Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho é esfolado vivo por um JP que não perdeu as chances que criou

Desalmado. Eis este Cachorro Velho que estreou no Chuteira Classic. Se o time que disputou a Série Ouro ainda brigava e foram necessários três semestres pro time cair, no Classic parece que a coisa está bem diversa. Perdeu na estreia. Não feio, mas perdeu. Na rodada 2, contra o JP, apanhou de vara de marmelo, sem impor resistência. Alan foi o único a demonstrar que meia noite não era hora de se esvair.

Entretanto, temos de dar os devidos créditos. O JP acertou seu jogo. Ramalho é sempre qualidade. Marcou o seu e distribuiu assistências. Ti é letal no ataque; Furta deu um toque a mais de qualidade no meio, junto a Jadson, e Giorgio com Ronaldo fazem uma dupla que não tem medo de cara feia nem de jogar feio quando precisa. O placar de 7 x 0 foi elástico, mas construído com naturalidade, sem esforço.

Mal começou e Ramalho da esquerda achou Ti na área. O pequeno polegar matou, cortou, puxou pra canhota e fuzilou Fred! Aberto o placar com 30 segundos! Era apenas o trailer de terror que viria em seguida.

Giorgio brincou de atacante recebendo de Furta na corrida. Bateu pela direita e errou. Falta sobre Lessa feita por Ronaldo. Ele mesmo bateu e ficou duas vezes na defesa!

Gol! Ti de novo! E nova assistência de Ramalho! A dupla funcionou de novo! Toque rápido e foi pro abraço! 2 x 0!

Mais um! Jadson completou após jogada de Ramalho e Furta. Este bateu, Fred amorteceu e sobrou pra Jadson completar e o CV pedir tempo! 3 x 0 e contando!

Defesaça de Caio! Alan ciscou, tabelou nomeio e bateu rente a trave. Caio voou e espalmou! De resto, nada de significativo. O JP estava satisfeito. O Cachorro inexistia. Porém, mal começou o segundo tempo e saiu mais um gol! O trio se encontrou e desta vez a jogada começou com Ti, passou por Ramalho na ponta esquerda e deste para conclusão frontal de Furta. 4 x 0!

Augusto machucou e caiu. O jogo não parou, Galhardi marcou o quinto gol do JP. Reclamação e Lessa acabou expulso. Tudo pode piorar. Com um a menos, nada aconteceu. Joaozão, lá de trás, soltou o pé. Jadson prensou, a bola subiu e caiu quase dentro do gol em escanteio! Olha só a cachorrada! Rada mandou tiro de fora e Caio desviou por cima. No tiro de canto, Alan perdeu livre de cabeça, pegando muito fraco na bola.
JP com a bola, esperando o tempo passar. O Cachorro não levava perigo, a não ser quando conseguia roubar a pelota – raridade. Mateus experimentou e fez a torcida dar aquela pescada.

Alê entrou direto da máquina do tempo! Digno de um futebolista hermano nos anos 70! Porte físico, cabelo, calção e futebol! Que homem!

Voltando ao jogo, o relógio indicava já mais de 20 minutos (eram quase meia-noite) quando o JP acelerou e marcou duas vezes. Ramalho bateu no canto baixo e fez o seu! Mais um? Ufa! Não! Furta e Ti pela direita. Este tirou o goleiro e Furta não chegou e o JP perdeu! Mas não teve jeito! Bola no escanteio, ficou viva por ali, Furta pegou e tocou pra Tieppo, de frente, parar, virar, pensar que já já ia voltar aos braços da Stephanie e tocar no canto de Caio. Inapelável! Ninguém se apresentou pra morder ali! O Cachorro já estava domado e derrotado. Badalaram 12 sinos quando a matilha (o que sobrou dela) recolhia os cacos. 7 x 0 pra esfolar a alma.

Ficha técnica

JP 7 x 0 Cachorro Velho – 2ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Ti (2), Ramalho, Furta, Galhardi, Tieppo e Jadson (JP)

MVPs: 1 – Ramalho (JP); 2 – Ronaldo (JP); 3 – Ti (JP)
Comentários (0)