Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG é arrasador no primeiro tempo, abrindo 4 x 0, para tomar sufoco e empate no segundo

O SNG perdeu a chance de uma grande vitória pra cima do Bacana num encontro muito esperado pelos amantes da história do Chuteira. Em campo, duas equipes que deixaram sua marca na Série Ouro e hoje trilham caminhos distintos no Master. Atual vice-campeão, o Bacana tem uma base mais jovem e capaz de ir longe. Já o SNG sofre com desfalques e o envelhecimento do grupo, basicamente o mesmo que joga junto há 20 anos. Por isso que fazer 4 x 0 em 20 minutos, sobrando em campo, foi digno de um tricampeão, assim como a vontade com que o Bacana correu atrás no segundo até chegar ao empate é de se tirar o chapéu.
 
No segundo passe do jogo, Matheus já errou e Felipe agradeceu chutando por cima do gol. Mais SNG: Abelha escapou de Matheus e Zizu antes de invadir a área e chutar em cima de Guido! Logo mais não teve jeito: Fabinho veio de trás, tocou a Abelha, que pisou para chute frontal do mesmo Fabinho. Só que o veterano refugou, preferindo o passe a Ronei na esquerda. E foi acertado, pois o camisa 13 mandou cruzado pra vencer Guido e comemorar o 1 x 0!
 
O contra-ataque passou a ser a arma mais apreciada pelo SNG. Guido cortaria um deles antes de Felipe completar passe de Ronei da direita. Só que não evitou o 2 x 0 em nova chegada de Léo no meio com Ronei pela direita. De primeira, ele mandou pra área e no segundo pau Felipe surgiu sozinho pra escorar o gol. 2 x 0 com 12 minutos!
 
Tempo do Bacana e Jeferson foi a campo, já mandando a primeira dele por cima do gol. O SNG era soberano e lançamento de Messi para Abelha acabou em ajeitada pra Ronei e chute de canhota de peito de pé por cima do gol. Quase! Novo contra golpe de Ronei pelo meio e Guido desviando a tiro de canto. Na batida, Fabinho jogou no segundo pau e Abelha perdeu sozinho sozinho!
 
O 3 x 0 estava muito maduro, mesmo que Matheus tenha disparado a paulada da direita e a bola passado muito perto. Abelha ganhou de Bruninho no corpo, que ficou no chão, e pela esquerda avançou até rolar no canto de Guido! 3 x 0! Mais um gol em seguida, nos acréscimos! E foi um golaço! Guido saiu jogando com o pé, puto da vida com seu time, e mandou o chute de longe. A bola bateu em Abdalla e se ofereceu para Felipe dominar, olhar e mandar de cobertura de trás do meio de campo, com Guido voltando desesperado para sua meta. Tá lá! 4 x 0!
 
O segundo tempo começou com o SNG perdendo gol. Abelha perdeu e recuperou de Jeferson, tocando para Ronei chutar rente a trave já dentro da área! Perdeu!!! Travada de Ronei com Yanes sobrou para Caldera chutar rasteiro e Messi praticar defesa difícil. Ele prendeu a bola entre os dois pés! Escanteio, Abdalla cabeceou e Messi defendeu. A bola subiu e desceu pra Kiwi dar de nariz pra dentro do gol e descontar! 4 x 1! Ele ficou no chão sangrando e teve de ser substituído.
 
Foram 10 minutos de apagão e terror ao SNG. Com Caldera, o Bacana cresceu e pressionou o SNG até chegar ao empate. Léo tomou rolinho sensacional de Caldera no contra-ataque pela esquerda até este chutar mascado e vencer Messi. 4 x 2! Zizu recebeu no meio e jogou no canto, com Mesi salvando! Aos 7, não teve jeito. O Bacana girou a bola até marcar. Da esquerda com Yanes para o meio com Caldera e na direita para Jeferson soltar a canhota no ângulo! 4 x 3! Inflamou! Engoliram o SNG!
 
O SNG não estava morto e só não marcou porque Guido foi monstro. Passe errado bacana e Felipe tentou de cobertura com Guido voltando e consertando o erro que ele mesmo cometeu. Contra-ataque de Ronei com Fabinho pela direita, que esperou passagem de Felipe na esquerda. Mandou pra ele e de bate pronto o ex-Melville mandou por cima do gol! Era pra fazer!!!
 
Fê Loko entrou e injetou novo ânimo ao Bacana, que espremia o SNG em seu campo, mas dava muito espaço ao contra golpe.  Noutro deles, Guido fez milagre em espirrada de lateral que caiu pra Felipe no bico da área. No escanteio, Abelha de cabeça mandou por cima. E Guido salvou mais uma de Felipe, desta vez da esquerda num biquinho no canto. Não pode perder gol assim! Quer mais Guido? Pois tome! Ronei limpou Abdalla e Yanes e na hora de se consagrar Guido pegou no chão e cobrou o bixo dos parceiros!
 
Matheus foi pro goleiro-linha quando o Bacana ia ao ataque. Na segunda troca em que ele entrou, a marcação do SNG comeu bola e ele apareceu livre na direita para chutar cruzado. A bola ia fora, mas Léo foi cortar e meteu pra dentro do gol! Não! Empate! 4 x 4! No último lance, em falta no meio que Kiwi foi amarelado, a bola foi rolada para Biro na direita, que mandou o canudo no ângulo. Guido, já de volta, foi lá e tirou no tapinha, instantes antes da arbitragem apitar fim de jogo!
 
Ficha técnica
 
SNG 4 x 4 Bacana – 5ª rodada do III Chuteira Master
 
Gols: Ronei, Abelha (2) e Felipe Augusto (SNG); Kiwi, Caldera, Jeferson e Matheus (M)
 
Cartões amarelos: Léo (SNG); Kiwi, Fê Loko e Abdalla (B)
 
MVPs: 1 – Abelha (SNG); 2 – Felipe Augusto (SNG); 3 – Caldera (Bacana)

Comentários (0)