Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gols relâmpago e lance inacreditável do centroavante, La Barca vence Peso Pena e agora vai em busca do Ou Não para chegar à semifinal

Com gols relâmpago e lance perdido de forma inacreditável, o La Barca superou o Peso Pena pelas oitavas de final da Bronze 26 e se classificou para as quartas. Para isso, a equipe até saiu atrás no placar, mas com seis minutos já havia virado e até deixado o placar mais tranquilo, o que também não durou muito, mas pôde ser segurado até o apito final com ajuda de Fred, que perdeu um gol inacreditável. Desta forma, o La Barca volta à quadra pós-feriado para enfrentar o Ou Não, em busca da semifinal.

Ainda antes do repórter se ajeitar para escrever sobre a partida, no primeiro lance do jogo, o Peso Pena surpreendeu e abriu o placar com apenas 38 segundos passados, vendo Arthur virar o jogo para  Bruno na esquerda, que conduziu com espaço e achou um belo chute de bico, no alto! 1 x 0! Entretanto, o empate foi mais rápido ainda, com apenas 1 minuto e 15 segundos! Mateus recebeu na direita e chutou, para acertar a trave, mas viu Adamo aparecer para conferir e deixar tudo igual! 1 x 1!

Os times não quiseram esperar e nem demonstraram medo para atacar, assim, uma linda bola de Fê Pilat fez com que Jhonny dividisse com Henri e visse a bola sobrar sozinha para ele guardar! 2 x 1! Pouco depois, foi a vez da dupla formada por Mateus e Adamo aparecer de novo, com o primeiro levando pela direita até cruzar e ver seu artilheiro só tocar para as redes, aumentando a vantagem! 3 x 1!

Após a loucura dos primeiros minutos, os times pararam de fazer gols, mas o La Barca voltou a chegar em pivô de Fê Pilat para Mateus chutar de primeira e ver Henri defender. Na resposta, Rafa recebeu na esquerda e achou Arthur na segunda trave, que ajeitou de peito para a chegada de Biel chutando, mas acabou mandando por cima!

Se revezando no ataque novamente, foi a vez de Bruno achar espaço para bater após sobrar para ele no meio, vendo Gu Pires fazer a defesa. Pouco depois, Pilas apareceu pela direita e foi até bater com desvio e ganhar escanteio. Na cobrança, porém, a equipe cedeu um contra-ataque fatal que chegou em Fred na segunda trave para diminuir! 3 x 2!

O primeiro tempo acabou, e o Peso Pena quase chegou ao empate nos primeiros lances da etapa final. Tudo aconteceu quando Biel chutou cruzado e achou Oscar no meio da área, sozinho, que finalizou em cima de Gu Pires, ainda tendo a chance da sobra, mas a defesa chegou bem para desviar e mandar para escanteio.

O jogo voltou muito corrido e poucas chances eram criadas, além de chutes de longe. Porém, o Peso Pena chegou na chance que poderia ter saído o empate. A jogada foi perfeita entre Bruno e Pedro Bianco, que chegou na direita para cruzar na medida para Fred, sozinho na segunda trave chutar por cima! Inacreditável!

Insistindo nas tabelas, Fred e Bruno combinaram novamente, desta vez pela esquerda, para chute do segundo de bico para grande defesa de Gu Pires. Na resposta, Mateus acionou G10 na segunda trave para bater forte, ver Henri fazer a defesa e mandar para escanteio. Mais uma vez no ataque, Mateus ligou G10 para bater de primeira e ver o goleiro defender outra à queima-roupa no último lance de perigo do confronto, segurando o placar até o final e a vaga labarquista nas quartas de final!

Ficha técnica

La Barca 3 x 2 Peso Pena – Oitavas de final do XXVI Chuteira de Bronze 
 
Gols: Adamo (2) e Jhonny (LB); Bruno e Fred (PP)
 
Cartões amarelos: Motta (LB); Fred e Oscar (PP)

MVPs: 1 – Adamo (La Barca); 2 – Pedro Bianco (Peso Pena); 3 – Jhonny (La Barca)

 
Comentários (0)