Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Boa fase é evidente com duas goleadas; indomáveis, ao contrário, seguem na má fase

O Absolutos está em boa fase! Pela 2ª rodada da Bronze, o time despachou o Elefantes Indomáveis com facilidade e mostra que gosta de fazer gols. Com duas rodadas, já são 15 gols marcados, o melhor ataque entre as quatro divisões do Chuteira até o momento! A marcação adiantada faz o time recuperar a bola logo e cria oportunidades.
 
O Absolutos foi para cima do Elefantes logo no primeiro minuto. Renato tabelou com Gennaro, que recolheu a bola após a troca de passes e mandou um chute certeuro para abrir o placar!
 
O Elefantes tentou se reerguer e, em 5 minutos, chegou pelo menos três vezes com perigo ao gol de Chacha. A primeira oportunidade indomável saiu com Diego Lander ganhando dividida pelo alto. Ele arrematou a gol, mas a bola saiu ao lado da meta. Na segunda, Joca efetuou um tiro de longa distância e Thiago desviou. A bola ainda carimbou o travessão. Finalmente, na terceira chance, o empate. Stefan arremessou a bola dentro da área em escanteio, Diego Lander antecipou-se à defesa e escorou a 1 x 1!
 
Após o gol do Elefantes, entretanto, o Absolutos dominou o duelo por completo. Em oportunidade de contra-ataque puxado por Gennaro, o camisa 20 saiu em velocidade e arrematou a gol, mas para fora. Na jogada seguinte, Gennaro recebeu bola de Lucas Anjos e tentou novamente definir a jogada em gol, mas a redonda teimou em passar somente rente à trave de Chacha.
 
Após muitos erros de passe e nenhuma chance de gol, Gennaro apareceu para fechar a primeira etapa. Ele recebeu a bola pelo meio e não hesitou em arriscar do meio campo. A bola foi desviada por Chacha e se perdeu pela linha de fundo.
 
Para o segundo tempo, as equipes voltaram muito mais agressivas, principalmente o Absolutos, que soube aproveitar os espaços vazios para definir suas jogadas em gols. Quem começou apostando no setor ofensivo foi o Elefantes. Stefan arriscou um canudo para a defesa de Thiago. No lance seguinte, Carlos Alemão tentou um voleio após receber a bola cruzada na área, porém a pelota saiu ao lado.
 
Lucas Anjos foi quem deu o primeiro passo para a vitória azul. O ala arriscou de longa distância e obrigou rebatida de Chacha. No rebote, Leandro perdeu a oportunidade. Porém, Gennaro estava em campo e, mais um vez, incendiou a partida com um tiro certeiro. 2 x 1! A equipe não teve muito tempo para comemorar esse gol, pois, segundos depois, Gianzinho estufou a rede pela terceira vez!
 
O Elefantes teve de sair ao jogo. Daniel Teske cruzou para a área e Stefan arrematou. A bola pegou no poste e voltou para Diego Lander, que só teve o trabalho de tocar nelas para as redes. 3 x 2!
 
Mas a tarde era toda absoluta. Em jogada individual de Lucas Anjos, ele conseguiu arrematar um belo chute que resvalou no travessão antes de balançar o cordão! 4 x 2! Ainda faltavam 15 minutos, mas o Absolutos sobrava em campo. E Luiz Miranda decidiu aparecer para o jogo. Ele recebeu lançamento de Thiago, dominou com categoria deixando a bola pingar somente uma vez e mandou o dedão nela! Era o quinto!

Aos 22 minutos, a equipe laranja afastou bola em cobrança de escanteio, mas não não afastada assim, já que Luiz Miranda aproveitou e mandou um arremate tirando do goleiro. 6 x 2!
 
A vitória mantém o Absolutos com 100% de aproveitamento e na liderança ao lado do Morada Choque, justamente o adversário da 3ª rodada. Jogão! Já o Elefantes segue sem vencer no torneio e terá como missão bater o Búfalos.

Ficha técnica

Absolutos 6 x 2 Elefantes Indomáveis – 2ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Gennaro (2), Luiz Miranda (2), Lucas Anjos e Gianzinho (A); Diego Lander (2) (EI)

MVPs: 1 – Gennaro (Absolutos); 2 – Luiz Miranda (Absolutos); 3 – Lucas Anjos (Absolutos)
Comentários (0)