Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caaba vence com tranquilidade e amplia crise no Time da Alegria

Com uma sólida atuação, o Caaba não sofreu para vencer o Time da Alegria pelo placar de 6 x 2. Destaque para as atuações de Trava e Calvelli, que contribuíram com dois gols cada um, sendo fundamentais para a vitória. Com o triunfo, a equipe praticamente se garante nos playoffs da competição. Já o Time da Alegria amarga a quinta derrota em cinco jogos e está muito próximo de jogar o Chuteira 5 no próximo semestre.

A primeira chance clara aconteceu logo aos 2 minutos . Após saída errada do Time da Alegria, Calvelli serviu Trava, que, mesmo caindo, conseguiu finalizar e a bola foi mansinha até tocar na trave. Posteriormente, aos 5, o Caaba inaugurou o placar. Trava recebeu de costas para o gol na entrada da área, conseguiu girar e bateu forte. Houve um desvio e a redonda morreu nas redes. 1 x 0!

Na resposta do Time de Alegria, Gus progrediu pelo meio, ganhou quadra e serviu Santael. O chute do camisa 33 não foi forte, mas Gustavo não segurou e o melão saiu a escanteio. Tempo solicitado pelos alegres logo aos 8. A parada, no entanto, não fez efeito. O Caaba ampliou logo na retomada. Na cobrança de escanteio, houve um bate rebate e a bola foi ajeitada de cabeça para Calvelli fuzilar o goleiro Chef. 2 x 0! E o time queria mais! Trava ganhou na corrida da marcação e ficou na cara de Chef. O camisa 23 tentou um toque por cima e o goleiro deu um tapa nela para evitar o pior!

O Alegria, que pouco produzia, criou uma boa ocasião de gol logo na sequência. Zizou acionou Dox na entrada da área. Ele girou para arrematar e viu a pelota tocar no travessão. Na réplica do Caaba, Rossi cobrou falta de média distância e acertou próximo ao ângulo. Muito esperto no lance, Chef voou para fazer a defesa. Grande lance! Tempo solicitado pelo Caaba.

No retorno, o Time da Alegria conseguiu diminuir e, consequentemente, voltar para a disputa. Ruiz mandou um balaço da linha do shoot out e não deu nenhuma chance para Gustavo. Bonito gol! 2 x 1! Será que teríamos emoção?

Embalado, o Alegria quase empatou no minuto subsequente. Depois de passe errado na quadra de defesa azul, a bola se ofereceu para Zizou, que emendou uma bomba de bate-pronto. Gustavo foi magnífico para fazer um milagre e a redonda ainda bateu na trave! Porém, no apagar das luzes da primeira etapa, o Caaba ampliou para ganhar mais tranquilidade, apesar do susto no lance anterior. Em chute de média distância de Rossi, houve o desvio na defesa e a bola encobriu Chef, que havia saltado para tentar a defesa. 3 x 1! Intervalo.

 Na volta, o Time da Alegria descontou logo aos 4. Houve um bate e rebate após cobrança de lateral ofensivo, a defesa não conseguiu afastar e Santael tocou para o gol, vencendo Godoy, que substituiu Gustavo na meta do Caaba. 3 x 2!

Acontece que nem deu tempo de pensar em buscar a igualdade, uma vez que o Caaba marcou mais um aos 5.  Calvelli avançou pela ala esquerda e, percebendo que Chef estava meio fora do gol para cortar um eventual cruzamento, bateu direto e, mesmo sem ângulo, acabou marcando. Jogada de muita esperteza do camisa 12. 4 x 2!

Depois do quarto gol do Caaba, a partida esfriou um pouco e não aconteceu nada digno de relato nos oito minutos seguintes. Na primeira grande chance após o marasmo, Gus fez grande jogada pela ponta direita e cruzou rasteiro para a área. Dox chegou batendo e Godoy defendeu parcialmente. O camisa 23 tentou aproveitar o rebote, mas o goleirão abafou bem o lance e os jogadores do Time da Alegria pediram pênalti. A arbitragem, no entanto, nada marcou. O Caaba aproveitou o momento para solicitar a parada.

No retorno do certame, Arandia aproveitou cobrança de lateral ofensivo no segundo pau para mandar uma potente cabeçada no alto. Demonstrando muito reflexo e agilidade, Chef foi magnífico para fazer a intervenção.

Posteriormente, mais especificamente aos 24, o Caaba liquidou a fatura. Em batida de falta pela esquerda, Breno tocou para o lado e Trava chutou com precisão. 5 x 2!

A parada já estava resolvida, mas ainda deu tempo do Caaba fazer mais um. Kono, em jogada de habilidade, balançou para passar pela marcação de Gus e finalizou cruzado. O arremate foi perfeito e a redonda parou na bochecha da rede. 6 x 2!

Triunfo merecido do favorito Caaba, que foi melhor durante praticamente todo o confronto. A equipe assumiu a quarta posição do grupo e agora resta saber se o time irá alçar voos maiores na competição. Em relação ao Time da Alegria, segue o calvário de derrotas. Será que a agremiação vai terminar o campeonato sem fazer um ponto sequer? A ver.

Na próxima rodada, o Caaba encara o vice-líder Bass. Já o Time da Alegria faz o duelo de desesperados com o penúltimo colocado Bora Ve.


Ficha técnica

Time da Alegria 2 x 6 Caaba – 5a rodada do Grupo A – XXI Chuteira de Aço

Gols: Trava (2), Calvelli (2), Rossi e Kono (C); Ruiz e Santael (TA)

Cartão amarelo: Zizou (TA)

MVPs: 1 – Trava (Caaba); 2 – Calvelli (Caaba); 3 – Kono (Caaba)



MVGs: Chef (Time da Alegria) (zero) | Gustavo (01) e Godoy (Caaba) (zero)
 
Comentários (0)