Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com show de Cainho, Parceradas massacra O’Hara e ainda sonha com a primeira posição

Mesmo com os desfalques importantes de Kinhas e Paulada, o Parceradas mostrou que tem um elenco forte e que vai brigar pelo título do Chuteira 5 até o fim. O time passeou em quadra contra o O’Hara e, na última rodada, em caso de tropeço do Baixada de Munique, a equipe pode garantir o acesso direto à Aço em caso de vitória. Cainho chamou a responsa, anotou 3 gols e participou das principais ações ofensivas do time.
 
Os 10 minutos iniciais foram totalmente controlados pelo Parceradas. Camargo arriscou um belo chute da ponta esquerda, mas Lameiro espalmou. Em seguida, Bolívia recebeu em velocidade e carimbou a trave. Minutos mais tarde, Cainho chapou de fora, mas também acertou o travessão.
 
Em uma ocasião rara, o O’Hara até que tentou com Apaixonado, que arrematou de esquerda, mas Brunão fui buscar. Aos 8 minutos o inevitável aconteceu. Cainho fintou o rival dentro da área com um corte seco e fuzilou no ângulo. 1 x 0! Menos de 2 minutos depois, veio o segundo tento. Kayke roubou a bola na quadra de ataque, carregou e bateu na saída do arqueiro. 2 x 0!
 
O certame ficou meio morno durante cerca de 5 minutos, até que o Parceradas resolveu voltar a frequentar a quadra ofensiva. Cainho - o mais perigoso - soltou a bomba de fora e acertou a trave. Em seguida, o jogador teve êxito. Cainho dominou rápido de direita e bateu de canhota, deixando o goleiro sem reação. 3 x 0!
 
Nos 3 minutos finais no primeiro tempo, cada time produziu uma oportunidade. O Parceradas mostrou poder ofensivo mais uma vez e anotou o quarto. Cainho cruzou da ponta direita e Delgado só completou. 4 x 0! O O’Hara tentou diminuir o prejuízo com Digão, que arriscou de canhota, mas Brunão fez boa defesa.
 
Se na etapa inicial o O’Hara ainda teve alguma chance, no segundo tempo passou longe de marcar. Foi um verdadeiro arrastão do Parceradas, que era sólido na defesa e saía em alta velocidade. A primeira chance do time azul e preto foi na bola parada. Kaue encheu o pé na cobrança de falta, mas Lameiro espalmou. Minutos mais tarde, Camargo finalizou da ponta direita, mas parou no arqueiro.
 
O Parceradas parecia que estava perdendo, pois ficava com a bola com frequência e se aproveitava muito bem das fragilidades do O’Hara. Bolívia rolou de calcanhar para Camargo, que finalizou livre mas mandou pra fora. Aos 12 minutos, a equipe voltou a estufar a rede. Bolívia recebeu livre na ponta direita e chutou de cavadinha, matando o goleiro. 5 x 0! Dois minutos mais tarde, Cainho voltou a aparecer e coroou sua exibição. O camisa 4 recebeu livre dentro da área e chapou tirando do arqueiro. 6 x 0!
 
Nos 5 minutos finais, o O’Hara já estava entregue à cova e o Parceradas fechou o caixão de vez. Bolívia cruzou rasteiro e encontrou Matheusinho livre, que apenas deixou a bola bater no seu pé e entrar. 7 x 0! Bolívia ainda quase marcou mais um ao tentar chapar da entrada da área, mas Lameiro espalmou para escanteio. E ficou nisso.
 
Foi um verdadeiro massacre, e o Parceradas poderia até ter feitos mais gols. Essa goleada mostra que a equipe preta e azul tem potencial para levantar o caneco e pode engrossar para qualquer um na competição. Na última rodada, o time enfrenta o Real Mazzei. Já o O’Hara terá um jogo de vida ou morte contra o Sem Cutcharras.
 
Ficha técnica
 
Parceradas 7 x 0 O’Hara – 6ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Cainho (3), Kayke, Delgado, Bolívia e Matheusinho (P)
 
Cartões amarelos: Cainho, Camargo e Matheusinho (P)
 
MVPs: 1- Cainho (Parceradas); 2- Bolívia (Parceradas); 3- Camargo (Parceradas)
Comentários (0)