Empolgados pela primeira vitória no Chuteira, o O’Hara buscava embalar e entrar na zona de classificação, mas pela frente tinha o Leleks, que tinha a mesma intenção do adversário verde. Com requintes de emoção, o time de vermelho venceu por 6 x 2 e conseguiu os 3 pontos para deixá-lo próximo à fase final.
Os primeiros 10 minutos foram do Leleks, com direito a 2 x 0 no placar. Aos 2 minutos, Renan avançou pela esquerda e deu boa assistência para Golden. O camisa 10 viu a aproximação de Guiga, que concluiu forte, mas Pedrão espalmou e evitou a abertura do placar. Porém, no ataque seguinte, Renan teve liberdade para arriscar de longe e a bola caiu no canto direito do guarda-metas verde. Placar inaugurado. 1 x 0!
E o camisa 7 vermelho queria jogo. Em velocidade, Renan acertou um belo chute de longa-distância, mas passou perto, à esquerda do goleiro. Na ofensiva seguinte, Guiga cobrou escanteio na direita e Theus desviou no segundo pau para colocar a redonda no fundo da rede. 2 x 0!
O O’Hara acordou e passou a assustar Leal. Zecas chegou com liberdade pela direita e concluiu rasteiro, mas a pelota caprichosamente tocou na trave direita. Outra chance do camisa 8, desta vez, um tirambaço no meio da rua, porém o guardião da meta vermelha caiu no canto esquerdo e espalmou para a linha de fundo. Em velocidade, Theus ganhou e deixou dois defensores na saudade, e tocou na saída de Pedrão. Bola no canto direito e o Leleks aumentava sua vantagem aos 20 minutos. 3 x 0!
O quarto gol vermelho só não saiu aos 23 minutos graças ao travessão. Depois da assistência de Gui Simões, o Pedrão do Leleks chegou livre para bater, mas o tiro parou na parte na baliza superior e encostou na linha. Lance normal, segue o jogo e alívio para o goleirão o’harense. No último lance da primeira etapa, o O’H teve uma chance de ouro, quando Paraíba desperdiçou shoot out, parando em Leal, que fez grande defesa. É, pessoal, seja qual for a divisão do Chuteira, shoot out virou sinônimo de pesadelo.
Chegou o segundo tempo, e quem pensou que o Leleks iria matar o jogo, se enganou. A etapa foi quase toda do O’Hara, que teve as principais chances e chegou a engrossar o embate com dois gols. Digão iniciou a jogada pelo meio e acionou Zecas na ponta direita. O camisa 8 cruzou na medida para Pizzola, mas a conclusão do camisa 7 passou por cima. No ataque seguinte, Paraíba cobrou falta na direita e Pizzola teve outra chance, porém tornou a perdê-la. Bola para a linha de fundo e pressão verde. Para fechar a trinca, Giuli cobrou escanteio na direita e Gorgulho apareceu com liberdade, mas a redonda carimbou o travessão.
Com 8 jogados saiu o primeiro gol verde. Zecas deu um passe na medida para Digão cortar para a direita e bater rasteiro no canto direito de Leal. 1 x 3! A partida caiu um pouco de produção, com o O’Hara querendo o segundo gol - e parecia que o Leleks não tinha entrado em quadra. O time vermelho estava todo atrás e chamava o adversário para sua quadra. Aos 17, Digão serviu Giuli, que concluiu no canto esquerdo de Leal e colocou a equipe verde de volta no jogo. 2 x 3! Será que o Leleks iria complicar um jogo ganho?
Parecia que sim, mas nos minutos finais, a equipe vermelha desligou o sinal de alerta e matou o jogo em três ataques. Em um lance parecido com o terceiro gol, Theus avançou livre, sem marcação (que ficou a quilômetros de distância atrás do avante), e concluiu na saída de Pedrão para fazer 4 x 2 e espantar a zebra aos 22 minutos. Menos de 60 segundos depois, Gui Simões deu ótima assistência para Renan, que chegou chutando e mandou a redonda onde a coruja dorme. Golaço e 5 x 2 na conta!
Para finalizar, aos 24 minutos, Lorenzo aproveitou vacilo verde e acertou outra paulada no ângulo esquerdo de Pedrão. 6 x 2! Digão ainda teve a chance de deixar a diferença em três tentos, mas faltou precisão na sua conclusão após driblar o goleiro.
Uma vitória para o gasto, que deixa o Leleks na zona de classificação com 7 pontos e quase classificado para a fase final. Na próxima rodada, a equipe vermelha enfrenta o Balança. Já o O’Hara volta para sua realidade após vencer sua primeira partida no Chuteira. Com 3 pontos, o alviverde segue na zona de classificação e depende só de si para avançar. Na próxima rodada terá pela frente o Parceradas.
Ficha técnica
O’Hara 2 x 6 Leleks – 5ª rodada do VIII Chuteira 5
Gols: Digão e Giuli (O’H); Theus (3), Renan (2) e Lorenzo (L)
Cartões amarelos: Gorgulho (O’H); Golden e Noventinha (L)
Cartão vermelho: Guilherme Rato – técnico (O’H)
MVPs: 1 – Theus (Leleks); 2 – Zecas (O’Hara); 3 – Renan (Leleks)
Comentários (0)