Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atuação impecável ante o Fora de Série comprova que equipe pode ir longe na Ouro

O A.A.A. enfim mostrou por que chegou à Ouro com panca de time para brigar “nas cabeças”. Com uma atuação primorosa, meteu 6 x 2 no Fora de Série e provou que, completo, vai de fato dar dor de cabeça aos favoritos. Balãotelli marcou duas vezes, Interior também, mas Murilo e Ricardo foram os pilares da sólida equipe em campo.
 
Como esperado, os alcoólatras começaram em cima, pressionando, e Murilo deu linda bola para Ronald, que não marcou porque o goleiro Ramon chegou travando e ficou com ela. O Fora tentou escapar com Grilo pela esquerda, que disparou após bonito drible, mas adiantou demais e deixou tranquilo para Fê Manso. Depois foi a vez de Balão assustar ao bater falta ensaiada que fez a bola passar rente a trave.
 
Só dava mesmo A.A.A. Murilo comandava as investidas ofensivas e cruzou para Interior na área, que não alcançou. Depois o camisa 20 perdeu nova chance em bola lançada por Balãotelli. Faltava altura para o pequeno velocista alcoólatra. O time azul pressionava e o Fora se segurava como dava. Ton chutou alto e saiu pedindo falta no lance. Segue o jogo! E seguindo enfim o marcador foi aberto. Aos 15 minutos, Murilo recebeu no meio, prendeu, esperou a movimentação dos companheiros, cortou e assistiu Balãotelli. Gol! 1 x 0!
 
Depois disso, se o espectador esperava uma postura mais recuada do A.A.A., ficou esperando sentado. Bola de pé em pé até o tiro de Murilo da entrada da área que Ramon mandou para escanteio. Outro tiro passou raspando a trave, desta vez de Felipe Prando após pisada de Balãotelli, que jogava fora da área preparando para o chute dos companheiros, como outro de Murilo em seguida após o 10 pisar e rolar.
 
O Fora de Série chegou ao empate quando Chico, que deixou o Arouquinha para vestir o manto alvi azul, interceptou passe na defesa, partiu para a frente e experimentou de fora. O chute não saiu com muita força, mas a bola foi alta e perto do ângulo. O goleiro improvisado foi mansinha (rá!) na bola e não evitou o pior! 1 x 1!
 
Entretanto, nem deu tempo do A.A.A. baixar o ânimo, pois, no minuto seguinte, Balãotelli recebeu no meio e chutou rasteiro para vencer Ramon e recolocar seu time em vantagem. E o terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo! Murillinho, pela esquerda, mandou um canudo. A bola passou entre o goleiro e a trave e entrou em 3 x 1! Balão perdeu a chance derradeira da etapa ao pegar mal de primeira após toque de Ricardo, que roubou a bola na defesa e partiu em contra-ataque.
 
No segundo o tempo, o A.A.A. voltou com uma postura bem mais defensiva. Quando partia ao ataque, buscava a função do pivô de Balãotelli, jogando mais fora da área do que o costume, que puxava bem a marcação dos zagueiros para longe do gol e abria espaço para às chegadas surpresas de Ricardo e Interior. Por sua vez, o Fora encontrava dificuldades em penetrar na defesa adversária. Grilo arriscou de longa distância, Fê Manso se esticou inteiro e fez o desvio para escanteio. Aos 5 minutos, Balãotelli fez a jogada clássica do pivô, girando sob a marcação e abriu para Interior na ponta da área. Este chutou cruzado e marcou o quarto gol da equipe celeste. 4 x 1!
 
O Fora continuava tentando e esbarrando na defesa comandada por Ricardo. Rezende lançou Fabinho, que tentou em tiro cruzado, mas a bola saiu ao lado do gol. No lance seguinte, Fabinho foi quem lançou Rezende. O camisa 5 chutou cruzando para a entrada de Zigo na cara do gol, mas Ton foi preciso para afastar no momento exato da conclusão.
 
O A.A.A. jogava de maneira inteligente em seus contra-ataques. Apesar de Balãotelli não conseguir se mover em velocidade como os seus companheiros, o centroavante dava dinamismo aos seus colegas. E de novo ele recebeu de costas para o gol, tirou o defensor com o corpo e rapidamente soltou a bola para Ton. O camisa 11 partiu em velocidade, passou o pé pela bola, driblou o goleiro, mas a conclusão não saiu tão eficiente como a sua jogada para se livrar do arqueiro do Fora.
 
Fabinho partiu ao ataque e tentou na base do individualismo. Ele limpou Ricardo da jogada, finalizou e novamente parou em Fê Manso. Já os alcoólatras apostavam na saída rápida de sua defesa para surpreender e matar o jogo. Balãotelli pisou para chegada em velocidade de Ricardo, que chutou ao lado do gol de Ramon. No lance seguinte, entretanto, não teve jeito. Balãotelli pisou para Interior, o camisa 20 passou ileso pelo goleiro do Fora e estufou a rede! Era o quinto! No minuto seguinte, Fabinho descontou para o Fora com um tiro de fora da área. 5 x 2!
 
Nos minutos finais, Balãotelli seguia infernizando a defesa do Fora. O centroavante ganhou no pivô e fez estremecer a trave de Ramon. Já nos acréscimos, Balão ganhou mais uma vez no pivô, que deixou para Interior ligar Drinho já na área escorar em 6 x 2.
 
O A.A.A. venceu sua primeira partida na Ouro e tenta a segunda vitória ante o Lodetti, que vem de duas derrotas. Já o Fora de Série enfrenta o SNG.
 
Ficha técnica
 
Fora de Série 2 x 6 A.A.A. – 2ª rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Chico e Fabinho (FdS);  Balãotelli (2), Interior (2), Murillinho e Drinho (A.A.A.)

Cartões amarelo: Grilo e Davi (FdS); Interior e Drinho (A.A.A.)
 
MVPs: 1 – Murilo (A.A.A.); 2 – Balãotelli (A.A.A.); 3 – Ricardo (A.A.A.)
Comentários (0)