Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na Hora é Bom faz bom jogo, se defende bem, converte as chances que tem no ataque e consegue segunda vitória seguida, tendo o Galatasarrei VC como a vítima da vez, e entra na busca pelas primeiras colocações

Qualidade de ambos os lados, prevaleceu o Na Hora é Bom diante do Galatasarrei VC na Arena Chuteira de Ouro 10. O time de Zidane, Rocha, Chicão e companhia mostrou a garra do último jogo, principalmente na defesa, mas com bem mais entrosamento e criatividade, já que enfrentava uma equipe mais qualificada. O NHB abriu o placar logo de cara com Chicão, em falha de Gringo, ampliou com um golaço de Zidane, mas o GVC também tem suas qualidades e diminuiu antes do intervalo com o artilheiro Manieri. A segunda etapa foi mais travada com foco do NHB na defesa, mas em mais um vacilo do GVC, desta vez em falha de marcação, Rocha marcou em lateral. Zobaran até recolocou o time vinho de volta ao jogo, mas o Na Hora é Bom tratou de garantir a vitória em contra-ataque!  

Como era de se esperar, o Na Hora é Bom quem começou tentando trabalhar mais a posse com Romanov, Juvenil, Ignite, Chicão, Tomasinho, Rocha e Pepa. O NHB puxou ataque pelo lado esquerdo, chutou, mas mandou à esquerda. Do outro lado, quem tentava sair para o jogo pelo Galatasarrei VC eram, Gringo, Felps, Chalita, Zinho, Zobaran, Licheri e Manieri. Logo no primeiro minuto, o NHB veio com tudo, Tomasinho deu um belo passe para Chicão pela esquerda, nas costas da defesa. O NHB 80 chegou batendo firme no canto esquerdo, Gringo até chegou na bola, mas deixou escapar e viu ela ir mansamente para o fundo do gol! Que falha do goleirão logo de cara! Melhor para o Na Hora é Bom que já abria contagem! 1 x 0! 

O Galatasarrei VC não começou muito ligado, mas tentava assimilar e trocar passes após o gol sofrido, só que apesar do NHB vencer, era ele quem tentava pressionar na frente. Pressão intensa no ataque, Rocha tomou a bola de Felps e sofreu falta perigosa. A falta não deu em nada, mas no escanteio da esquerda, bola do lado direito da área para Tomasinho, ele bateu, mas a defesa apareceu para cortar. Na sobra, Pepa chutou novamente, mas Zobaran apareceu para bloquear. Em seguida, abertura de Rocha com Ignite pelo lado direito da área, que bateu firme, mas Gringo fez uma grande defesa a bola ainda pegou no travessão, pingou na linha e a defesa cortou! Que pressão do time vermelho! 

O GVC até conseguia chegar ao ataque, mas se precipitava nas tomadas de decisão. Felps tabelou com Manieri, tinha Zobaran livre pela esquerda, mas bateu para o gol, desviado, o chute saiu em escanteio. Do outro lado, Rocha roubou bem de Licheri, a redonda sobrou com Pepa, que carregou pela direita, mas chutou por cima. Percebendo uma inoperância do GVC ofensivamente, o professor Fontana pediu pelo time out para tentar arrumar o time. 

Na tentativa do Galatasarrei VC de voltar no ataque, a equipe era anulada na maioria das vezes pela defesa do NHB, que se portava muito bem na partida. Em passe de Felps da esquerda para a área, Licheri apareceu bem, mas Chicão chegou para dividir e afastar. Em saída errada do Na Hora é Bom, Licheri conseguiu interceptar, bateu de longe, mas à direita. Do outro lado, Rocha avançou pela esquerda, tentou cruzamento, a defesa bloqueou, o rebote ficou com ele, que limpou bonito para fundo e finalizou no alto, mas por cima, com perigo. O NHB era incansável na pressão, mais uma recuperação no ataque, Ignite ficou com sobra, bateu no canto direito, mas Gringo caiu para agarrar. O arqueiro que no lance seguinte teve espaço para avançar, tentou chute no canto esquerdo e a bola passou perto. 

