Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles Galaxy e The Homer mostram extrema qualidade, fazem segundo tempo de tirar o fôlego e saem com um empate justo 

Com o The Homer já tendo mais experiência na Ouro e ainda contando ainda com mais atletas gabaritados para este semestre, era esperado uma equipe tendo mais o controle do jogo. Nas primeiras movimentações até parecia que seria assim, mas o Lauzangeles Galaxy logo tratou de equilibrar a partida e, aproveitando o nervosismo do TH na reta final da primeira etapa, abriu o placar. O segundo tempo foi de tirar o fôlego, o The Homer empatou logo na retomada do jogo, mas o LG melhorou, apertou e conseguiu marcar o segundo com Léo Holanda. Só que a equipe se descuidou logo em seguida e sofreu o empate com gol de Interior, esse, que, segundos depois, deixou o time branco na mão com o segundo amarelo. O LG foi para cima e conseguiu voltar à frente com Masu, mas com a qualidade que o TH tem, não pode dar nem um milímetro de espaço, igual ao que Piska teve para dominar e finalizar para colocar a igualdade no excelente confronto. 

Tanto The Homer, quanto Lauzangeles Galaxy, times de extrema qualidade, que contavam com bastante jogadores nesta manhã de sábado, começaram a partida em um ritmo bem intenso. A primeira jogada de mais perigo foi do TH, Martins recebeu mais atrás e mandou uma bomba de longe, mas Spider, que fazia sua estreia, espalmou bem. Em seguida, lindo passe de letra de Interior para a ultrapassagem de Piska pelo lado esquerdo da área. Ele chegou já finalizando de primeira, só que Spider fez uma grande defesa! Do outro lado, falta na ala direita cobrada por Léo Holanda, que deixou atrás para Arthur. Ele abriu na ala esquerda para Jaime, que bateu para a área buscando Masu, mas Thales interviu bem.

Os times não tinham medo de arriscar de longe, do lado do TH, Luisinho recebeu pelo meio, armou para o bate e mandou no canto direito, só que Spider estava bem posicionado. Em seguida, Klysnmann achou Piska pela direita do ataque no pivô, que devolveu de primeira para o camisa 8. Ele chegou batendo no canto direito, mas Spider conseguiu desviar e a redonda pegou na trave antes de sair em escanteio! O time branco achava mais espaços neste momento, Martins acionou Piska na área, que girou, foi atrapalhado, mas mesmo assim conseguiu chutar, só que Spider saiu bem para defender mais uma! 

Ambos os times são conhecidos por uma qualidade técnica diferenciada. Apesar de poucas chances do Lauzangeles Galaxy até aqui, não pode dar espaços, que eles acham algum lance perigoso. Lindo passe de Jaime, nas costas da defesa adversária, para Masu. O camisa 10 bateu firme no canto direito, da entrada da área, só que Thales se esticou para fazer uma defesaça! Do outro lado, Luisinho antecipou bem na defesa, foi carregando até chegar perto da área ofensiva, esperou a marcação ir em cima dele e tocou com Piska pela direita. O camisa 17 devolveu rapidamente na entrada da área, mas o camisa 11 isolou, mandou lá na estação Barra Funda! 

O confronto seguia lá e cá. Pelo LG, Masu abriu com Pacheco pela esquerda, que puxou para o meio, buscou o canto esquerdo, mas mandou para fora. Do outro lado, Piska ficou no mano a mano com Willian, mas prevaleceu o defensor do Lauzangeles Galaxy na jogada. Após tempo do professor Lucas Pestana, que trocou de postos com o professor Ale neste semestre (e inclusive era auxiliar técnico do The Homer), os dois times utilizaram bastante seus bancos e voltaram bem modificados. O LG foi ao ataque primeiro. Masu trabalhou com Matheus no pivô. Ele saiu cara a cara com Thales e bateu, mas o arqueiro foi muito rápido para sair da meta e defender em escanteio! Do outro lado, bela arrancada de Giro pela ala esquerda, que tentou um toque para a área, a defesa afastou parcialmente, mas a sobra ficou com Piska. Ele emendou no cantinho esquerdo, mas Spider estava atento para defender. 

Depois do tempo o confronto caiu um pouco de ritmo, mas logo os times voltaram a levar perigo. O TH intensificou o volume de ataque, Kinhas recebeu pela ala esquerda do ataque e tocou para Piska na entrada da área. Ele nem dominou e já bateu firme, mas mandou por cima, com perigo. Depois, Alta mandou um petardo de muito longe para o gol, só que Spider espalmou muito bem, mas para o meio da área, tentou ir no rebote, Pito apareceu para dividir com o goleiro e tocar para o gol…só que a arbitragem pegou uma falta em cima do arqueiro do LG e o jogo seguia zerado. 

