Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana Master domina praticamente toda a partida, esbarra na defesa aurinegra e sai com resultado magro

Para quem pensou que seria fácil, acabou não sendo. O Só Quem Sabe Master entrou em quadra contra o Bacana Master com o time contadinho, sem reserva no banco e naquele esquema do ataque contra defesa, acabou derrotado por "apenas" 2 x 1. 
 
Bola rolando e Fê Loko começou o duelo atuando como um sétimo jogador de linha. Pode isso? Claro! O arqueiro jogava adiantado, trocava passes com os companheiros e a primeira chance de gol  partiu dos pés do 12 bacana, que explodiu em Kamizake e a defesa afastou o perigo. Bola quente, pelando hein, Kamizaze!?
 
O SQS buscava se defender. Sabe aquele ‘busão do Mourinho’? Então, o veículo estava estacionado na área aurinegra, que sonhava com aquela bola salvadora para engatar o contragolpe e surpreender. Quase conseguiu. Lançamento de Bob para Rafael na direita, tentativa de encobrir Fê Loko, mas o goleirão chegou dividindo e interceptou a finalização. Jogadores do SQS reclamaram de que o arqueiro havia defendido fora da área, mas nada foi assinalado e vida que segue. 
 
Depois do momento aurinegro na quadra inimiga, o Bacana continuou controlando o duelo, trocando passes de um lado para o outro. Yanes recebeu da direita, cortou para o meio e mandou um chutaço, mas Kamikaze quase se complicou ao tentar encaixar e acabou batendo roupa. A zaga afastou para onde pôde e nada do placar ser inaugurado. Mais Bacana no ataque! Cruzamento de Demehur para o meio da área, a defesa aurinegra afastou errado e a sobra ficou com Neto soltar o petardo, porém, Folegatti estava no lugar certo para interceptar e mandou para a linha de lado. 
 
Aos 15 minutos, outro tiro de Demehur e Kamikaze voltou a não segurar o melão, que se perdeu na linha lateral. Tá quente, goleirão! No ataque seguinte, passe de Cezinha para Fê Pleiades girar, proteger da marcação e finalizar por cima. O tento estava amadurecendo, torcida brasileira! 
 
A insistência virou recompensa aos 19 minutos. Jogada individual de Demehur pelo corredor central, corte para o lado esquerdo e chute cruzado no canto canhoto de Kamikaze. A pelota deu uma 'bitoca' na trave antes de morrer no fundo da rede. 1 x 0!
 
O panorama do primeiro tempo se repetiu na etapa final. O Bacana continuava melhor, com maior posse de bola, enquanto o adversário estava preocupado em se defender, sem ambição para atacar. Neto acionou Leonardo na direita. O tiro esbarrou na defesa aurinegra e a sobra ficou com Ri, mas Bob acabou interceptando o chute. No ataque seguinte,  Demehur recuou para Fê Loko, que encontrou espaço e soltou o torpedo, porém, Kamikaze segurou em dois tempos. Para finalizar, passe de Neto para Leonardo e a bomba de Zizu carimbou a trave. 
 
Por incrível que pareça, o SQS saiu para o jogo. Foram duas oportunidades até conseguir empatar o duelo. Na primeira, Rafael soltou um belo chute e Fê Loko colocou para a linha de fundo. Boa intervenção do guarda-metas bacana. Depois, Bonanno bateu a carteira de Cezinha, avançou, mas errou o alvo. Até que, aos 8 minutos, Folegatti elevou o passe para Bonanno emendar um bonito chute. Fê Loko tentou encaixar a redonda, porém, falhou e deixou a esfera passar por entre as pernas. Não pode, goleirão!!! 1 x 1!
 
Aos 10 minutos, jogo parado. Enquanto a arbitragem assinalava a falta a favor do Bacana, Cezinha foi infantil ao cuspir no rosto de Kamikaze. O goleirão do SQS ficou revoltado com a atitude do colega, os homens do apito viram de perto e expulsaram o infrator. Atitude totalmente reprovável! Com a bola rolando, o Bacana marcou o segundo tento aos 12 minutos, quando Yanes disparou pela ponta canhota, rolou para trás e Rugby soltou um míssil da intermediária, sem chance para Kamikaze. 2 x 1!
 
A partida se encaminhava para o final quando Kamikaze foi para o ataque buscando o heroico empate. Será que o goleirão marcaria o seu? Cobrança de escanteio da esquerda, bumba meu boi dentro da cozinha e Kamikaze finalizou em cima de Fê Loko. No outro corner, a defesa bacana afastou o perigo, Neto tinha a chance de enterrar de vez o defunto, sem goleiro, era só para empurrar, mas a perna salvadora de Marques evitou o terceiro tento bacana. Fim de papo! 
 
Com 13 pontos em seis jogos, o Bacana Master está na 3ª posição, a três do líder Primatas Master. Classificado, os atuais vice-campeões farão o confronto contra o 4º colocado AFC, duelo que vale um melhor posicionamento na tábua de classificação. Já o SQS segue zerado no campeonato e cumprirá tabela na última jornada ante ao vice-líder Resenha Master. 
 
Ficha técnica
 
Só Quem Sabe Master 1 x 2 Bacana Master  – 6ª rodada do III Chuteira Master
 
Gols: Bonanno (SQSM); Demehur e Rugby (BM)
 
Cartões Amarelos: Neto, Kiwi e Fê Pleiades (Bacana Master)
 
Cartão Vermelho: Cezinha (SQSM)
 
MVPs: 1 – Neto (Bacana Master); 2 – Demehur (Bacana Master); 3 – Marques (Só Quem Sabe Master)
 
Comentários (0)