Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sauna&J conta com tarde inspirada de Chaia para bater Bicho Solto e seguir com 100% de aproveitamento

Embalado pela vitória conquistada na primeira rodada, o Sauna&J não teve muitas dificuldades para bater o Bicho Solto por 5 x 2. Destaque para Chaia, que anotou um hat-trick e infernizou a zaga adversária. Com o bom desempenho, o finalista da edição passada da Bronze, certamente, se credencia como um dos expoentes da competição. Ao Bicho Solto, que segue sem vencer, fica o sinal de alerta.

O Sauna&J inaugurou o placar logo no primeiro minuto. Gabriel fez a enfiada de bola em profundidade para Gerin. Gk não conseguiu interceptar e o camisa 10 tocou para o gol. 1 x 0! Na tentativa da resposta imediata, Nadal, pela ala direita, arriscou rasteiro e Ballalai defendeu com o joelho. No rebote, a zaga afastou o perigo.

Posteriormente, Ferratti arriscou da intermediária e Gk fez a intervenção. Logo no lance seguinte, Lucca, pelo lado direito do ataque, finalizou para o gol. Novamente, Gk fez a defesa. O Sauna&J era superior e o segundo gol não demorou a sair. Em ótima jogada individual, Chaia costurou pelo meio, passou pela marcação e arrematou rasteiro para vencer Gk. 2 x 0 em 10 minutos! Tempo solicitado pelo Bicho Solto.

A parada, no entanto, não surtiu efeito e o time presidido por Dú sofreu o terceiro logo na sequência. Chaia fez o desarme pela esquerda, ganhou da defesa e finalizou com precisão. 3 x 0!

Após alguns minutos de marasmo, o Sauna&J quase ampliou. De longe, Gabriel mandou o arremate buscando o ângulo. Passou perto! Depois, perto dos 20 jogados, o Bicho Soltou diminuiu. Pedro avançou bem pelo meio, deixou a marcação para trás e mandou um chute rasteiro, sem chances para Ballalai. 3 x 1!

O BS estava de volta ao certame. Pedro, mais uma vez, fez a jogada e abriu no lado direito do ataque para Rapha. O camisa 19 mandou para o gol e Ballalai, com a perna, fez a defesa. Réplica do Sauna&J no apagar das luzes da primeira etapa. Chaia desarmou Nicolas e saiu em boa situação. O camisa 12 tentou o passe para Habibi e a zaga interceptou. Chance derradeira da metade inicial. Intervalo!

O início da segunda etapa foi morno e, por alguns bons minutos, não aconteceu nada digno de relato. A primeira chegada ocorreu após boa trama do Sauna&J. Gerin efetuou passe para Chaia, que achou Ferratti. O camisa 11 finalizou cruzado. Houve um desvio a redonda passou raspando a trave! Em seguida, Nadal bateu de média distância, mas errou o alvo.

O jogo ganhava em movimentação, principalmente com as jogadas de Chaia. O camisa 12 progrediu bem pelo meio e poderia ter aberto para um companheiro bem posicionado pela direita do ataque. No entanto, ele resolveu finalizar e Gk fez a defesa com o pé. Vencendo com tranquilidade, o Sauna&J queria mais. Gerin recebeu bom passe de Ferratti e arrematou. Gk novamente usou o pé para impedir o tento do adversário.

Porém, no ataque seguinte, o goleirão nada pôde fazer. Saída errada do Bicho pelo meio da quadra. Chaia ficou com ela, foi avançando para ficar cara a cara com Gk e chutou no canto direito para ampliar o placar. 4 x 1!

Um minuto depois, Chaia quase fez mais um. Ele avançou pela ala direita ofensiva e arrematou. Redonda na trave! Apesar do volume do Sauna&J, o Bicho soltou conseguiu descontar nos minutos subsequentes, mais precisamente aos 10. Lucas dos Anjos cobrou lateral na segunda trave e achou a cabeça de Pedro, que ajeitou para o meio. Iago chegou finalizando para vencer Ballalai. 4 x 2! Tempo solicitado pelo BS.

A primeira chance após a volta da bicharada. Lucas dos Anjos bateu a carteira de Habibi, avançou e conseguiu finalizar. Com firmeza, Ballalai encaixou o melão. Na sequência, Pedro recebeu passe de Nadal, cortou dois marcadores e emendou o chute. Redonda pelo lado do gol. Sentindo a relativa pressão, o Sauna&J solicitou a parada.

Ao contrário do que aconteceu com o BS na etapa inicial, o tempo pedido pelo Sauna&J acabou surtindo efeito e a agremiação fez mais um logo depois da retomada. Lateral defensivo do Bicho Solto recuado para Gk. O goleiro tentou dar um chutão, mas foi travado por Chaia, que tocou atrás para Ferratti chegar batendo. A bola foi prensada e se ofereceu a Deco. Ele finalizou de primeira e fez o gol. 5 x 2!

A partida perdeu em emoção após o quinto tento do Sauna&J. Já estava praticamente tudo resolvido. Em uma das poucas situações antes do final, Yukio recebeu lateral cobrado por Pedro e arriscou a dois passos adiante do meio da quadra. Passou pelo lado. Em seguida, Nicolas progrediu pelo meio, limpou a marcação e arrematou. Ballalai fez a intervenção com o pé. No lance derradeiro, Pedro, melhor jogador do seu time no certame, recebeu pela direita, cortou para o meio e buscou o ângulo. Passou perto! Partida encerrada na sequência!

Triunfo relativamente tranquilo do Sauna&J, que está com a mesma pontuação do líder Lauzangeles Galaxy. Além da ótima atuação coletiva, não há como não elogiar a atuação de Chaia, o craque do jogo. Buscando manter o embalo, a equipe enfrenta o Real Migué na próxima rodada. Já o Bicho Solta busca a reabilitação contra o zerado Gbex.

Ficha técnica

Bicho Solto 2 x 5 Sauna&J – 2ª rodada do Grupo B do XXIX Chuteira de Prata 

Gols: Pedro e Iago (BS); Gerin, Chaia (3) e Deco (S)

Cartões amarelos: Nicolas e Nadal (BS); Habibi e Narcon (S) 

MVPs: 1 – Chaia (Sauna&J); 2 – Pedro (Bicho Solto); 3 – Gerin (Sauna&J) 

MVGs:  Ballalai (Sauna&J) – (01) | GK (Bicho Solto) – (zero)

 
Comentários (0)