Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com atuação melhor do que nas últimas rodadas, Olimpo volta a perder, desta vez para o La Barca, que entra na zona de classificação ao mata-mata

Apesar de ter demonstrado uma boa melhora em relação às últimas atuações, o Olimpo foi derrotado mais uma vez na Prata 30, desta vez, pelo La Barca, que também evoluiu em relação às últimas apresentações. Com boa atuação defensiva, diferente do que vinha ocorrendo, o LB aproveitou as oportunidades deixadas pelo adversário e voltou à briga por uma classificação ao mata-mata no Grupo B, pronto para enfrentar o lanterna, Galatassarrei VC, para encaminhar ainda mais a classificação. Do outro lado, o Olimpo terá o Plata o Plomo pela frente, buscando se distanciar da zona da degola.

A primeira chance de perigo foi do La Barca, que aproveitou erro na saída do Olimpo e viu Adamo chegar batendo para ótima defesa de Marcelo Pimentel, que soltou no pé de Mateus, mas o atacante não conseguiu se ajeitar para finalizar e viu o arqueiro se recuperar bem para ficar com ela. Para responder, o Olimpo foi fatal na tabela de Mariotto com Censon, que chutou na trave e viu ela sobrar para ele tranquilo, já sem goleiro para tocar e abrir o placar! 1 x 0!

Apesar de ficar pouco com a bola, o Olimpo seguiu dominando as melhores chances, como quando Bob pegou na esquerda e levou com espaço pela ala até bater colocado cruzado e ver Tarik defender. Mesmo assim, a cobrança errada de falta do Olimpo gerou boa chance para Mateus tocar para Deco aparecer sozinho e bater de primeira com perigo, vendo Marcelo Pimentel também trabalhar, mandando para escanteio. Após um bom trabalho de arremesso lateral, a bola foi para a defesa e voltou para Mateus achar um belo passe rasteiro para Gú Dias aparecer na segunda trave e deixar tudo igual no marcador 1 x 1!

Pouco depois, Jhonny buscou um passe parecido para Taco, mas o companheiro não conseguiu alcançar. Mesmo assim, Deco aproveitou o presente de Gú Dias já no ataque e só precisou tirar de Marcelo Pimentel para virar a partida! 2 x 1!

Precisando responder, o Olimpo voltou a chegar, e foi a vez de Dilove aproveitar dividida ganha do companheiro e ficar de frente para Tarik para bater forte, vendo o adversário mandar para fora. O ataque rápido seguia sendo a melhor alternativa do Olimpo, que viu Yuji receber na esquerda de frente para Tarik, mas bater torto para fora. Depois de um tempo sem ações perigosas, Dilove aproveitou roubada de Mika e girou rápido para bater no canto, vendo nova defesa de Tarik crucial, no último lance da primeira etapa.

Após longos minutos sem emoção, Taco recebeu no meio e acionou Deco no pivô, que girou rápido para bater e ver Marcelo Pimentel fazer grande defesa! Melhor na partida, o La Barca chegou novamente com Mateus, que levou a marcação pela direita e foi até o fundo da quadra para cruzar, ver dois companheiros furarem mas sobrar para Rafagol ampliar a conta! 3 x 1!

A resposta do Olimpo foi em uma bela jogada coletiva até conseguir um lançamento ao ataque onde Dilove raspou de cabeça para Thiaguinho sair de frente com Tarik e tentar por cima, sem acertar o alvo. Pouco depois, foi a vez do Mariotto tentar uma jogada individual da direita para o meio, mas acabou a perna na hora de chutar e errou o alvo. 

Por fim, ainda deu tempo de G10 receber de costas e só precisar ajeitar para Fê Pilat chegar batendo de primeira cruzado! 4 x 1! Logo depois, o Olimpo se aproveitou da sexta falta feita pelo La Barca, e ainda diminuiu em um shout out batido por Cachoeira no canto esquerdo de Tarik! 4 x 2! O roteiro voltou a se repetir, com nova falta marcada no último lance, que viu Cachoeira mudar o lado, mas não o resultado da cobrança! 4 x 3!

Ficha técnica
Olimpo 3 x 4 La Barca – 5ª rodada – Grupo B do XXX Chuteira de Prata


Gols:  Mariotto e Cachoeira (2) (O); Gú Dias, Deco, Rafagol e Fê Pilat (LB)
Cartões amarelos: Bob (O); Gú Dias (LB)
MVPs: 1 – Deco (La Barca); 2 – Rafagol (La Barca); 3 – Censon (Olimpo)
MVGs: Marcelo Pimentel (Olimpo) – (02) | Tarik (La Barca) – (03)

 
Comentários (0)