Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Olimpo goleia líder Paraguay e garante classificação

Tudo bem que o Paraguay já estava classificado e com acesso garantido, mas a goleada doeu. O Olimpo passou por cima dos guaranis, marcou seis vezes e carimbou a comemoração do rival com ótima atuação.
 
A primeira oportunidade na partida saiu nos pés de Gui Leme, que recebeu de Carioca e errou o chute! Em seguida Carioca tabelou com Kaue e cruzou, mas Marcelo salvou os gregos.
 
O Olimpo se assanhou aos poucos. Godoy antecipou Cunha, levou até o ataque e bateu cruzado. Tom fez a defesa. Depois Diego ajeitou e Gui Pimentel finalizou com perigo!
 
O Paraguay ameaçava. Alê tabelou com Cunha e bateu para fora. Depois ele mandou de primeira, Marcelo salvou, Cunha tentou no rebote e foi bloqueado por Godoy!
 
Do outro lado Saad limpou e bateu rasteiro. Cunha matou no peito e mandou uma puxeta, nas mãos de Marcelo. Godoy recuperou outra vez no campo de defesa e deixou com Saad, que cruzou na área. Tom evitou o gol.
 
Gui Pimentel arriscou de esquerda, mas mandou nas mãos do arqueiro paraguaio. Cunha dominou na área, girou bem e bateu de bico, mas foi travado outra vez por Godoy!
 
O placar foi finalmente movimentado quando Balada tabelou com Cachoeira e tocou no canto! 1 x 0 Olimpo! Só que logo na sequência Kaue tocou para Cunha e recebeu de volta antes de chutar cruzado! Empate paraguaio, 1 x 1!
 
Pouco depois Carioca avançava pela esquerda e sofreu falta. O árbitro apitou e marcou, mas na sequência ele chutou e fez o gol! Ah, se tivesse dado a vantagem, seu juiz! Antes do intervalo Kaue apareceu bem outra vez no ataque, mas novamente Marcelo fechou-lhe as portas.
 
Na segunda etapa Nava mandou de longe! Marcelo evitou o gol. Na sequência Gui Pimentel arriscou, Gui Leme cortou seu chute mas, na segunda tentativa, ninguém foi capaz de pará-lo! A pelota entrou no ângulo! Olimpo na frente! 2 x 1!
 
Pimentel teve outra boa chance após receber de Cachoeira, mas bateu mal! Godoy arriscou de longe com força. Tom evitou o gol.
 
O Paraguay chegou de novo com Gui Leme pegando de primeira! Godoy estava no meio do caminho e salvou! Fabinho mandou belo chute para fora! Cunha teve oportunidade ao receber na esquerda da área, mas seu chute passou sobre a baliza grega! O empate guarani veio. Gui Leme pegou na esquerda e bateu forte! 2 x 2!
 
Só que logo na sequência, um lance curioso mudou os rumos do jogo. Bob brigou na esquerda e avançou, mas a bola correu demais. Tom saiu do gol e poderia ter protegido, deixado a redonda sair pela linha de fundo. Mas não, ele tentou dar um bicão para a frente. A bola bateu nas pernas de Bob e respingou justamente para dentro da área paraguaia, onde Cachoeira esperou solitário para novamente colocar o Olimpo em vantagem! 3 x 2!
 
A partir daí o domínio foi todo grego. Gui Pimentel mandou para fora! Depois Cachoeira abriu no meio e Godoy bateu de chapa no cantinho! 4 x 2!
 
Kaue teve chance de descontar de cabeça, mas parou em Marcelo. Cachoeira girou no meio e colocou dentro das redes! 5 x 2! Por fim, Saad rolou para trás e Bob deu de bico por baixo de Tom!  6 x 2!
 
Saad ainda acertou o travessão num chute da ponta direita! Em seguida ele limpou Nava e finalizou para boa defesa de Tom. Cunha buscou descontar, avançou, cortou Marcelo, mas na hora do chute foi travado.
 
Tom também trabalhava. Salvou dois chutes fortes na sequência: primeiro Fabinho bateu, depois Saad pegou a sobra. No fim do jogo, o goleiro paraguaio ainda salvou seu time após cruzamento de Balada.
 
A goleada não serviu de muita coisa ao Olimpo. Com as vitórias dos rivais, os gregos acabaram permanecendo na quinta colocação. Enfrentarão nas oitavas o Interativo e quem vencer enfrenta o Paraguay nas quartas.

Ficha técnica
 
Paraguay 2 x 6 Olimpo – 9ª rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Kaue e Gui Leme (P); Balada, Gui Pimentel, Cachoeira (2), Godoy e Bob (O)
 
Cartões amarelos: Alê (P); Cachoeira e Saad (O)
 
MVPs: 1 – Cachoeira (Olimpo); 2 – Gui Pimentel (Olimpo); 3 – Godoy (Olimpo)

Comentários (0)