Com dificuldades na criação, o GVC passou a ter Gringo como um goleiro linha, para ver se a superioridade numérica na linha gerava algum resultado. Ele chegou até o meio, deixou na direita com Manieri, que arriscou cruzado e a redonda passou muito perto da trave! O NHB seguia na pressão. Zidane tomou de DVD já no ataque, que avançou e encheu o pé no canto direito, mas Gringo estava bem posicionado para fazer grande defesa! Logo em seguida, aos 21 minutos, o atacante teve mais uma chance e dessa vez não perdoou. Lindo lançamento de Lou para o ataque, bola nas costas da defesa para o NHB 17, que, na saída de Gringo, deu um cavadinha por cima do arqueiro para marcar um golaço! Que tapa nojento de Zidane para deixar o dele e ampliar! 2 x 0! 

Após o segundo tento sofrido, já na reta final da primeira etapa, o Galatasarrei VC não tinha outra alternativa a não ser se lançar com tudo ao ataque. Primeiro, a defesa do NHB cortou parcialmente, Thiba ajeitou para Zinho, que bateu, mas com desvio, a bola foi por cima. Em seguida, Gringo distribuiu bem para Felps pela ala direita, que arrumou e mandou um pombo sem asa no alto, só que Romanov se esticou e fez grande intervenção! Com 23 jogados, bela recuperação de Zinho para cima de Lou pelo meio. Ele avançou e tocou para Manieri, livre do lado esquerdo, que, na saída de Romanov, ele encheu o pé no canto esquerdo para diminuir! No cara do gol o GVC 98 dificilmente perde! 1 x 2! O gol animou o GVC, Zinho recebeu na ponta esquerda, bateu cruzado, mas a bola passou por Manieri e saiu! A equipe tentou uma pressão, mas o jogo se encaminhou para o intervalo como estava. 

O Galatasarrei VC voltou melhor e tentava acelerar. Thiba carregou pela direita e tocou com Felps pelo meio, que ajeitou o corpo, finalizou no alto, mas lá estava Romanov para agarrar. Do outro lado, o Na Hora é Bom seguia com o forte sistema defensivo e deixava o GVC trabalhar tranquilamente só até o meio da quadra. Mesmo assim, o time vinho tentava, falta pela ala esquerda, Zinho cobrou buscando o canto esquerdo, mas lá estava Romanov para defender.

O Na Hora é Bom marcava bem, mas tinha muitas dificuldades em chegar ao ataque na segunda etapa, o GVC conseguia empurrar o time contra a sua própria quadra, mas também não conseguia furar a defesa adversária. Com isso, o jogo foi ficando mais travado. A tentativa de desbloquear isso pelo NHB, veio na bola parada. Lateral para a área, na briga pelo alto a bola sobrou com Chicão pela esquerda, que bateu cruzado e, com desvio, a redonda passou assobiando a trave! Do outro lado, contra-ataque puxado por DVD, ele tocou na frente com Manieri, que ajeitou para ele novamente mais pela direita. Ele chegou batendo cruzado e o melão passou muito perto da trave e saiu! 

Depois de um momento um pouco mais travado, o NHB foi para o ataque aéreo. Com 11 jogados, lateral do lado esquerdo cobrado por Ignite, ele arremessou para a segunda trave e Rocha apareceu livre. O NHB 9 tocou de cabeça no ângulo direito e deixou o dele! Que vacilo de marcação do Galatasarrei VC e mais um do time vermelho! 3 x 1! O GVC não teve tempo para se lamentar e já tentou responder. Manieri tocou com Zinho na entrada da área. Ele matou no peito e virou uma bicicleta bonita para o gol e, por muito pouco, a bola foi por cima! Já quase um golaço para diminuir! 

