Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo de lanternas, Rio-Sampa empata com Báguas e ambos seguem no bloco de baixo do Grupo B

Se Taurus x Submundo foi um jogo considerado “para esquecer”, Rio-Sampa x Báguas teve emoção, porém o empate em 4 x 4 também foi ruim para os dois, que seguem nas últimas posições do Grupo B. Com o resultado, o Rio-Sampa chegou aos 2 pontos em três jogos, enquanto o Báguas somou o seu primeiro em 9 disputados.
 
O Rio-Sampa começou melhor e, em duas oportunidades, chegou ao primeiro gol. Ké avançou pelo lado direito e a finalização parou nos pés de Symon. Aos 4 minutos, Waltão encontrou Ké livre, que aproveitou a saída do goleiro para abrir o placar. 1 x 0.
 
O gol sofrido acordou o Báguas, que teve a sua primeira chance aos 5 minutos com Genarow, que recebeu o passe de Deco na ponta esquerda e bateu em diagonal para fora. Após assustar pela primeira vez, o time preto empatou o jogo aos 6 minutos. Paolo cobrou a falta no lado direito, a bola passou por todo mundo e parou no fundo da rede. Tudo igual. 1 x 1.
 
O momento era do Báguas, que chegou ao segundo gol aos 9. Concha deu um belo passe para Genarow, que, na ponta esquerda, emendou de primeira, no ângulo direito de Rodolpho. Golaço! 2 x 1.
 
E a equipe preta só não ampliou na primeira metade da etapa inicial, pois Jorjão serviu Concha e, como uma repetição do lance anterior, a finalização de primeira teve outro desfecho: defesa de Rodolpho com as pernas.
 
Na base da sorte, o Rio-Sampa chegou ao empate aos 13 minutos. Carioca recebeu pela ponta direita e chutou em diagonal. A bola passou por todo mundo, enganou a defesa adversária e parou no canto direito de Symon. 2 x 2 e um jogo bem movimentado entre lanternas.
 
Jogo entre lanternas acabou empatado, com ambos ainda sem vencer

Aos 14 minutos, Symon tentou sair jogando com os pés, mas a equipe do Báguas acabou no prejuízo. Tudo porque o goleiro perdeu a bola fora da área para Ké e, quando o atacante partia para deixar a equipe em vantagem, foi agarrado. Falta e cartão vermelho direto. Lance claro de gol. Para o lugar de Symon, Concha foi para a meta e defendeu a cobrança de Ké. Bola para a linha de fundo.
 
Antes do final da primeira etapa, o Rio-Sampa quase marcou o terceiro quando Caue deu um lindo chapéu no defensor e a bola subiu para a linha de fundo. O segundo tempo começou com o Rio-Sampa em vantagem. Após jogada pelo lado esquerdo, Carioca foi oportunista e empurrou para o fundo da rede. 3 x 2!
 
Mas a alegria do time laranja durou apenas um minuto. Paolo voltou a assustar a defesa adversária com mais um chute de longa distância. O camisa 8 recebeu com liberdade, viu um espaço e o tiro saiu forte e baixo, no canto esquerdo, deixando tudo igual. 3 x 3!
 
O jogo era lá e cá, e o Rio-Sampa quase chegou ao quarto gol com Ké, que perdeu em baixo da trave após contra-ataque puxado por Waltão. A resposta do Báguas veio com Paolo, que estava “imarcável” e acertou a trave esquerda com mais um tiro de longa distância.
 
Na base da bola parada, Marcinho marcou o quarto gol do Rio-Sampa aos 13 minutos. Cobrança de falta próxima à área e a bola passou no meio da barreira, rasteira e no canto direito de Concha. Mas, assim como no começo do segundo tempo, o gol de empate do Báguas saiu rapidinho. Aos 15 minutos, Lemos deu boa assistência para Genarow, que chutou forte e tocou no canto esquerdo de Juninho. 4 x 4!
 
Após o gol, as duas equipes priorizaram a marcação e não procuraram mais o gol, e o empate acabou sendo o resultado mais justo pela emoção da partida. Mesmo assim, a igualdade acabou sendo ruim para ambos, que queriam subir na tabela de classificação.
 
Na próxima rodada, dia 17 de outubro, o Rio-Sampa busca a primeira vitória contra o Interativo. Com o mesmo objetivo e querendo sair da lanterna, o Báguas enfrenta o Fátima Team.

Ficha técnica

Rio Sampa 4 x 4 Báguas – 3ª rodada do IV Chuteira 5

Gols: Paolo (2) e Genarow (2) (B); Carioca (2), Ké e Marcinho (RS)

Cartões amarelo: Paolo (B); Waltão (RS)

Cartão vermelho: Symon (B)

MVPs: 1- Paolo (Báguas); 2 - Ké (Rio-Sampa); 3 - Marcinho (Rio-Sampa)
Comentários (0)