Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS +30 larga na frente, mas experiência do SNG fala mais alto, vira no 2º tempo e dispara na liderança

Se na Série Ouro o Nois Que Soma é o time a ser batido com cinco canecos nas últimas seis edições, o Chuteira Master tem dono: o SNG. Depois de largar na frente e abrindo um gol de vantagem, os aurinegros dormiram no segundo tempo e viram os atuais campeões mostrarem quem de fato manda naquele terreno com a goleada por 5 x 2.
 
Antes da bola rolar, a equipe laranja não tinha nenhum goleiro inscrito presente. Messi e Caieiras chegaram com a peleja rolando e Memé assumiria a ingrata missão de ser o arqueiro. No primeiro momento, viu Léo ganhar no pé de ferro, servir Luis Romão e Ferrugem fechou o canto esquerdo para fazer a defesa. Os lendários responderam com a troca de passes entre Renatinho, Kuminha e terminou na finalização perigosa de Túlio, mas Memé mostrou os dotes de guarda-metas e mergulhou no canto esquerdo para executar a defesa.
 
Parecia que a vida do SNG se complicaria aos 7 minutos, quando Rafa cometeu falta em Kuminha, levou amarelo e mandou a arbitragem tomar uma cerveja no bar. Agora Rafa? Logo cedo? O convite não rolou e o 99 SNG foi expulso. No giro seguinte, China fez fila, serviu Túlio livre para finalizar e Kuminha completou no canto esquerdo, sem chance para Memé. 1 x 0!
 
Com a chegada de Caieiras à meta titular, Memé foi ao banco de reservas, trocou de uniforme e viu Renatinho arriscar de longe para boa intervenção do goalkeeper laranja. Depois, novamente ‘Maestro’ China em ação, assistência para Kuminha, mas a finalização cruzada levou perigo.
 
Buscando aquela bola salvadora e aproveitando o erro adversário, o SNG conseguiu o empate a dois minutos para o fim do primeiro tempo. Bobeada da zaga, Lelê foi esperto e foi derrubado por Ferrugem dentro da área. Sem perdão, arqueiro! Pênalti e cartão amarelo! Lapinha assumiu a meta por dois minutos e não conseguiu pegar a cobrança de Lelê, forte e no meio. Tudo igual! 1 x 1!
 
Não deu tempo para o lado laranja comemorar e o NQS voltou a liderar o score. Luiz Minici deixou China numa boa e foi calçado por Luis Romão a um passo da área. Barreira pronta, armada e bem protegida, mas não adiantou, pois Minici deu aquele tapinha e Kuminha encheu o pé, sem chance para Caieiras e os aurinegros iriam para o intervalo em vantagem. 2 x 1!
 
Na volta à quadra, novidade no NQS com a entrada de Dodô. O mito, a lenda e o grande repórter do nosso escrete chuteirense teve pouca participação, e segundo o nosso ‘Chuteira Stats’, o 10 NQS apareceu por 6 minutos, um passe certo e um passe errado. Dentro de quadra, Almasi viu Ronei fazer um carnaval pela ponta esquerda, Luis Romão não quis jogar ao ajeitar de leve para o tiro letal de Felipe, deixando o duelo mais uma vez empatado aos 2 minutos. 2 x 2!
 
A igualdade incendiou o match e os atuais campeões partiram para cima. Pelo setor esquerdo, Ronei arriscou e Memé perdeu um gol INACREDITÁVEL ao desviar embaixo do travessão. Que isso, guri !? Os aurinegros responderam com a tabela de China com Douglinhas, assistência para Kuminha finalizar à direita de Caieiras.
 
Aos 9 minutos, Lelê envolveu a marcação preta e deixou Luis Romão na cara do gol. O camisa 23 driblou Ferrugem e precisou apenas empurrar para o fundo da rede. É galera, a conversa do time durante o intervalo surtiu efeito! Virada laranja! 3 x 2!
 
O gol matou o NQS, que passou a metade final da etapa assistindo o rival jogar e matar o confronto. Romão tabelou com Felipe na ala direita, recebeu de volta e bateu nas mãos de Ferrugem. Aos 13 minutos, Ronei cobrou falta com perigo na ponta esquerda, Magrão desviou no meio do caminho e colocou no canto direito. 4 x 2!
 
Os aurinegros tentaram descontar, mas pecavam na finalização. Lapinha ajeitou para Kuminha cara a cara com Caieiras e foi puxado por Léo a um passo da área. Jogadores do NQS pediram pênalti, Lapinha tomou amarelo, e não satisfeito, recebeu o vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Na cobrança, Minici soltou a paulada por cima. Para finalizar, Luis Romão ligou o turbo pela faixa central, deixou a marcação na saudade, driblou Ferrugem e foi comemorar com o povo. Fecha a conta e passa a régua, pois quem manda no Chuteira Master é o SNG! 5 x 2!
 
Resultado que deixa os atuais campeões com um pé na fase final, abrindo três pontos em relação ao vice-líder Primatas (este com um jogo a menos). Seu próximo desafio será contra o Middle Aged Wolves, equipe empolgada pela primeira vitória no certame e atual 6º colocado. Já o NQS +30 sofreu sua segunda derrota, mantém na 3ª posição com 6 pontos e pega o lanterna Native. Previsão de muitos gols por aí!
 
Ficha técnica

NQS +30 2 x 5 SNG – 4ª rodada do IV Chuteira Master

Gols: Kuminha (2) (NQS+30); Lelê, Felipe, Luis Romão (2) e Magrão (SNG)

Cartões Amarelos: Lapinha (NQS+30); Rafa e Léo (SNG)

Cartões Vermelhos: Lapinha (NQS+30); Rafa (SNG)

MVPs: 1 –Luis Romão (SNG); 2 - Ronei (SNG); 3 – Kuminha (NQS +30)

Comentários (0)