Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três gols de cada, Balãotelli e Intera desequilibram e ajudam líder a vencer pela sétima vez na competição

Líder e único invicto na Série Prata, o A.A.A. queria mais uma vitória para continuar soberano. Seu adversário era o Cacildis, que estava desesperado na zona da degola e necessitava da vitória de todas as maneiras. O A.A.A. impôs um ritmo muito forte logo de cara e não deu chances para o rival, que apenas observou o líder jogar e acabou sofrendo uma goleada de 8 x 1.
 
Com a bola rolando, o líder acelerou o ritmo e pressionou muito. O A.A.A. chegou com perigo por três vezes antes de inaugurar o placar aos oito minutos. A primeira chance veio quando Murilo tocou para Balãotelli no meio. O camisa 10 fez o giro e chutou para fora. Na sequência, Intera deixou novamente para Balão, que recebeu de costas para o gol, fez o giro em Bruno Marques e chutou por cima da meta de Rogerinho.
 
Com oito minutos e meio, Ricardinho apareceu totalmente livre na esquerda e chutou para ótima defesa de Rogerinho. No rebote, a bola caiu no pé do artilheiro do campeonato, Balãotelli, que não perdoou e inaugurou o placar.
 
Quando tirou o zero do placar, o A.A.A. se impôs mais no jogo e, em dois lances seguidos, chegou a abrir 3 x 0. Balãotelli abriu pela direita, levantou a cabeça e tocou na medida para Intera completamente aberto chutar e fazer o segundo. Com 13 minutos, Intera retribuiu o favor para Balão, que dominou a bola, escolheu o canto e chutou forte.
 
No restante da primeira etapa o A.A.A. cadenciou a partida, que teve o ritmo forte e acelerado interrompido. Na etapa final, o líder do Grupo A voltou bem à vontade, mesmo com a saída de Balãotelli, machucado, mas foi o Cacildis que acabou fazendo o gol. Bolinha recebeu de Garib e ficou na frente de Leozinho. O camisa 6 driblou o arqueiro e chutou para fazer o gol de honra do Cacildis.
 
A resposta do A.A.A. não demorou para vir. Um minuto depois, Léo apareceu pela esquerda, dominou a redonda e soltou uma bomba, sem chance para Rogerinho. 4 x 1.
 
Após fazer o quarto gol, o A.A.A. voltou a massacrar o adversário, que não via a cor da bola na etapa final. A redonda sobrou para Intera, que dominou a redonda e sem piedade fuzilou Rogerinho. Um minuto depois, Balãotelli se recuperou e voltou para a partida. Ele fez boa jogada no meio, deixou Rogerinho e Garib no chão com apenas um corte e tocou para fazer o sexto gol.
 
Depois daí o A.A.A. cadenciou o ritmo do jogo até os últimos minutos, que viu mais dois gols sair com facilidade. Na primeira chance, Murilo tocou para Drinho, que estava do lado da trave esquerda. O camisa 88 teve apenas o trabalho de empurrar a redonda para o fundo do gol. Um minuto depois, novamente Murilo tocou na medida para Intera na esquerda. O camisa 20 soltou a bola na saída de Rogerinho para dar números finais à partida.
 
Com a vitória, o A.A.A. continua na liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento. Se vencer o Império Celeste na 8ª rodada estará na Série Ouro de forma antecipada. Já o Cacildis perde sua quinta partida e fica a dois pontos do TCM?, primeiro time fora da zona da degola. Vencer o lanterna é missão obrigatória se não quiser voltar à Série Bronze com uma rodada de antecedência.

Ficha técnica

A.A.A. 8 x 1 Cacildis – 7ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Balãotelli (3), Intera (3), Drinho e Léo (A.A.A); Bolinha (C)

MVPs: 1 - Balãotelli (A.A.A.); 2 - Intera (A.A.A.); 3 - Drinho (A.A.A.)
Comentários (0)