O Galatasarrei VC se lançava ao ataque, mas deixava espaços e o jogo ficava lá e cá. O time do NHB mordeu bem na frente, Lou recuperou, avançou e abriu com Zidane, livre pela esquerda. Ele chegou finalizando de primeira, mas mandou por cima! Se precipitou o NHB 17, que não costuma perder esse tipo de lance! Após tempo do professor Fontana, que teria que fazer quase um milagre para buscar uma virada, o GVC se lançou ao ataque, só que com paciência. Aos 17 minutos, Gusta deu um belo passe para Zinho nas costas da defesa. Ele dominou de costas na área, escorregou, mas a bola sobrou com Zobaran, que chegou batendo firme pela direita da área para vencer Romanov e devolver o GVC para o jogo! 2 x 3! 

O gol deu um ânimo para o Galatasarrei VC, que parecia mais ligado e com mais vontade nesse momento da partida, o NHB tinha muitas dificuldades para sair da defesa. Zinho mandou para o ataque, Gusta ajeitou, Manieri ficou com a redonda e ajeitou para Zobaran. O GVC 20 chegou batendo, mas mandou por cima! Em seguida, mais uma recuperação do time vinho, Licheri ganhou dividida de Ignite e a redonda sobrou com Manieri. Ele arriscou para o gol, mas também mandou por cima. Sentindo o bom momento adversário, o professor Gabriel pediu tempo para o Na Hora é Bom respirar e voltar mais focado. 

O tempo realmente favoreceu o Na Hora é Bom e deu uma leve esfriada na reação adversária. Tomasinho recebeu na direita do ataque, finalizou no ângulo direito, mas lá estava Gringo, que se esticou para colocar em escanteio! Do outro lado, Gringo tocou com Zinho pela ala direita, ele tentou o cantinho direito, mas Romanov fez boa defesa em escanteio! Na cobrança de Thiba na primeira trave, quem tocou foi Manieri no canto direito, mas lá estava o NHB 20 para praticar outra defesa! O GVC empurrava o NHB contra a própria área e buscava o empate, só que com 24 jogados, Rocha ganhou de Felps pela direita e avançou em contra-ataque. O NHB 9 fez linda jogada pela ala direita, levou no fundo e tocou na área para Ignite completar para o gol! Grande jogada de Rocha e no contra-ataque, dois contra um, ficou fácil para ampliar! 4 x 2! 

Na reta final, o Galatasarrei VC desanimou e o NHB tentou aproveitar. Em mais um contra-ataque, Rocha aproveitou sobra de bola, girou bem e bateu firme, mas Gringo fez grande defesa! Do outro lado, o GVC até rodou bem a bola da esquerda para direita até a redonda chegar em Manieri, que mandou chute quente no meio, mas Romanov fez bela defesa! No rebote, DVD tentou, mas mandou em cima da marcação. Depois, a arbitragem decretou o fim da peleja. 

Em um grande duelo de dois excelentes times, prevaleceu a técnica e a pontaria do Na Hora é Bom diante do Galatasarrei VC. O time vermelho se mostrou mais ligado, principalmente na primeira etapa, marcou com muita determinação e mereceu sua segunda vitória na competição para chegar a 8 pontos e ir na busca da classificação direta. Do outro lado, o GVC começou mal, até tentou uma recuperação no segundo tempo, mas voltou a dar mole e sai com sua terceira derrota em quatro jogos ficando em uma situação preocupante na penúltima colocação. Na próxima rodada, o time vinho encara simplesmente o líder Lauzangeles Galaxy, enquanto o Na Hora é Bom vai medir forças no confronto direto contra o vice-líder Absolutos. 

Ficha técnica

Na Hora é Bom 4 x 2 Galatasarrei VC - 4a rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Bronze 

Gol: Chicão, Zidane, Rocha e Ignite (NHB); Manieri e Zobaran (GVC)

Cartões amarelos: Lou, Juvenil e Rocha (NHB); Zobaran (GVC) 

MVPs: 1 – Rocha (Na Hora é Bom); 2 – Chicão (Na Hora é Bom); 3 – Lou (Na Hora é Bom)

MVGs: Romanov (Na Hora é Bom) (2) | Gringo (Galatasarrei VC) (-1)

Comentários (0)