Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba larga na frente, cede empate, mas vence Imperial com gol nos segundos finais

Na reedição da última semifinal, as meninas do Futsamba se vingaram diante do Imperial. Um verdadeiro jogaço, o melhor da rodada, para deixar qualquer marmajo com vergonha. O resultado por 5 x 4 deixa o Sambão na co-liderança do Grupo B, já que o Rabisco venceu o Roleta Russa Dasmina por 2 x 0 e leva vantagem no saldo de gols.
 
Ao contrário dos primeiros jogos, não tivemos gols nos 5 minutos iniciais. Foi um princípio de duelo equilibrado, com o Futsamba tentando sair para o jogo, mas tinha dificuldades, diante do Imperial, atual vice-campeão, com um pouco mais de qualidade, entretanto, não conseguia definir.
 
Assim, foram dois tiros ao alvo – um para cada lado – até os 10 minutos. No lado do Imperial, Gabi serviu Marcelinha, que disparou o chute para fora. Já pelo Sambão, Paulinha lançou Barbie, que soltou um chute cruzado, à esquerda de Carol.
 
Aos 12 minutos, um chute despretensioso e o placar foi inaugurado. Mari Loira acertou um tiro rasteiro, que acabou sendo mortal para Carol, pois acabou se atrapalhando com as atletas à sua frente e a bola acabou entrando no canto esquerdo. 1 x 0!
 

O Imperial seguia com dificuldades e atrás do placar, viu levar o segundo gol nos acréscimos da etapa inicial. Barbie foi para o lado esquerdo e deu uma belíssima assistência para Paulinha, que, como uma típica “camisa 9”, teve oportunismo para concluir no ângulo direito de Carol. 2 x 0!
 
Se o primeiro tempo foi de ritmo lento, os 20 complementares foram de tirar o fôlego, principalmente nos cinco minutos finais. Atrás do placar, o Imperial começou a subir a marcação, dificultando a saída de bola das adversárias. No primeiro lance, Thais serviu Roxa dentro da área, que chutou em cima de Ari. No rebote, as duas atacantes se atrapalharam e a bola ficou com a goleira do Sambão. Mas o Futsamba aproveitou o espaço da defesa e Mari Loira deu uma bola açucarada para Bob tocar no canto direito de Carol. 3 x 0! Cheiro de goleada?
 
Nada disso. Tanto no masculino quanto no feminino, o jogo só acaba quando os homens do apito terminam. Frase clichê, mas faz sentido, pois, aos 7 minutos, o Imperial colocou o primeiro pingo de gasolina nesse incêndio. Lançamento milimétrico de Marcelinha, do campo de defesa, e Gabi teve toda a calma para dominar na ponta esquerda e chutar na saída da goleira Ari. 3 x 1!
 
Os cinco minutos finais foram eletrizantes, com quatro gols. Na repetição do primeiro gol, Mari recebeu na direita e chutou rasteiro. Carol se atrapalhou com a quantidade de jogadoras a sua frente com o chute indo no canto direito. 4 x 1!
 
Jogo definido? Nada disso! O Imperial resolveu jogar o galão de gasolina para incendiar a partida de vez! A pressão começou com Roxa, que serviu Marcelinha e a conclusão da camisa 15 obrigou Ari a fazer uma defesaça, com direito a toque no travessão. Mas o tal milagre terminou de forma triste, já que, no lance seguinte, a goleirona falhou na conclusão da própria Marcelinha ao ver a pelota passar por baixo do seu braço e morrer no canto esquerdo. 4 x 2!
 

Com a marcação alta, o Imperial chegou ao terceiro aos 18, quando Marcelinha roubou a bola do ataque do Sambão e rolou para Roxa tocar na saída de Ari. 4 x 3! No minuto seguinte, falta para o Imperial na direita. Marcelinha jogou para o tumulto e Rê aproveitou a sobra para arrematar um bonito chute no canto esquerdo de Ari. Incrivel! Tudo igual! 4 x 4!
 
O relógio chegava aos 21 minutos e faltava alguns segundos para a arbitragem encerrar o jogo quando Mari Loira acertou uma bela cobrança de falta no lado esquerdo. A bola passou pelo meio da barreira, que abriu, e parou no meio do gol de Carol. 5 x 4! Que jogo! Enfim, vingadas! 
 
Na próxima rodada, o Imperial busca a recuperação contra o Roleta Russa Dasmina. Já o Sambão quer manter o 100% e quem sabe garantir a classificação diante do Rabisco.

Ficha técnica

Imperial 4 x 5 Futsamba – 1ª rodada do II Chuteira Girls
 
Gols: Mari Loira (2), Bob, Mari e Paulinha (F); Gabi, Marcelinha, Roxa e Rê (I)
 
Cartão amarelo: Barbie (F)
 
MVP: 1 – Mari Loira (17 – Futsamba); 2 – Marcelinha (15 – Imperial); 3 – Paulinha (9 - Futsamba)
Comentários (0)