Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Matazap tenta correr atrás, mas Foot Table faz mais 4 no segundo tempo para definir classificação às Semifinais da Estrelato 13!

O susto foi real, mas o Foot Table recolocou-se no lugar e reuniu forças para impedir o empate do Matazap, depois da boa reação de Kibe, com os suportes de Matheuzinho, Portes e Bolívia. Os matazapenses bem que tentaram, mas prevaleceu a qualidade de Renan, Nadal, Vitinho e Schott, que definiram a goleada na etapa final, levando o FT à Semifinal da Estrelato 13, sem negar apuros, mas reafirmando toda a qualidade com um sonoro 7 x 2! 8 já tentaram. Quem vai conseguir parar o Foot Table?

 

Quem foi que pediu delivery? O Matazap entregou mais rápido do que teletransporte. Matheuzinho não se entendeu com Baixinho, que acabou travado por Schott. Passe no meio para Vitinho bater no canto direito e abrir o placar! Só pode ser um recorde! 1 x 0!

 

Nada melhor do que entregar a paçoca com menos de 10 segundos! Tranquilidade para o Foot Table e obrigação para os matazapenses. Camargo cobrou lateral da direita para a entrada da área. Nadal cortou, Renan devolveu e o foot table 10 lançou para frente, mas Camargo reapareceu para cortar. Menor catou a bola e fez boa jogada, batendo cruzado da entrada da área, pela direita, depois de deixar Iago no chão. Ao lado! Resposta com novo passe de Schott para Vitinho, na direita. Ele bateu cruzado, para fora!

 

Demorou, mas a próxima chance veio aos 4, depois de Menor tentar jogada com Matheuzinho e acabar se desequilibrando, perdendo a bola. Renan deu passe para Nadal, que mandou para a direita. Vitinho recebeu e bateu forte, no canto direito, à meia altura! Abre os braços para comemorar! 2 x 0!

 

Estava fácil e continuou mais ou menos assim. Nadal recebeu de Herrera e lançou para a ponta direita. Schott carregou para o meio e soltou de calcanhar de volta para a direita. Renan bateu cruzado, direto para fora! Schott veio buscar bola com Herrera, na direita defensiva, e deu passe para a esquerda. Renan passou por Matheuzinho e devolveu para o foot table 7, que tentou o chute. A bola desviou no matazap 16, subiu e triscou o travessão antes de ir para fora! Os matazapenses mal ameaçaram, com a cobrança de lateral de Camargo, da direita para dentro da área. Bolívia subiu e cabeceou no canto esquerdo, mas sem força. Defesa tranquila de Herrera! Schott veio buscar mais uma com o arqueiro. Vitinho recebeu e deu passe para Nadal, que mandou para o meio. Schott usou o pivô do foot table 9, que escorou de volta para ele bater no canto direito. NA TRAVEEEEE!!! Na jogada seguinte, Lukinhas recebeu de Nadal e deu passe para a esquerda. Renan mandou para a ponta e Schott rolou para a entrada da área. O foot table 11 reapareceu para bater firme e forte, no canto direito, à meia altura. A zaga do Matazap, tonteada, nem conseguiu acompanhar a jogada! 3 x 0!

 

Os 8 minutos iniciais deram a cara de que a fatura estava liquidada. O Matazap pediu tempo, tentando digerir tudo, e conseguiu voltar, ao menos, presente. Bolívia cobrou lateral da direita para o meio. Passe de Matheuzinho para Baixinho mandar um tapa para dentro da área, tentando encontrar Kibe, mas Schott cortou por baixo. Menor pegou a sobra e bateu por cima! O Foot Table até tentou voltar a atacar timidamente, com Renan recebendo de Nadal e dando passe para Vitinho, mas Muralha estava atento, saindo do gol para impedir a jogada! Finalmente, aos 10, Camargo cobrou lateral da direita para dentro da área. Lukinhas cortou, mas Matheuzinho pegou a sobra e tentou o chute. Menor tentou desviar e a bola bateu na mão do foot table 5! Penalidade máxima! Kibe mandou a redonda para um lado e o goleiro para o outro! Chute no canto direito para diminuir! 1 x 3!

