Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interativo quebra sequência negativa, vence a primeira e sai do atoleiro

Sai zica! Xô urucubaca! Vodu é pra jacu! Enfim o Interativo estreou na Série Bronze. Em um jogo físico e pouca produtividade, a equipe venceu o Invictus por 1 x 0 e saiu da zona de rebaixamento do Grupo B. 
 
As equipes se estudaram nos primeiros instantes da partida. Muita marcação, passes errados e quando o Interativo colocou a bola no pé conseguiu ser eficiente. Aos 3 minutos, Alê arriscou de longe, Kurata bateu roupa e a bola ficou limpa para Nikolas chegar chutando e estufou a rede para abrir o placar. 1 x 0!
 
Parecia que o gol cedo aceleraria as coisas, mas não aconteceu. Erros de passes, finalizações tortas e muito contato físico. Faltava inspiração para os principais jogadores do Interativo e um pouco de ousadia do Invictus em testar Faiçal, que substituiu o lesionado Samuka. Tanto que, aos 14 minutos, o ataque interativo resolveu aparecer para dar um pouco de emoção quando Mr. Catra acionou Nikolas pelo meio e após dividida com Kurata, acabou concluindo para fora. 
 
Bloisi também teve sua chance na zona central, deixou a marcação na saudade e mandou um belo chute para o arqueiro invictense saltar no canto direito e espalmar. 
 
A primeira vez do Invictus na quadra de ataque aconteceu aos 22 minutos. Donato recebeu livre, buscou girar contra a marcação, mas o tiro saiu prensado e Faiçal encaixou firme. No lance seguinte, Chumbão apareceu da esquerda, deixou o zagueirão interativo na saudade e mandou em diagonal, mas Faiçal espalmou para a linha de fundo. 
 
A etapa complementar começou com o Interativo quase definindo o jogo. Com 40 segundos jogados, Tob apareceu pela direita e cruzou certinho para Nikolas completar, mas o 14 interativo apertou forte demais o “quadrado” e a bola subiu demais. Pode isso? Gol que nem The Rock perderia. 
 
O lance perdido acordou o Invictus, que passou a pressionar o adversário. Léo Chamma mandou de longe e a pelota passou à esquerda de Faiçal. Estreia tranquila do substituto do Samuka, não? Aos 6, outro susto invictense após assistência de Léo Chamma e Gabi soltou a bomba de longa distância. O tiro desviou na zaga e passou muito perto. 
 
O Invictus queria o empate e como o adversário estava fechadinho, a opção era chutar de longe, tanto que Gabi quis usar este artifício, mas Faiçal colocou para escanteio. Na sequência, Dinho deixou Faustinho na cara do gol e o goleirão interativo salvou com as pernas o tiro do 20 invictense. 
 
O Interativo saiu para o ataque e na tentativa de matar o jogo, The Rock chegou livre do meio, cortou para o lado esquerdo, tentou driblar Kurata, mas acabou se atrapalhando, tropicando e mandou para fora. A resposta amarela veio com Faustinho, que recebeu o passe de Raito e concluiu para longe. Tá feio o negócio, hein!
 
Na última participação do Invictus no jogo, Marco Aurélio tentou cruzar e quase marcou um golaço sem querer querendo. Sorte de Faiçal, que conseguiu se recuperar a tempo e deu um tapinha por cima. Pensou que não ia trabalhar e ficar com uma cadeira de praia em baixo do gol, suplente? Sabe de nada!

Para finalizar, Catra avançou com licença para atacar do lado direito e cruzou para o tumulto e se Nikolas tivesse um pé maior ou uns centímetros a mais teria anotado o segundo gol. Mais sorte na próxima!
 
Fim de papo e enfim o Interativo venceu na Bronze para afastar toda a zica que estava em volta. Placar apertado e os primeiros pontos tira a equipe interativa do Z-2 e fecha a rodada na 6ª posição. Para quem acha que The Rock e seus comparsas estão salvos, engana-se, pois na rodada seguinte, outro duelo pela sobrevivência, quando enfrenta o lanterna Rio-Sampa. É matar ou morrer para continuar na divisão bronzeada. 
 
O Invictus soma a sua primeira derrota na competição e segue na zona de classificação com a mesma pontuação do Interativo. Para se recuperar, o time de Moacyr Jr. terá pela frente o 3º colocado La Buça Romana, que vem de tropeço contra o Xoras. 
 
Ficha técnica

Interativo 1 x 0 Invictus – 3ª Rodada do 16º Chuteira de Bronze

Gol: Nikolas (INT)

Cartões Amarelos:  Bloisi e The Rock (INT); Faustinho (INV)

MVPs: 1 – Nikolas (Interativo); 2 – Bloisi (Interativo); 3 – Gabi (Invictus)
 
Comentários (0)