Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco cede empate nos instantes finais para o Futsamba e depende de si para ir a semifinal

Uma partida com emoção até os instantes finais, na qual o empate foi muito justo. No duelo dos líderes, Futsamba e Rabisco ficaram no 2 x 2 e toda a decisão do Grupo B ficará para a última rodada, já que o Roleta Russa Dasmina também entrou na briga por uma vaga na semifinal.
 
A partida começou lenta e somente aos 6 minutos o Rabisco chegou com perigo. Lica cobrou falta com perigo no canto direito de Ari. Em seguida, Mel disparou um chutaço de longe e nova intervenção da camisa 1. Mais ataque laranja, quando Giuka acertou um bom passe para Oliver, na ponta esquerda, que bateu cruzado e passou muito perto.
 
A resposta do Futsamba veio só aos 11 minutos. Barbie tocou para Paulinha, que achou um espaço na forte defesa laranja e arriscou de longe, para boa defesa de Chevis. Na sequência, Bob deu bom passe para Mari Loira, que novamente obrigou a goleira do Rabisco a trabalhar.
 

O Rabisco tentou abrir o placar aos 18 minutos, mas a conclusão de Lica parou nas mãos de Ari. Gols mesmo, só no segundo tempo. Quem começou incomodando no início da etapa final foi o Futsamba. Lançamento preciso de Ju Master para Mito, que chegou chutando e Chevis fez outra excelente defesa, no reflexo. No primeiro minuto, Mari Loira mandou a bola para o meio da área, mas a defesa laranja desviou no meio do caminho e matou Chevis, que ficou vendida no lance. Placar inaugurado. 1 x 0!
 
Entretanto, uma das melhores jogadoras do Futsamba vacilou no minuto seguinte. Mari Loira derrubou Giuka dentro da área. Pênalti marcado e convertido pela camisa 13. Ari caiu no canto direito, enquanto a bola morreu no lado canhoto. 1 x 1!
 
O Rabisco chegou à virada aos 6 minutos graças ao passe açucarado de Mel para Oliver, que, frente a frente com Ari, não perdoou e cutucou no canto direito. Vira-vira e classificação à vista. 2 x 1!
 
Depois da virada, o jogo ficou um pouco mais animado, com as duas equipes criando boas chances de gol. No lado do Rabisco, Bia aproveitou o cruzamento pela direita e mandou de cabeça para fora. Já no lado do Sambão, Barbie tabelou com Jú Master, que cruzou justamente para a camisa 14, mas faltou-lhe centímetros para poder mandar a bola na rede.
 

Enquanto isso, Mari Loira buscava chamar o jogo com suas arrancadas e jogadas individuais. Em uma delas, “cavou” o cartão amarelo de Oliver. A camisa 11 partiu para cima das adversárias, mas não passou pela camisa 1, que mandou a bola para a linha de lado e saiu gritando em direção às atletas do Sambão. Atitude interpretada pela arbitragem como exagero na comemoração e, aos 19 minutos, rendeu o cartão amarelo a ela, que fica de fora da rodada final, suspensa.
 
Como o Rabisco só tinha o plantel suficiente para iniciar e terminar o jogo, o cartão sofrido a um minuto do final deixou o time com uma a menos e a questão era segurar atrás até o apito final. Não deu certo. Depois do lateral cobrado por Mari Loira, Paulinha emendou um belo chute no ângulo de Chevis. Golaço! 2 x 2!
 
E a virada só não veio por causa de Chevis. Mari Loira ia marcar um dos gols mais bonitos do Chuteira Girls, quando pegou a bola pela direita, levou vantagem de duas faltas, cortou para a diagonal e, já quase desequilibrada, tocou para o gol, mas a goleirona do Rabisco deu um tapinha, o suficiente para mandar a bola para a linha de fundo.
 
Na rodada final o Rabisco encara o eliminado Imperial. Já o Sambão pega o Roleta Russa  Dasmina, duelo que vale vaga na semifinal.


Ficha técnica
 
Futsamba 2 x 2 Rabisco – 2ª rodada do II Chuteira Girls
 
Gols: Mari Loira e Paulinha (F); Giuka e Oliver (R)
 
Cartões amarelos: Oliver e Giuka (R); Kinha e Mito (F)
 
MVPs: 1 – Mari Loira (11 – Futsamba); 2 – Giuka (13 – Rabisco); 3 – Paulinha (9 - Futsamba)
Comentários (1)
nov 23, 2016

Jogaço, decidido nos detalhes! O gol da Mari não foi computado na disputa da artilharia e não foi ela que fez o pênalti hahaha