Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Beneficiados pela derrota do Primatas, alcoólatras entraram em campo já garantidos na elite do Chuteira

Antes mesmo de a bola rolar para A.A.A. x Império Celeste, a equipe alcoólatra já estava garantida na Série Ouro, isto porque mais cedo o Primatas foi derrotado pelo Ras Time. Ainda assim, os alcoólatras conseguiram mais uma goleada, desta vez por 5 x 1, chegando a impressionantes 59 gols marcados – o melhor ataque de todas as divisões do Chuteira – e seguem com 100% de aproveitamento, após oito rodadas.
 
Apesar do placar dilatado, o A.A.A. encontrou dificuldades para penetrar a defesa adversária no princípio do jogo. No primeiro lance de perigo, Murilo tabelou com Balãotelli e ajeitou para a finalização de Intera. Gamarra fez ótima defesa.
 
Os alcoólatras tinham mais posse de bola e partiam para o ataque, enquanto o time imperial tentava explorar os contragolpes. Em um destes, – no único bom momento da equipe celeste no primeiro tempo – Guedes poderia ter aberto para Danyel, que estava livre na esquerda, mas o camisa 10 preferiu chutar e acabou batendo sem força. Leozinho fez a defesa.
 
O A.A.A. rodava a bola, mas não conseguia encontrar espaços. O Império se defendia bem. Em mais uma tentativa do time de uniforme azul escuro, Cesão arriscou o chute, mas mandou para fora.
 
Aos 23, o time alcoólatra enfim encontrou uma brecha no sistema defensivo do Império e tirou o zero do placar. Pela esquerda, Intera escorou para Balãotelli empurrar para o gol. Gamarra tentou, mas não conseguiu evitar, e a pelota entrou à sua direita. 1x 0!
 
Celestiais jogaram atrás o primeiro tempo e soferam gol no final; quando se abriram, foram goleados

Intervalo. No primeiro tempo, o A.A.A. buscou o jogo e foi premiado com um gol no final. A equipe celestial pensava antes em se defender para depois agredir o adversário. Porém, na etapa derradeira, o Império mudou sua postura e começou partindo para o ataque, consequentemente cedendo mais espaços ao rival. Mesmo assim, o time celeste não criava chances reais.
 
Com mais espaço para jogar, os alcoólatras logo chegaram ao segundo gol, aos 4 minutos. Lançamento para o campo de ataque, Gamarra saiu de sua área para disputar de cabeça com Balãotelli, que foi mais esperto e tocou para as redes. 2 x 0!
 
O time imperial passou a criar mais oportunidades em comparação à etapa inicial. Em uma delas, Jonny, pelo flanco direito, bateu cruzado e Leozinho foi buscar, desviando para corner. Aos 8, saiu o terceiro dos alcoólatras. Cesão, na linha de fundo, pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e Ronald completou. 3 x 0!
 
Com liberdade para jogar, o A.A.A. resolveu o duelo sem dificuldades, demostrando por que é líder do Grupo A do Chuteira de Prata, com oito vitórias em oito jogos. Aos 9, em contra-ataque, Thi acionou Balãotelli, na entrada da área. O camisa 10 e artilheiro isolado da competição, agora com incríveis 25 gols, deixou Danyel no chão e bateu no canto esquerdo de Gamarra. Hat trick de Balãotelli! 4 x 0!
 
Aos 12, o Império marcou aquele que seria seu gol de honra. Danyel recebeu na esquerda e bateu no alto. 4 x 1! Pouco depois, o camisa 16 celeste quase marcou mais um. Ele dominou de costas para a marcação, girou e finalizou com perigo, à direita de Leozinho.
 
Aos 18, Intera, que também teve bela atuação, deu números finais ao duelo. Ele roubou a bola no meio de campo e ligou Balãotelli, que devolveu para o camisa 20 mandar para as redes. 5 x 1!
 
O jogo esquentou e algumas divididas mais duras aconteceram. Nos últimos minutos, as melhores chances foram do time imperial. Danyel bateu com perigo, à direita de Leozinho. Pela esquerda, Guedes chutou e o arqueiro alcoólatra colocou pela lateral. Na cobrança do arremesso, o próprio Guedes lançou Toty, que concluiu por cima da meta.  
 
Apito final! O Império Celeste saiu para o jogo no segundo tempo, mas ficou muito exposto e acabou goleado. A equipe está em 5º lugar do Grupo A, com 12 pontos, já garantida no mata-mata. Na última rodada, enfrenta o Camaro.
 
O A.A.A. garante o acesso ao Chuteira de Ouro com uma rodada de antecedência. Depois de conquistar os título da Série Bronze, Aço e Taça Verão, o time tem tudo para levantar mais uma taça. Na rodada final antes de descansar nas oitavas, entra em campo para tentar manter os 100% de aproveitamento, diante do Monstros.
 
Ficha técnica

Império Celeste 1 x 5 A.A.A. – 8ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Danyel (IC); Balãotelli (3), Ronald e Intera (A)

Cartões amarelo: Guedes e Zé Victor (IC); Ronald (A)

MVPs: 1 – Balãotelli (A.A.A.); 2 – Intera (A.A.A.); 3 – Danyel (Império Celeste)
Comentários (0)