Aos 25 minutos, escanteio mal aproveitado pelo The Homer pela direita, a defesa do LG cortou e Vandinho, que retornava ao time, iniciou contra-ataque. Ele deu um belo passe nas costas da defesa para a ultrapassagem de Pedro Kerr. Thales saiu todo estabanado para fora da área para tentar diminuir o ângulo do chute, mas o camisa 21 foi muito bem para bater de longe, tirando do arqueiro e abrindo o placar para o Lauzangeles! O poderoso The Homer estava sendo desbancado! 1 x 0! O professor Pedro até pediu um timeout antes do intervalo, mas não deu tempo para mais nada. 

Mesmo na frente, o Lauzangeles Galaxy começou indo para cima. Rapha Hulk recebeu no pivô e abriu com o autor do gol, Pedro Kerr, pela direita. Ele chegou batendo no ângulo direito, mas Thales fez boa intervenção. Com 2 jogados, o The Homer finalmente foi para uma resposta digna. A equipe rodou brilhantemente a bola, à seu melhor estilo. Giro tocou no fundo pela esquerda com Klysnmann. Ele ajeitou mais atrás para Kinhas, que bateu firme e rasteiro para o gol, a redonda desviou em Nardi (que também reestreava pelo LG), saiu do alcance de Spider e foi morrer no cantinho esquerdo!!! Jogo empatado logo no início da segunda etapa! 1 x 1! 

O LG não sentiu o gol e já saiu ao ataque para tentar voltar a frente. Nardi trabalhou com Pedro Kerr, que girou e bateu no canto esquerdo, mas Thales espalmou em lateral! Do outro lado, grande jogada rápida, Kinhas recebeu pela esquerda e tocou na entrada da área para a chegada de Giro. Ele tentou uma vez, mas foi bloqueado pela marcação. Na segunda tentativa, ele mandou uma bomba no alto, só que a redonda explodiu no travessão! Em seguida, falta para o TH, de muito longe, Piska mandou uma bomba no canto direito, mas Spider, para não se complicar, espalmou em escanteio.

Apesar da melhora do TH na segunda etapa, o Lauzangeles Galaxy também assustava. Primeiro, jogada de Pedro Kerr pela esquerda, que ajeitou para Rapha Hulk mandar uma paulada, mas Thales espalmou bem! No rebote, Pedrinho ajeitou para a chegada de Vandinho bater, mas Luisinho apareceu para travar crucialmente! Pelo The Homer, Klysnmann ajeitou para Gomes chutar no canto direito, mas Spider fez a intervenção. Na sequência, pelo LG, grande recuperação de Nardi, que trabalhou com Jaime. O camisa 17 tabelou bonito com Léo Holanda e deixou na entrada da área para Rapha Hulk, livre, encher a bomba para o gol, mas THALES fez um famoso milagre para evitar o gol! Chute praticamente à queima-roupa. Em seguida, foi a vez de Nardi arriscar de longe, só que o arqueiro estava esperto para espalmar em escanteio. Na cobrança de Masu, Arthur cabeceou para baixo, como manda a cartilha. A redonda pegou no chão, subiu e parou no TRAVE! 

Apesar do melhor momento do Lauzangeles Galaxy, nunca deve-se dar espaço ao TH em nenhum momento. Jogada de Interior pela ala esquerda, que percebeu a ultrapassagem de Piska e tocou. O camisa 17 bateu cruzado, mas à direita. Em seguida, bola ajeitada para Kinhas finalizar no cantinho direito, Arthur apareceu para bloquear em escanteio! Na cobrança do lado direito, Giro apareceu desmarcado no meio da área, cabeceou bonito no alto e mandou no TRAVESSÃO! A bola ainda chegou a pingar em cima da linha, mas não entrou. Do outro lado, grande jogada de Nardi pela direita do ataque do Lauzangeles Galaxy, que deu um passe açucarado para Léo Holanda pela direita da área. O camisa 7 bateu cruzado, tirando de Thales, mas a redonda caprichosamente parou na TRAVE! O poste era castigado dos dois lados e a bola não entrava!