 

Melhor ainda, já que o que parecia impossível virou um sonho palpável. Menor cobrou lateral da direita para a entrada da área, 2 minutos depois. Kibe pegou de primeira, em um voleio meio esquisito, mas deu certo! A bola bateu na trave esquerda e morreu lá dentro! Drama para o Foot Table! 2 x 3!

 

Drama tão grande que o time de Schott teve que parar o jogo, pedindo tempo. Na volta, o FT tentou controlar melhor o jogo, segurando a posse da bola, mas o jogo estava muito tenso. Aloisio tentou lançar para o meio do ataque, Camargo evitou que Japa tivesse a chance e Matheuzinho puxou o contra-ataque pelo meio. Ele carregou para a ponta direita e cruzou para dentro da área. Herrera saiu do gol para travar a finalização de Portes! Revide com Schott devolvendo para Nadal, que carregou até a ponta esquerda antes de recuar para Aloisio. Passe na direita para Schott levar ao meio e bater colocado, à direita do gol! Camargo estragou mais uma jogada, cortando passe que vinha de Schott. Portes mandou para a esquerda e Matheuzinho fez a inversão. Da ponta, Baixinho bateu no canto esquerdo, mas Herrera espalmou!

 

Os 5 minutos finais também foram bastante movimentados. Começando com Leozinho recebendo de Herrera e dando passe para o meio. Aloisio mandou para a esquerda e Fezinho carregou para o centro antes de mirar o ângulo direito, mas errar o alvo! As melhores chances foram do Matazap. Muralha lançou para a direita de ataque. Matheuzinho deu passe para o meio da defesa, Botelho mandou para a esquerda e Bolívia reencontrou o matazap 16, na faixa central. Ele girou e bateu de canhota, rasteiro, no meio do gol, para a defesa de Herrera! Depois, falta de Fezinho em Menor, no meio do ataque matazapense. Portes bateu no canto esquerdo, à meia altura, e Menor até tentou completar, mas não conseguiu! O melhor veio em seguida. Herrera cobrou tiro de meta com Leozinho, na esquerda, mas Menor pressionou e roubou a bola para puxar um contra-ataque sozinho, só ele e Herrera. Ele até conseguiu espaço para cima do arqueiro, batendo para o gol, mas Rodrigo foi gigante, interceptando em cima da linha! Heroísmo para o FT, inacreditável desperdício para o Matazap! Para encerrar, Schott recebeu de Aloisio e mandou para a direita. Leozinho carregou para o meio antes de fazer um balão subir aos céus!

 

O trauma de chegar tão perto de sofrer um empate, que seria escandaloso, fez a alma do Foot Table voltar ao corpo para o segundo tempo. Dominaram desde o primeiro minuto. Vitinho recebeu de Japa e deu passe para Nadal mandar para a esquerda. Leozinho confundiu a marcação com seus movimentos, antes de bater cruzado, no canto esquerdo. Muralha desviou com o pé para impedir o gol! No minuto seguinte, Leozinho cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Vitinho recebeu quase na linha de fundo e girou para finalizar, mas Muralha saiu do gol para travar o chute! Aos 3, não teve como evitar. Depois da troca de passes entre Nadal e Rodrigo, Iago recebeu e acionou Leozinho, que encontrou um belo passe para a entrada da área. Japa só teve o trabalho de escorar para o canto esquerdo, esfriando a tentativa de reação matazapense! 4 x 2!

 

Não foi só a reação que esfriou, mas o jogo também. Matheuzinho deu passe para Baixinho bater forte, no alto, mas Herrera desviou para escanteio. No lance seguinte, o matazap 16 cobrou escanteio da direita para trás e o 19 bateu no canto esquerdo para o arqueiro espalmar! Depois disso, novas movimentações só aos 8. Herrera lançou para o ataque e Vitinho deu passe, de costas, para Rodrigo. Toquezinho no canto direito, de dentro da área, para desperdiçar uma ótima chance! Que pecado! Para fora!

