Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Villa Verde abre 4 x 2 já nos instantes finais, mas cede empate nos acréscimos

Se na rodada de abertura o Villa Verde teve de lutar para segurar o empate diante do Imperial, desta vez o time viu a vitória muito próxima. O Villa chegou a estar vencendo o Só Risada por 4 x 2 já nos instantes finais e parecia ter o resultado nas mãos, mas, nos acréscimos, acabou cedendo empate e deixou a quadra lamentando o placar.
 
Com a bola rolando, o marcador não demorou a sair do zero. Logo aos 2 minutos, Sarah arriscou chute da intermediária, a bola desviou em Sah, tirando Van do lance, e morreu lá dentro. 1 x 0! As aurinegras não sentiram o golpe e partiram para cima. Em cobrança de falta do meio da rua, Aline soltou a bomba e carimbou o travessão de Pri. Pouco depois, Letícia recebeu na entrada da área e finalizou. Pri fez grande defesa, colocando para escanteio.
 
O Villa Verde voltou a assustar quando Sarah cobrou corner pela esquerda. Deia pegou de primeira e Van defendeu com as pernas. Do outro lado, o Risada seguia buscando a igualdade. Aline fez boa jogada pela intermediária e serviu Letícia, que arrematou. Pri espalmou pela linha de fundo, praticando outra bela intervenção.
 

Antes do intervalo, mais duas oportunidades a favor da equipe aurinegra. Raquel cobrou falta pelo flanco esquerdo e fez o travessão de Pri balançar novamente. Pela direita, Carol fez boa tabela com Aline e concluiu sobre a meta.
 
Estava encerrada a etapa inicial de uma partida muito movimentada. O Só Risada bem que fazia por merecer o empate, mas Pri, com duas ótimas defesas e uma dose de sorte que toda boa goleira precisa ter, contribuía muito para que o Villa seguisse em vantagem no score.
 
No primeiro lance de perigo do tempo complementar, o Villa esteve perto de ampliar. Erro na saída de bola aurinegra, Rê Carrano ficou com a redonda e arrematou da entrada da área. Van, com os pés, fez boa defesa. Com 1 minuto jogado, o Risada enfim deixou tudo igual. Carol bateu da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Pri. 1 x 1!
 
Contudo, a comemoração aurinegra pouco durou. Aos 4, Thami aproveitou rebatida da defesa e, da intermediária, disparou um foguete no ângulo esquerdo de Van. Golaço! 2 x 1! Em seguida, o Risada por pouco não igualou novamente. Da entrada da área, Carol encobriu Pri e Rê Carrano cortou de cabeça, em cima da linha, desviando para escanteio.  
 
Aos 12, Mi foi empurrada na área por Thami. Pênalti! Na cobrança, Aline tocou no canto direito de Pri, empatando a partida outra vez. 2 x 2! Depois disto, o jogo ganhou ainda mais em emoção. Aos 17, Mi e Sah se atrapalharam na quadra de defesa e perderam a bola para Sarah, que, da entrada da área, bateu para o fundo das redes, recolocando o Villa à frente. 3 x 2! Aos 19, foi a vez de Van sair jogando errado com os pés e entregar de presente para Rê Carrano, que não perdeu tempo e mandou a pelota para o barbante, levando a turma do alambrado à loucura! 4 x 2!
 
Àquela altura, parecia que nada tiraria o triunfo do Villa. No entanto, nos acréscimos, a equipe se descuidou e o Risada teve forças para arrancar um incrível empate. Aos 21, Aline fez boa jogada na entrada da área, finalizou, foi travada, mas a bola sobrou para Raquel chutar no canto direito de Pri. 3 x 4! No minuto seguinte, Letícia bateu da entrada da área, Pri encostou na bola, mas não evitou o gol. 4 x 4!
 

Agora sim não havia tempo para mais nada. Após o apito final, Luquinhas, técnico do Villa Verde, invadiu a quadra para reclamar com a arbitragem e foi advertido. Foi um grande jogo, disputado até o último lance. O Villa tinha a vitória nas mãos, mas bobeou e deixou o resultado escapar. Méritos ao Só Risada, que não desistiu e acabou recompensado.
 
No duelo entre duas das artilheiras da rodada de abertura, Aline – que marcara três vezes na goleada aurinegra por 6 x 0 sobre o SóCanela – e Deia – que anotara os dois no empate diante do Imperial – melhor para a primeira, que mais uma vez deixou sua marca.
 
Com o empate, o Risada chega a 4 pontos. Já o Villa soma 2 pontos. As duas equipes seguem nas mesmas colocações na tabela, 2º e 4º lugar, respectivamente. O próximo embate das aurinegras será diante do Rabisco FFC, enquanto o Villa Verde, em seu próximo compromisso, encara o lanterna SóCanela FF, buscando o primeiro triunfo na competição.
 
Ficha técnica
 
Só Risada FF 4 x 4 Villa Verde FF – 2ª rodada do III Chuteira Girls
 
Gols: Carol, Aline, Raquel e Letícia (SR); Sarah (2), Thami e Rê Carrano (VV)
 
Cartões amarelos: Aline (SR); Thami e Thyta (VV)
 
MVPs: 1 – Aline (Só Risada); 2 – Rê Carrano (Villa Verde); 3 – Sarah (Villa Verde)
Comentários (0)