Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Evidenciando suas melhores qualidades, Sem Loucura facilita o embate para avançar sem sustos

Arroz e feijão bem feito! O Sem Loucura evidenciou suas valências ao vencer, e bem, o Plano Maligno. Com marcação forte, controle das ações e alta taxa de conversão na frente, os loucurenses facilitaram a partida a seu favor e agora partem para o final four sendo o único invicto da competição. 

O Sem Loucura começou a todo vapor! Serginho roubou a bola no meio. Caio ficou com ela, tentou levar para dentro mas parou na marcação. Ele próprio ficou com a sobra no bico esquerdo da área e mandou chute cruzado de canhota no cantinho. 1 x 0!

O Plano tentou resposta rápida com Babys chutando de canhota. No entanto, a pelota bateu em Luisão e saiu à esquerda da meta. Na réplica, Henrique conectou Math no pivô. O atleta girou sobre Thiago e finalizou mascado à direita do gol. 

4 minutos no relógio e o lateral na área encontrou Henrique sozinho no meio da cozinha. Com liberdade social ele quase não saltou, cabeceou a redonda no canto direito e aumentou. 2 x 0! Começo excelente dos loucurenses!

O PM solicitou seu time out, no reinício, Luisão tomou a bola na ala esquerda e passou para Mathias, enfim voltando de contusão. O camisa 10 mandou o chute frontal no canto esquerdo. 2 x 1!

O SL mesmo com o tento sofrido dominava as ações, ditava o ritmo da canja e pouco sofria. O azulão entregava mais ímpeto do que futebol e apostava em lances individuais, principalmente de Mathias. 

Após corte de escanteio aos 13, Caio ficou com a sobra depois de algumas divididas e pifou Math em projeção lá no ataque com belíssima enfiada de bola. O artilheiro driblou Alva em velocidade e completou para o gol vazio. 3 x 1!

Em ataque armado por Serginho, Henrique recebeu e pisou para Caio bater cruzado da esquerda. A pelota passou por Alva mas não por Mathias, que tirou em cima da linha. Subsequentemente, lateral da defesa lá pro ataque encontrando Math pela esquerda. O jogador conseguiu bom giro em cima de Goiás e finalizou cruzado no alto. Alva se jogou na redonda e fez bela intervenção. 

Pedrinho com chute à esquerda e Math respondendo com finalização em cima de Alva tentaram movimentar o placar sem sucesso. Faltando dois minutos para o fim da etapa inaugural, Mathias arrancou pela direita, levou para a linha de fundo e cruzou pro meio do pagode. Léo Pellé tentou de letra e furou, Junn conseguiu a conclusão mas Rodrigo defendeu em dois tempos o arremate à queima-roupa.

No início do segundo tempo, Henrique e Bebeto armaram bom contragolpe. Ediney recebeu a bola colocando-a na frente, chutou forte mas a querida explodiu no travessão. Uhhhh!

Diego saindo em outro contra-ataque tentou driblar Alva mas parou no bote do arqueiro. Na resposta, JP Brazil arriscou finalização que passou à esquerda da meta.

O azulão partiu para cima. Aproveitando o clima junino, a agremiação tentou atear fogo na brasa para aquecer de vez a partida na gelada São Paulo. O Sem Loucura guiado por Henrique se segurava na defesa e trocava passes para não permitir que o rival se animasse no duelo.

Babys com chute do meio da quadra fez Rodrigo trabalhar. O goleiro fez boa defesa caindo no canto direito da meta. Depois do tiro de canto, foi a vez de Mathias ver Rodrigo segurar firme a redonda no meio do gol. 

Com 7 minutos jogados, Serginho roubou a bola, Jorginho assistiu Math em profundidade e o capitão não perdoou. Batida rápida, do bico direito da área, na saída de Alva. 4 x 1! 13º gol do artilheiro na competição.

Serginho, confiante no confronto, arriscava diversos dribles e levava vantagem na maioria. Ele assustou de forma consecutiva aos 10. Primeiro, trazendo da ponta para o meio e chutando à esquerda da meta. Depois, batendo Thiago no x1 pela esquerda e parando em Alva. 

Aos 15, o SL ainda trocava passes com paciência, rodava a bola de pé em pé sem nenhuma pressa. Até que Rocha percebeu o espaço e deixou Caio na cara do gol. O atleta dominou e finalizou de canhota, no canto direito alto. 5 x 1! 

No ataque seguinte, Pedrinho conectou Mathias na entrada da área rival. O camisa 10 girou sobre Rocha e mandou a redonda no canto esquerdo com arremate cruzado. 5 x 2!

Mais dois giros no relógio e Serginho recebeu passe na meia direita. O diabo loiro driblou o marcador e passou a querida para Jorginho na extrema direita. O presidente levou para a canhota e concluiu no cantinho direito. 6 x 2! 

O tento esfriou (ainda mais) o clima do embate. Faltando um minuto para o término, Serginho arrancou pela esquerda e encontrou Diego livre no meio. Este esperou a bola ficar na medida para finalizar rasteiro no canto esquerdo. 7 x 2! Amasso!

Bebeto com finalização alta no canto esquerdo ainda obrigou Alva a fazer outra defesaça antes do apito final. Vitória segura para ratificar o quão forte o SL está rumo ao título da Estrelato. 

Ficha técnica
 
Sem Loucura 7 x 2 Plano Maligno – Quartas de Final da XV Copa Estrelato 

Gols: Caio (2), Math (2), Henrique, Jorginho e Diego (SL); Mathias (2) - (PM)


Cartões amarelos: Caio e Diego (SL); Thiago (PM)

Cartão vermelho: JP Brazil (PM)

MVPs: 1 – Henrique (Sem Loucura); 2 – Serginho (Sem Loucura); 3 – Math (Sem Loucura) 
 
Comentários (0)