Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Plata o Plomo vira sobre o La Barca e afunda o rival na zona do perigo

O Plata o Plomo bateu, de virada, o La Barca e assumiu a vice-liderança do Grupo B. Em partida controlada pelo cinza-negro, Jarra, Gui Igor e Erick guiaram os platenses em mais um triunfo. Com o resultado, a equipe tenta engrenar na competição para voltar à Série Ouro. O La Barca começa a ligar o sinal de alerta para evitar o descenso. É bom abrir os olhos!

Antes da primeira volta do cronômetro, o La Barca quase abriu o placar. Jarra tentou recuar a pelota para Rafa Gil e errou o passe. Mateus ficou com ela pela direita e arriscou chute forte. Robah esticou o braço esquerdo e fez a defesa.

O Plata o Plomo tentava impor pressão e rondava a área adversária, que, por sua vez, aguardava na defesa para surpreender em contragolpes. Com uns chutes aqui, outros acolá, os defensores bloqueavam os arremates e se sobressaíam. Com isso, os arqueiros pouco trabalhavam. Chance boa para o cinza-negro só aos 10 minutos de jogo. Gui Igor recebeu pela esquerda, passou por Mateus, invadiu a área, mas parou em defesa de Motta. No rebote, Renan isolou a querida!

Erick, Gui Igor e Jarra levavam o Plata à frente. Arci, Mateus e Adamo eram os mais participativos para o LB. Contudo, os erros no último terço faziam a partida ser pouquíssimo empolgante. Mateus e Pilas tentaram arremates sem sucesso para os barquenses. O PP respondeu com um chute torto do já desequilibrado Iguinho.

Boa chance só aos 16! Pilas arrancou e conectou Adamo no pivô. Ele girou sobre o marcador e, mesmo caindo, mandou a bola no pé da trave. O Plata respondeu em contra-ataque fulminante. Mateus “esqueceu” a pelota e Renan saiu em disparada. Ele serviu Rod, na esquerda, que, de primeira, cruzou. Pablo chegou concluindo em cima da defesa; na sobra, tentativa de canhota no pé da trave. Grande chance perdida!

A dois minutos do fim da etapa inaugural, Deivison cobrou falta a dois passos da área na barreira e rolou para Jarra no rebote. O camisa 10 encheu o pé e abriu a contagem! 1 x 0!

No último lance, a triangulação entre Deivison, Jarra e Drummond terminou com o primeiro finalizando livre, leve e solto no meio do pagode. A redonda, no entanto, saiu à direita do gol. Camisa do “Inacreditável Futebol Clube” para ele, por favor!

Logo no reinício, o Plata o Plomo voltou querendo decidir o confronto! Ruiz entregou a paçoca dentro da sua própria área para Gui Igor. O atleta rolou para o lado, e Pablo não perdoou: chute certeiro no canto esquerdo para ampliar. 2 x 0!

O LB tentou diminuir com G10 finalizando de canhota, após receber passe de Adamo. O melão passou à direita do gol. Subsequentemente, Gui Igor conectou Jarra no pivô. Este, com um passe de letra, colocou Rafa Gil se projetando pela direita, de frente para a baliza. A conclusão cruzada ainda tocou nas duas traves antes de ultrapassar a linha. 3 x 0!

Aos 7 minutos, Ruiz, não satisfeito com um erro, repetiu a dose: presente para Jarra, na entrada da área, dominar e chapar no canto direito baixo. 4 x 0!

Com a partida “liquidada”, o Plata desceu a rotação. Pilas bateu a carteira de Lucas e deu um passe açucarado para Mateus, no meio da cozinha. O camisa 28 dominou e bateu entre as pernas de Luiz Henrique (goleiro do segundo tempo) para diminuir. 4 x 1!

Erick, dono da defesa platense, armou a jogada e serviu Deivison pela esquerda. O jogador dominou, limpando a jogada, e soltou a perna. A bola bateu no travessão, no chão, mas não entrou.

A partida ficou morna. Ainda assim, Pilas cobrou falta da intermediária ofensiva e achou Taco do lado do poste esquerdo. O atleta, na banheira, só escorou para diminuir o estrago. 4 x 2!

O gol deu esperança para um empate heroico. Pilas passou a pelota para Adamo deixar BM cara a cara com Luiz Henrique. No entanto, o camisa 17 “se assustou” com a chance e chutou em cima do goleirão! Respondendo, Renan armou contra-ataque, se projetou e recebeu belíssimo passe de Gui Igor. Frio e calculista, ele driblou Motta e, com a meta vazia, fez o dele. 5 x 2!

Na última bola, Jarra recebeu no pivô, sustentou a pressão da marcação e, no momento certo, serviu Drummond, vindo de frente pela direita. Sem pensar duas vezes, ele soltou um canudo e deu números finais ao embate. 6 x 2!

O Plata o Plomo venceu a segunda seguida e tenta deslanchar na competição. O próximo desafio será contra o lanterna Galatasarrei. Já o La Barca tentará bater o Olimpo, tentando fugir da zona da degola.

Ficha técnica

La Barca 2 x 6 Plata o Plomo – 4ª rodada – Grupo B do XXX Chuteira de Prata
Gols:  Mateus e Taco (LB); Jarra (2), Pablo, Rafa Gil, Renan e Drummond (PP)
Cartão amarelo: Adamo (LB)
Cartão vermelho: Arci (LB)
MVPs: 1 – Jarra (Plata o Plomo); 2 – Gui Igor (Plata o Plomo); 3 – Erick (Plata o Plomo)
MVGs: Motta (La Barca) – (zero) | Robah (Plata o Plomo) – (02) e Luiz Henrique (Plata o Plomo) – (01)
 
Comentários (0)