Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

“Robin Hood das Perdizes” abre boa vantagem, mas Academia Competition busca empate nos instantes finais

A Academia Competition precisava vencer para não perder o Paraguay de vista. O Se7e de Perdizes queria os três pontos e ficar longe da zona de perigo. Qual seria o melhor resultado para este embate? Empate. Sim, o Se7e começou avassalador, abriu 3 x 0 nos minutos iniciais, mas faltou gás, viu o Competition igualar e o 4 x 4 foi justo, porém, ruim para ambos. 
 
Começo promissor do Se7e e nem o mais fanático torcedor poderia imaginar. No primeiro giro do relógio, Arthur cobrou córner pela direta e Robinho apareceu livre, sem marcação, para tocar de chapa no canto direito de Tavinho. Estava aberta a contagem! 1 x 0 Se7e!
 
A Comp quis deixar tudo igual na ofensiva seguinte, quando Andreas envolveu toda a marcação pela ponta esquerda e cruzou na medida para a chegada de Assis. O 11 marombado foi consciente e concluiu colocado, mas a bola acertou a trave de Aluno. 
 
Enquanto os laranjas buscavam nas bolas alçadas de Godinez, o Se7e aproveitava os espaços para assustar. Foi assim que surgiu o segundo gol, aos 8 minutos. Falta na quadra de defesa, Thiago levantou para o tumulto, Bolas levou vantagem sobre Volpato e deu um leve desvio no canto esquerdo de Tavinho. Olha o Se7e aprontando! 2 x 0!
 
Com dois cocos na cabeça, os acadêmicos chegaram com Assis, que aproveitou o vacilo de Armando e concluiu em cima de Aluno. Porém, quem foi cirúrgico foi o adversário. Contra-ataque puxado por Armando, Robinho recebeu da direita e cruzou na medida para o capitão Bolas concluir com a meta aberta. 3 x 0 em 10 minutos! Para o jogo, Competition! 
 
A Comp pediu tempo para colocar ordem na casa. Bola rolando, Se7e administrando o resultado, Competition buscando nos chuveirinhos aquela “bola vadia” para entrar no jogo e seu treinador André de Sá acabou sendo expulso por “elogiar” a arbitragem. Seu primeiro respiro veio aos 14 minutos, quando o capitão Ricardinho levantou para Godinez emendar de primeira, mas Aluno salvou com as pernas. Quatro minutos depois, Godinez serviu Andrea para chegar chutando, o goleirão do Se7e deu rebote e Hollywood completou no canto esquerdo. 3 x 1!
 
Os acadêmicos quase chegaram ao segundo gol aos 25. Hollywood teve liberdade para experimentar de longe e Aluno espalmou. No rebote, Assis teve a chance de empurrar, mas o guarda-metas das Perdizes voltou a se agigantar e espalmou mais uma. A sobra ficou para Ricardinho, porém, seu chute foi travado por Armando. Fim do primeiro tempo!
Chegou a segunda etapa e os acadêmicos voltaram com sangue nos olhos. Mais um levantamento de Godinez para o furdunço, a bola atravessou a área até chegar em Negote, que só precisou empurrar para o gol vazio e correr para o abraço. TEEEEMOS UM JOOOOGO! 3 x 2!
 
O gol deixou o Se7e desnorteado. Será que o “Robin Hood das Perdizes” levaria o empate e consequentemente a virada? Aos 7 minutos, falta frontal para a Comp. Ricardinho rolou para o lado e Godinez soltou uma patada no meio da barreira. A bola atravessou o biombo e deixou Aluno estático. Tudo igual! 3 x 3!
 
O Se7e tratou de acordar e Armando quase marcou um golaço depois de costurar a defesa laranja e emendar um balaço de longa distância, mas carimbou a trave de Tavinho. Depois não teve perdão. Cruzamento de Arthur da direita, Armando chegou dividindo com Volpato e empurrou para o fundo da rede. Olha o Se7e mais uma vez na frente! 4 x 3!
 
A Comp foi para o tudo ou nada na parte final do duelo. Cruzamento de Godinez, Volpato ajeitou de cabeça e faltou centímetros para Tatsuki empurrar para o gol. Quaseee!!! No entanto, faltando três minutos para o apito final, Negote apareceu pela esquerda, rolou para trás e Assis soltou a bomba sem dar chance para Aluno. 4 x 4!
 
Empate heroico, mas não foi bom para ninguém. No lado acadêmico, as vitórias de Paraguay e Olimpo deixaram a equipe na 3ª posição com 7 pontos, cinco atrás do líder. Seu próximo jogo será uma verdadeira decisão em plena fase de grupos, pois, enfrenta justamente o Paraguay. Duelo que promete ser eletrizante e essa diferença pode cair para dois pontos em caso de vitória. 
 
Já o Se7e cumpriu o seu papel de tirar pontos da turma da frente, agora, resta também ganhar do pessoal do fundo da tabela para continuar na zona de classificação. Na próxima rodada, o desafio será contra o vice-lanterna Faroeste. 
 
Ficha técnica

Academia Competition 4 x 4 Se7e de Perdizes – 4ª Rodada do 16º Chuteira de Bronze
 
Gols: Hollywood, Negote, Godinez e Assis (AC); Bolas (2), Robinho e Armando (S)
 
MVPs: 1 – Godinez (Competition); 2 – Bolas (Se7e); 3 – Assis (Competition)
Comentários (0)