O futebol envolvente do Guaxupé ainda não descobriu uma maneira de vencer o All Games. No primeiro confronto das equipes, na 6ª edição da Copa Olé, a vitória alvirrubra nos pênaltis surpreendeu a todos, triunfo que na sequência culminou no título. No campeonato seguinte, sem o algoz no caminho, o Guaxupé marchou tranquilo rumo à taça.
Líderes e invictos, mais uma vez os mineiros entraram favoritos para o confronto com o All Games, que vinha de derrotas para DaNorte e Juvena. Mas o desfecho não foi favorável para Koga e Cia., que com apenas oito jogadores disponíveis não conseguiram se manter na ponta da tabela.
All Games garante presença nos playoffs desbancado o líder então 100%
O primeiro gol foi marcado aos 4 minutos. Douglinhas bateu a carteira de Drey, que ficou reclamando com a arbitragem e não viu o camisa 7 tabelar com Bilu, invadir a área e bater colocado. Guaxupé 1 x 0! A resposta do All Games veio três minutos mais tarde. Errera trocou passes com Magrão, trouxe da esquerda pro meio e finalizou no canto direito de Marco. Tudo igual!
O Guaxupé voltou a retomar a ponta aos 12 minutos. Índio vacilou na saída de bola, Koga agradeceu o presente e mandou um balaço no ângulo, sem chances para Victão. 2 x 1!
Aos 14, Pipo quase empatou novamente, em cobrança de falta, mas Marco defendeu. No rebote, a bola chegou para Magrão, mas novamente o arqueiro apareceu, evitando a igualdade. A blitz alvirrubra permaneceu e no minuto seguinte Luquinhas tabelou com Drey para fugir da marcação, mas o arremate saiu à esquerda de Marco. Aos 16, a rede balançou! Boa jogada de Drey pela direita, que achou Luquinhas livre para girar bonito dentro da área e empatar. 2 x 2!
O Guaxupé respondeu aos 18, com Bilu, mas a finalização do camisa 17 foi salva em cima da linha por Ygor. Tirando esse ataque de Bilu, pouco se viu do Guaxupé na primeira etapa após o segundo gol sofrido.
Era o All Games que estava mais próximo do terceiro gol. E após mais alguns chutes para fora e outras defesas de Marco ele veio no último lance do primeiro tempo! No finzinho, Errera recebeu na direita e virou o marcador. 3 x 2!
Os alvirrubros seguiram pressionando na segunda etapa em busca de mais gols. Aos gritos de “
Vamos ligar, Guaxú!”, Marco e André tentavam animar seus colegas a buscar a virada, mas os até então líderes do Grupo A não demonstravam poder de reação.
Derrota não estraga planos do Guaxupé: basta vencer o Mimosa na rodada final e garantirá vaga antecipada no Chuteira 5
Aos 13, Índio recebeu passe livre na direita e encheu o pé. Marco salvou em grande defesa. Aos 18, Felipe Alves fez boa jogada, girou e bateu firme, mas a bola saiu à esquerda de Victão, sendo este o lance mais perigoso do Guaxupé na segunda etapa até o apita final.
Com a derrota o Guaxupé deixa a primeira colocação e agora tentará retomar a ponta em confronto direto com o Casa Mimosa na última rodada. Com 9 pontos, o All Games nem sobe nem desce na tabela, e enfrentará o Atlético Grená, equipe que com alguma chance de classificação ainda respira por aparelhos.
Ficha técnica
All Games 3 x 2 Guaxupé – 6ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Errera (2) e Luquinhas (AG); Douglinhas e Koga (G)
Cartão amarelo: Felipe Alves (G)
MVPs: 1 - Errera (All Games); 2 - Luquinhas (All Games); 3 - Drey (All Games)
Comentários (0)