Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com requintes de crueldade, 2 Tok’s mostra o seu cartão de visita na Bronze com goleada acachapante; Camaro acumula 19 derrotas seguidas

Entra ano, sai ano e o enredo segue o mesmo: mais uma derrota do Camaro. Parece clichê falar, mas a equipe, recém-rebaixada da Série Prata, não conquista uma vitória desde a semifinal prateada do segundo semestre de 2016 (faz tempo, né?). Depois desse triunfo veio o vice-campeonato – caindo para o Real Madruga –, dois descensos e 19 derrotas seguidas. Isso mesmo!

Quem não teve nada a ver com isso e contribuiu para a negativa estatística do carro dos Flinstones, digo, do Camaro, foi o 2 Tok’s, equipe sensação da Série Aço do ano passado, quando conquistou o acesso direto e caiu na semifinal, e cotado como um dos favoritos ao título (quanta presunção deste repórter, não é verdade?). Ao todo, 13 x 2, típica goleada para construir saldo e mostrar quem realmente manda na chave.

Ao trilar do apito, os toquenses começaram o seu monólogo com jogo rápido, boa transição e sem deixar o adversário respirar. No primeiro ataque, Hulk protegeu da marcação, girou e obrigou o goleirão Vinícius a trabalhar. O gol era questão de tempo e quando saiu, não tinha como parar. Aos 8, Guilherme inaugurou os trabalhos ao avançar pela direita, cortar a marcação para o meio e concluir no canto esquerdo do goleiro. 1 x 0!

O monstrinho foi alimentado e três bolas na rede no intervalo de dois minutos. Troca de passes envolvente, pivô de Hulk, assistência de Cidrão na esquerda e Fefe completou com o gol vazio. Foi assim que o 2T chegou ao seu segundo tento aos 10 minutos. Em duas roubadas de bola durante a saída do time vermelho, Biel e Hulk ampliaram para 4 x 0 e a pergunta que ficava era: vai golear de quanto?

O monólogo seguia e o Camaro aguentava as pancadas que vinha em sua guarda. Cidrão obrigou Vinícius a trabalhar, enquanto Biel cabecearia no travessão. Somente aos 16 minutos, a máquina começaria dar sinais de que a bateria não estava fraca e Evandro avançou pelo centro, cortou para a direita, mas Gallego estava esperto e mandou para a linha de fundo.

Perto do término da primeira etapa, o Camaro perdeu uma das suas peças: o goleiro Vinícius, que se chocou com o atacante do 2T e machucou a mão direita. Com o arqueiro na funilaria, Stefan assumiu a bronca nos minutos finais e não conseguiu evitar o tento de Guilherme nos acréscimos. Fim do primeiro ato e 5 x 0 para o 2 Tok’s.

Para a parte final, outra troca de goleiro improvisado e Leonardo foi escolhido. Porém, nem deu tempo para aquecer e com 30 segundos jogados, Tico recebeu passe de Marcão e apenas cutucou para o gol vazio. 6 x 0!

Jogo controlado, três pontos na conta, mas o 2T deu mole na sua defesa e permitiu com que o adversário descontasse aos cinco minutos, quando Evandro bateu a carteira de CR4, deu uma bela assistência para Vina e caixa! Gol do Camaro! Ainda dá pessoal! 6 x 1!

Três minutos depois, Stefan foi até a linha de fundo e obrigou Gallego a bater roupa e deixou o melão nos pés de Rô, que apenas empurrou e a diferença cairia para quatro gols. Só que o time vermelho cutucou a fera adormecida, a gasolina acabou e o monólogo voltou com força total quando Biel anotou o sétimo, após passe de CR4 aos 12 minutos. 7 x 2!

Parou por aí? Nada disso. Dos 15 aos 21 minutos foram mais seis bolas na rede. Fernando chegou ao seu segundo tento aos 15, depois do passe de Guilherme. Em seguida, Cidrão deixou o seu, com assistência de Fernando. O décimo gol saiu dos pés de Biel, terceiro dele no duelo (pede música, Biel!). Com inveja do companheiro de time, Guilherme também anotou o seu hat-trick aos 18 jogados, após recuperar a bola na saída do adversário.

Perdeu a conta? Até os 20 minutos, 11 x 2, mas CR4, aproveitando o passe de Cidrão, e Fernando deram números finais ao monólogo.

Goleada arrasadora e o 2 Tok’s mostrou que não está para brincadeira, presenteando antecipadamente o adversário com um belo chocolate, já que a Páscoa será na semana que vem. Quanto ao Camaro, será que vai deixar de ser o carro dos Flinstones e voltará ao topo, ou cairá pela terceira vez seguida? Quando vencerá uma partida? Respostas apenas após o feriado de Páscoa quando o Cafas terá uma parada indigesta contra o Olimpo e o 2T busca manter o favoritismo da chave diante do Se7e de Perdizes. 

Ficha técnica

2 Tok’s 13 x 2 Camaro – 1ª Rodada do 16º Chuteira de Bronze

Gols: Guilherme (3), Biel (3), Fernando (2), CR4, Cidrão, Tico, Hulk e Fefe (2T); Vina e Rô (C)

MVPs: 1 – Biel (2 Tok’s); 2 – Guilherme (2 Tok’s); 3 – Cidrão (2 Tok’s)



Comentários (0)