O confronto era muito mais aberto na segunda etapa, aos 14 minutos, passe de Léo Holanda para Pacheco no pivô. Ele dominou e já ajeitou para a chegada do camisa 7 novamente. A defesa do The Homer correu para trás e ele teve espaço para carregar e encher o canudo no alto e marcar um belo goll!!! Thales até se esticou, mas não conseguiu chegar na bola! Placar desempatado novamente, olha o LG aí! 2 x 1! Mal deu tempo do The Homer lamentar o gol sofrido e a equipe já estava no ataque para a resposta. Interior recebeu pela esquerda e trabalhou com Giro no pivô. De costas, ele ajeitou para o camisa 16 chegar batendo firme e rasteiro, a bola passou pelo defensor, Spider não conseguiu reagir e a redonda foi para o fundo do golll! Placar empatado novamente logo no lance seguinte! 2 x 2! Logo após marcar o gol, Interior cometeu falta dura em cima de Jaime, sem a bola, e, como já tinha amarelo por reclamação lá no início da partida, foi para o chuveiro mais cedo. 

Com um a mais, o professor Lucas Pestana colocou seu time para cima. Pressão na frente e a equipe conquistou um lateral já no ataque pela direita. Nardi cobrou curto com Masu, que devolveu para o primeiro. Ele trabalhou na ponta direita com Léo Holanda, que ajeitou para Jaime, que dominou e bateu buscando o ângulo, mas mandou para fora, com perigo. Aos 18 minutos, o LG rodou muito bem a bola de um lado para o outro até a redonda chegar em Nardi pelo meio. Ele trabalhou com Léo Holanda na ala direita, que tocou rasteiro para a área e Masu apareceu para desviar no canto esquerdo tirando do alcance de Thales e recolocar o time preto na frente!!! A paciência do LG para rodar a bola e achar espaço foi recompensada! 3 x 2! 

Com o placar adverso, o professor Pedro pediu um tempo para organizar a sua equipe e colocar o time com tudo para cima em busca do empate. O time voltou pressionando muito a saída adversária e não deixava o LG respirar. Com 23 jogados, Klysnmann recebeu na ala esquerda do ataque e encontrou Piska pelo meio. O camisa 17 dominou já girando para o bate, chutou no cantinho esquerdo e empatou a peleja novamente!!! Muita qualidade do time do The Homer para resolver a jogada em poucos toques! Spider até se esticou, mas nada pôde fazer! 3 x 3! 

Logo em seguida do gol, Piska conseguiu roubar pela ponta direita do ataque, ficou sem ângulo, mesmo assim ele bateu firme e a redonda explodiu na trave direita! No rebote, Luisinho finalizou, mas Arthur estava no caminho da bola e conseguiu bloquear! Antes do apito final, Kuminha entrou para resolver, até teve boa chance, mas mandou chute na lateral. Pelo LG, Rapha Hulk ganhou bem no corpo de Luisinho e bateu firme, mas Thales fez defesa! Do outro lado, Piska recebeu de Gomes pela direita, puxou para a canhota e bateu buscando o ângulo esquerdo, só que a redonda explodiu na forquilha! Não deu tempo para mais nada! 

Em duelo de muita qualidade entre The Homer e Lauzangeles Galaxy, as equipes saem com a igualdade no placar após um segundo tempo de tirar o fôlego. O Lauzangeles mostra que é capaz sim de competir contra uma das melhores equipes da Ouro, joga bem e consegue um bom empate. Do outro lado, que dependeu mais do talento individual nessa partida, os novos reforços ainda tem que se entrosar um pouco mais, mas o TH mostra a sua técnica apurada de sempre. O empate mantém as equipes em igualdade e tranquilas na tabela. Na próxima rodada, o The Homer encara o Invictus, enquanto o LG tem mais uma parada dificílima e enfrenta o Originais. 

Ficha técnica

Lauzangeles Galaxy 3 x 3 The Homer - 2a rodada do Grupo B do XXXVI Chuteira de Ouro

Gols: Pedro Kerr, Léo Holanda e Masu (LG); Kinhas, Interior e Piska (TH) 

Cartões amarelos: Vandinho (LG); Interior, Gomes e Luisinho (TH)

Cartão vermelho: Interior (TH)

MVPs: 1 – Léo Holanda (Lauzangeles Galaxy); 2 – Piska (The Homer); 3 – Pedro Kerr (Lauzangeles Galaxy) 

MVGs: Spider (Lauzangeles Galaxy) – (2) | Thales (The Homer) – (2)

Comentários (0)