Melhor durante boa parte da primeira etapa, e no fim do segundo tempo, o Saidera buscou o empate em 2 x 2 e complicou o plano do SNG, que agora terá que vencer o Primatas Master na rodada final de classificação se quiser acabar entre os dois primeiros sem depender de outros resultados. O MVP Harada não deu sossego à zaga da Laranja Mecânica, que praticamente completa sofreu com Paulinho, Maicon, Bruin e Lucas Augusto. Lele meteu duas caixas e foi o cara do SNG, com o garçom Ronei se destacando também. Luis Romão, Tejeda e Memé ficaram devendo, e precisarão mostrar mais na hora do mata-mata. Vamos ao jogo!
Na primeira jogada de perigo, Luis Romão soltou a bomba atômica que explodiu no poste. Na sequência, Romão serviu Biro, que parou na zaga bem na hora do arremate. A resposta do Saidera saiu dos pés de Paulinho, que acionou Bruin na entrada da área. O 2 cervejeiro, no entanto, chutou completamente sem direção, perdendo grande oportunidade de fazer o primeiro. Depois Bruin meteu um bolão para Harada, que se enroscou com a zaga do SNG e por pouco não deixou sua marca. Bruin arriscou de longe, sem sucesso. Ronei armou a patada do tigre, mas parou na zaga. Depois disso, Léo entregou a paçoca na defesa, e Paulinho serviu Harada, que bateu cruzado para deixar o Saidera em vantagem. 1 x 0!
Logo depois do gol, Luis Romão saiu jogando de forma errada, mas os cervejeiros não se aproveitaram do vacilo. Pouco depois Romão encontrou Ronei livre na ponta, que bateu para a defesa em dois tempos de Justino. Biro tentou encobrir o goleirão de muito longe, mas ficou no quase. Na resposta, Paulinho deu a patada atômica que foi salva por Caieras com a ponta do dedo. Quase o segundo! Léo cobrou lateral para Lele cabecear para fora. Na sequência, Luis Romão deixou Lele na cara do gol, que tirou bem do goleiro e carimbou o poste. Por muito pouco não saiu o empate.
Tempo Saidera. Na volta à quadra, Harada roubou a bola de Biro, que tirava um cochilo na defesa, e serviu Bruin, que soltou a cacetada para outro milagre de Caieras com a ponta do dedo. Luis Romão queria o empate a qualquer custou e puxou o contra-ataque para, na sequência da jogada, bater com qualidade, mas só não deixar tudo igual, pois Flavinho salvou a gorduchinha em cima da linha. Romão serviu Biro, que soltou a pancada para fora e deixou a igualdade para depois. Que jogão, amigos, dois gigantes em quadra!
Ronei soltou outra patada do tigre, Justino espalmou e, na sobra, Léo bateu meio desengonçado para fora. Na resposta, Maicon tocou para Harada, que bateu mascado para fora. Depois Harada fez o passe para Flavinho finalizar, Caieras espalmar e a zaga afastar o perigo. Depois foi a vez de Flavinho acionar Harada, que foi travado na hora da consagração. Harada estava impossível e tabelou com Maicon para Caieras sair no momento certo e evitar o segundo gol do 16 cervejeiro. Ronei soltou mais uma patada, sem sucesso. No último suspiro, novo passe de Maicon para Harada chutar a gorducha, que foi salteando e não entrou dentro da casinha por um triz.
A etapa final começou com boa triangulação do SNG. De Ronei para Lele, que deixou para Memé chutar completamente sem direção. Ronei queria mostrar a força do tigre e mandou mais um chute feroz que passou a centímetros do gol. Léo fez boa jogada individual e parou em um verdadeiro milagre de Justino à queima-roupa. A Laranja Mecânica voltou com tudo! Foi então que Ronei verticalizou com estilo, a pelota passou por todo mundo, menos por Lele, que completou para o fundo do gol e deixou tudo igual. 1 x 1! Na sequência, Lele retribuiu o presente para Ronei, que parou em grande defesa de Justino na cara do gol. Quase a virada! No contragolpe, Lucas Augusto tabelou com Harada e finalizou para defesa monstruosa de Caieras.
O SNG voltou melhor no segundo tempo, porém o Saidera mostrava na bola que o rival não teria vida fácil pela frente. Paulinho bateu mascado e Caieras ficou com a criança. Depois Lucas Augusto bateu o corner para Paulinho cabecear e o goleirão ficar com a redonda, novamente sem problemas. No contra-ataque, Ronei meteu um bolão para Lele, que deu de calcanhar e só não cantou o vira-vira, pois a zaga evitou o desempate sobre a linha. Paulinho acionou Maicon, mas antes dele Caieras saiu do gol e ficou com a bola.
Na resposta do SNG, Lele deu um lindo giro sobre a zaga e bateu forte para a redondinha explodir no rosto de Justino, em uma defesa impressionante. Depois Ronei meteu um bolão para Tejeda, sumido até então, levar uma tesoura do goleirão. Pênalti! Na cobrança, Lele soltou uma bomba atômica mais à esquerda, e vibrou muito com o gol da virada do SNG. 2 x 1! No entanto, o Saidera reagiu no mesmo minuto. Maicon serviu Bruin, que furou na primeira tentativa de cruzamento, porém se recuperou no mesmo lance e mandou a gorduchinha para a área. O artilheiro Lucas Augusto, livre dentro da área, só teve o trabalho de empurrar a redonda para dentro do gol e deixar tudo igual novamente. 2 x 2! Na saída de bola, Léo arriscou de muito longe, e isolou. Biro ganhou dividida de Harada e tocou para Ronei cruzar e Justino interceptar, afastando a gorducha.
Tempo SNG. No retorno à quadra, Harada deu tapa de qualidade e não virou a peleja por um triz – Caieras ficou imóvel no lance que assoprou a trave do goleirão. Harada teve nova chance em cobrança de falta, e deu chute curvado que explodiu no poste. Lele respondeu com um canhão defendido em dois tempos por Justino. Lucas Augusto poderia se consagrar, mas na cara do gol finalizou para fora. No último lance, Maicon tocou para Harada e recebeu de volta para pegar de raspão e ficar no quase. Fim de papo. No próximo sábado, o SNG encara o Primatas Master no duelo dos líderes. Já o Saidera pega o penúltimo colocado Middle Aged Wolves.
Ficha técnica
Saidera 2 x 2 SNG – 6ª rodada do IV Chuteira Master
Comentários (0)