Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Baixada de Munique domina e não toma conhecimento do O’Hara, que sofre goleada logo na estreia

Virou o semestre, mas não a sina do O’Hara. Depois de uma campanha insatisfatória (pra não dizer outra coisa) na I Copa Estrelato, o alviverde mais uma vez não foi imponente e saiu com derrota por 7 x 2. Melhor para o Baixada de Munique, outrora Real Marista. O time grená não teve piedade e expôs tudo o que sabia em quadra, começando com o pé direito sua jornada no Chuteira 5.
 
Nos primeiros 2 minutos as equipes trocaram passes e esperaram o melhor momento para se imporem no ataque, mas não foi bem isso que aconteceu. Só o time de Munique acordou para a realidade. Porém, curiosamente, quem teve o primeiro lance de perigo foi Digão, que, após falha de Pedrinho, chutou forte para fazer com que Marcelinho trabalhasse pela única vez no primeiro tempo.
 
Daí em diante, o jogo virou completamente. Com uma bola na trave de Didico, os santistas deram seu cartão de visitas. Pedrinho, que falhou no primeiro lance, se redimiu e conduziu muito bem o time a partir da linha defensiva e armou as jogadas com muita categoria.
 

Depois de martelarem o adversário, o time da Baixada saiu na frente com uma cabeçada de Didico, que aproveitou bola rifada da zaga e desviou para enganar André, que nada pôde fazer. 1 x 0!
 
O sol, que havia dado uma trégua, voltou a castigar os jogadores, que diminuíram o ritmo de jogo. Mas isso não parou o ataque fatal dos rapazes do litoral. Após escanteio, Chucri escorou de cabeça e aumentou o placar aos 18 minutos. 2 x 0! O trio de arbitragem apitou o final do primeiro tempo, e o O’Hara pouco assustou Marcelinho, que fez o básico e garantiu a vantagem para sua equipe.
 
O O’H voltou com uma postura mais agressiva e, aos 4 minutos, Giuli bateu forte no meio do gol para defesa de Marcelinho, que se machucou na queda, paralisando a partida por 3 minutos. Perdendo, os alviverdes reclamaram do tempo e nitidamente sentiram que o adversário queria esfriar o jogo – até então em pior momento.
 
Contudo, de nada adiantou a vontade do time de Dente e Gorgulho. Em contra-ataque pela esquerda, Tubas ampliou para o time grená com um chute cruzado, jogando um balde de água fria nos o’harenses. No lance seguinte, em grande troca de passes, Pedrinho marcou o quarto gol, transformando a vitória em goleada. 4 x 0! O camisa 13 foi, sem sombra de dúvidas, o destaque da partida. Mostrando controle técnico com a posse de bola, e calma para decidir as jogadas, moldava seu time em quadra.
 
Aos 10 minutos, em bola rápida cruzada por Didico, Hec deu um carrinho técnico e só empurrou a bola para o gol. 5 x 0! Já aos 15, o próprio Didico recebeu lateral na linha de fundo, totalmente livre, e transformou a goleada em show. 6 x 0!
 
Com um chute dentro da área, em chance rara, Gallo diminuiu para o O’Hara. 1 x 6! Marcelinho nada pôde fazer com o chute do atacante. O jogo ficou truncado até o final, pois o time verde e branco ficou animado com o gol. Mas Pedrinho, mais uma vez, se destacou e faz grande jogada para deixar Lima na cara do gol. O jogador só teve o trabalho de empurrar para a rede. 7 x 1!
 

Um minuto depois, aos 23 minutos, Marcelinho cometeu pênalti e recebeu cartão amarelo. Apaixonado, com muito amor, bateu o pênalti com perfeição e definiu o placar da partida. 2 x 7!  
 
Com a derrota, o O’Hara vai precisar de muito tempo para ajeitar o que está errado na equipe. Na rodada 2 terá a chance de se recuperar ante o Sem Domínio, que começou perdendo também. O Baixada vai desfrutar sua primeira goleada e com ótima atuação antes de encarar páreo duro contra o Parceradas.
 
Ficha técnica
 
Baixada de Munique 7 x 2 O’Hara – 1ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Didico (2), Chucri, Tubas, Pedrinho, Hec e Lima (BM); Gallo e Apaixonado (OH)
 
Cartão amarelo: Marcelinho (BM)
 
MVPs:  1 – Pedrinho (Baixada de Munique); 2 – Didico (Baixada de Munique); 3 – Gallo (O’Hara)
Comentários (0)