Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com metade de jogadores disponíveis, time buscou igualdade perdendo de 2 x 0

Abrindo a rodada do Grupo B, APF e Cadência chegaram à quadra com enorme diferença numérica. Repetindo o que mostrou na 7ª edição da Liga Olé, o APF apareceu com apenas oito atletas. O Cadência tinha 17. Porém, o placar final de 2 x 2 mostra que quantidade não significa automaticamente qualidade.
 
Mesmo assim, o início do confronto teve ritmo forte dos dois times, exigindo muito trabalho dos setores defensivos. Foram 7 minutos de jogo lá e cá sem muita participação dos goleiros, até que Kaique salvou o Cadência em duas chegadas do APF: primeiro com Gustavo e, na sequência, com Fabio.
 
Cadência abriu o marcador e tinha tudo para vencer, com adversário contado para o segundo tempo, mas...

Aos 10, quem apareceu bem na frente foi o Cadência, mas Diego também se mostrou seguro debaixo das traves e mandou para escanteio. O time de preto se animou e quase abriu o placar aos 11, após Malba bater rasteiro no canto esquerdo de Diego. A bola passou rente à trave. O APF respondeu logo depois com um chutaço de Fabio, fazendo Kaique se esticar mais uma vez para evitar o gol atleticano.
 
O Cadência voltou a pressionar e por um milagre não fez o primeiro aos 15 minutos. Buch recebeu de frente para o gol, bateu forte e viu a bola bater em Fabio e Diego antes de sair para escanteio. O APF já mostrava sinais de cansaço quando o Cadência armou jogada rápida e deixou Thom Jr na cara do gol, tocando na saída de Diego para abrir o marcador aos 19 minutos. 1 x 0!
 
Os instantes finais da etapa tiveram poucas jogadas ofensivas e muita marcação, cenário que se repetiu nos três minutos iniciais do segundo tempo. O Cadência buscava um pouco mais o ataque, e o APF apostava nos contra-ataques. Aos 4, Fabio aproveitou um desses contra-ataques e mandou uma bomba no travessão de Kaique. A pressão do Cadência seguia e a zaga do APF aparecia bem, principalmente nos desarmes de Fabio. Aos 12, o Cadência teve a pressão recompensada após jogada pela esquerda que caiu nos pés de Buch. O camisa 9 bateu cruzado, sem chances para Diego, e ampliou a vantagem a 2 x 0.
 
... superação e vontade falaram mais alto no APF, que arrancou o empate com sabor de vitória no final

Mesmo cansado e em desvantagem no placar, o APF não desistiu e continuou buscando o gol. Thiago teve boa chance aos 13’, mas acabou travado pela defesa. Aos 15, após boa troca de passes com Gustavo, o camisa 10 tocou na saída de Kaique e descontou! Os atleticanos se animaram e tentaram pressionar, mas quem chegou mais perto do gol foi o Cadência. Bate-rebate na retaguarda azul e bola na trave assustando Diego. Aos 19, Fabio mandou do meio da rua, carimbou a trave de Kaique e, na volta, recuperou a bola e bateu para empatar! 2 x 2!
 
Grande fim de jogo para o APF e empate com gosto de derrota para o Cadência. O APF abre a próxima rodada contra o forte Catado e o Cadência encara o Carrossel Verdi.

Ficha técnica

APF 2 x 2 Cadência – 1ª rodada da I Copa Olé|Chuteira

Gols: Thiago e Fabio (APF); Thom Jr. e Buch (C)

Cartões amarelo: Xexa (APF); Victor e Tchernia (C)

MVPs: 1 - Fabio (APF); 2 - Fê Sanka (Cadência); 3 - Thiago (APF)
Comentários (0)