 

Apesar da falta de finalizações, o Matazap seguia tentando. O FT voltou bem ao jogo. Renan cobrou lateral da direita, recebeu de volta de Schott e mandou para o meio. Nadal bateu cruzado, da direita, e Muralha espalmou! Bolívia recebeu de Baixinho e arquitetou com Kibe e Vitão antes de bater no canto esquerdo, mas Herrera foi buscar! Kibe cobrou escanteio da direita para o meio da área e Camargo cabeceou para fora! Botelho impediu o lançamento de Schott para Vitinho, mas Camargo entregou o ouro, tentando uma jogada imprevisível com um toque de calcanhar para Igão, na esquerda de defesa. Renan teve uma boa chance, mas parou na trave direita! O barco foi pendendo ainda mais. Schott tabelou com Vitinho para receber na ponta direita, mas Muralha saiu para travar com o pé, fazendo a defesa! No lance seguinte, o Matazap trocava passes com Kibe, Bolívia e Camargo, quando Igão recebeu no meio e acabou desarmado por Iago. Passe na esquerda para Renan pegar de primeira e realizar o que tinha falhado antes. Chute certeiro no canto esquerdo! 5 x 2!

 

Deu para sentir que o Matazap entrou em um clima de “não venceu, mas foi guerreiro”. Ficou cada vez mais difícil tentar acompanhar o Foot Table, que não parava de melhorar na etapa final. Não tinha nem necessidade de a bola voltar a rolar depois do pedido de tempo do Foot Table. O Matazap voltou distribuindo presentes. Botelho recebeu de Muralha e entregou nos pés de Schott. Passe dentro da área para Vitinho, que girou e bateu alto, no meio do gol. Muralha teve reflexo para mandar para escanteio! No lance seguinte, o Matazap chegou todo trabalhado, com a bola passando por Vini, Kibe, Baixinho e Bolívia, até chegar em Camargo, que girou e bateu por cima do gol! Herrera já cobrou o tiro de meta lançando para a esquerda de ataque. Schott carregou para o meio e tentou o chute, mas Baixinho interceptou no meio do caminho. A sobra se ofereceu na ponta direita para Nadal, que bateu firme e forte, no alto, no meio do gol! 6 x 2!

 

Dois minutos depois, falta de Vitinho Rodrigues em cima de Renan. O TB 11 recebeu de volta de Fezinho, tabelou com Vitinho e deu passe para a entrada da área. Japa fez a parede, rolando para Schott finalizar. Muralha acabou com dificuldades para enxergar o chute, que veio no canto direito, em meio a tantas pernas! 7 x 2!

 

Olha o gol do Matazap! É mentira! Matheuzinho cobrou escanteio da direita e Kibe pegou bonito, de voleio, batendo no canto direito, mas a jogada não valeu! O FT ainda queria o 8º! Renan cobrou lateral da esquerda, Fezinho mandou para o meio e Schott mandou para a direita. Iago recuou para Herrar, que lançou para o ataque. Vitinho dominou e fez o giro para bater no canto direito, mas Muralha, como um gato, espalmou o chute!

 

Nos minutos finais, Vitinho cobrou falta, do meio do ataque, com passe para Schott, na ponta direita, deixando o FT 7 cara a cara com Muralha, que saiu para travar o chute! O jogo viria a se encerrar depois da falta de Iago em Menor, na entrada da área pela esquerda, no ataque do Matazap. Vitinho Rodrigues tentou a malandragem, mandando uma cavadinha no ângulo direito, mas Herrera estava esperto e espalmou para escanteio! Kibe cobrou da direita para a entrada da área, o voleio de Menor falhou e Bolívia encerrou a partida, batendo por cima da meta!

 

O Matazap fez um bom papel e entregou um jogo duro até onde deu, selando sua participação na Estrelato 13 de forma digna. A questão é que o Foot Table é mesmo um monstro insaciável. Uma máquina de vencer que parece que não pode ser parada. Que o Fundão reze por misericórdia.

 

Ficha técnica

 

Foot Table 7 x 2 Matazap - Quartas de Final da XIII Copa Estrelato

 

Gols: Vitinho (2), Renan (2), Japa, Nadal e Schott (2) (FT); Kibe (2) (M)

 

Cartão amarelo: Aloisio (FT)

 

MVPs: 1 - Schott (Foot Table); 2 - Vitinho (Foot Table); 3 - Kibe (Matazap)

Comentários (0)