Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles United e Coleirinha fazem bom jogo, tentam a todo custo, porém não evitam o empate

A segunda rodada colocou frente a frente Lauzangeles United e Coleirinha FC, e os times proporcionaram um belíssimo duelo. Chances daqui, chances de lá. Defesa daqui, defesa de lá. Gol marcado de um lado, gol marcado do outro. Sendo assim, o resultado final do equilibrado encontro não poderia ter sido diferente. Empate, e ambos seguem invictos no campeonato.

Autorizado o início do jogo, já ficou evidente que nenhum dos dois times iria ter tarefa fácil. A primeira chance de gol foi do Coleirinha. Andy recebeu a bola no ataque, fazendo o pivô, deu um belo giro para a esquerda e chutou, sendo bloqueado! A segunda tentativa veio em uma cobrança de falta na direita. Andy se preparou e deu um chute do lado oposto da barreira, no alto. Luigi, bem posicionado, espalmou para escanteio!

Lauzangeles respondeu depressa. Em um lateral cobrado por Di Santo para o centro da área, Perez subiu para cabecear. Sem conseguir colocar muita coisa, viu a bola passar em frente ao gol e sair pela direita, na linha de fundo! Agora que conseguiu entrar no jogo, LZ aproveitou a sua oportunidade e, ainda no início da partida, abriu o placar. Di Santo estava com a posse na meia esquerda, sem sofrer pressão do adversário. Então, ajeitou para a perna direita e deu um chute forte, rasteiro. Negrieri tentou se esticar, mas a bola entrou no canto. 1 x 0!

No lance seguinte, Coleirinha teve um lateral na direita do ataque. Kiko cobrou no meio da área para Andy, que, sem marcação, pulou e deu um toque de letra para o gol. Luigi não conseguiu reagir, e a bola entrou devagar no seu canto direito. 1 x 1! O Lauza teve paciência e logo voltou a ficar na frente! Di Santo conduziu pela esquerda e achou um passe na frente para Isaque. Ele aproveitou a saída de Negrieri do gol para tocar no meio da área. Perez apareceu sozinho para balançar as redes. 2 x 1!

Só que a vantagem durou pouco. Em uma jogada muito parecida com a do primeiro gol, Coleirinha empatou. Na direita, Andy cobrou o lateral para o meio da área. Kiko chegou em velocidade, tomando a frente do marcador, e cabeceou forte! Luigi, que foi pego de surpresa, não conseguiu evitar a bola entrar no seu canto esquerdo. 2 x 2!

A partida seguiu com boas chances para os dois lados. Na chance do LZ, Pedrinho recebeu na entrada da área, cortou para a esquerda, achando um espaço para finalizar, e assim fez! Negrieri se jogou bem e defendeu! Coleirinha respondeu à altura com Vidraça, que, de longe, deu um chute forte para o gol, forçando Luigi a reagir e espalmar para escanteio!

Com o fim do primeiro tempo chegando, Lauzangeles tomou a frente mais uma vez! Guiga roubou a bola no ataque e tocou na esquerda. Pedrinho, sem pensar duas vezes, devolveu, fazendo uma linda triangulação. Guiga recebeu no meio e chutou no canto direito de Negrieri, colocando LZ em vantagem. 3 x 2!

Para manter o padrão, Coleirinha respondeu rapidamente. Crepas venceu uma dividida na meia direita, fazendo a bola sobrar um pouco à frente no ataque. Beto Pera estava ligado, dominou já carregando para mais perto da área e chutou cruzado! Luigi não conseguiu evitar o empate, e o jogo foi para o intervalo com 3 x 3 no placar!

Na volta para o segundo tempo, a qualidade do jogo se manteve, e as duas equipes continuaram tentando. Porém, logo nos primeiros minutos, aconteceu um lance que gerou a maior polêmica da partida!

Andy, na meia esquerda, carregou colado na linha lateral. Quando chegou próximo à área, deu um chutaço em direção ao gol! A bola passou por Luigi, foi com tudo no travessão, depois no chão e não entrou! Essa foi a opinião dos juízes, que ouviram as diversas reclamações dos jogadores do Coleirinha, alegando que a bola teria entrado e batido na estrutura que segura a rede, sendo, assim, gol. Mas os juízes continuaram com a decisão inicial. Portanto, placar intacto!

O Coleirinha não se abalou e tornou a atacar mais uma vez! Raluy roubou a bola no ataque, pela meia direita, e deu um chute cruzado. Luigi se esticou, espalmando a bola para escanteio. Lauzangeles também foi em busca do quarto gol. Dudu tentou uma boa finalização de longe, mas foi bloqueado. O jogo seguiu disputado, com bastante faltas e reclamações. Então, sem muitas chances claras de gol, o segundo tempo foi passando da metade. Foi quando o jogo ganhou novos capítulos!

Anacleto, que assumiu o posto de goleiro do Coleirinha no segundo período, com as mãos, lançou a bola para o ataque. Ela cruzou o campo e chegou na entrada da área para Andy, que dominou de costas para o marcador, girou bem para o lado esquerdo e, na saída de Luigi, chutou no canto para fazer o gol! Colocando o Coleirinha pela primeira vez na frente. 3 x 4!

Tentando ampliar, Andy faz mais um belo pivô no meio e toca na esquerda para Maru Rios chegar chutando! Luigi saiu bem e fez a defesa, desviando a bola para fora! Lauzangeles tentou se recuperar. TK bateu uma falta da defesa em direção ao gol. A bola passou pela barreira, mas não por Anacleto, que se esticou e defendeu com segurança!

No final da partida, LZ começou a melhorar e foi para cima. Isaque recebeu um passe na meia esquerda e fez uma bela jogada individual. Pedalou para cima do marcador e deu um toque para o meio, abrindo espaço para finalizar a meia altura, no canto esquerdo de Anacleto. A bola entrou, garantindo o empate no jogo. Placar final! 4 x 4!

Lauzangeles e Coleirinha terminam a partida em pé de igualdade. Um reflexo do que foi a partida: os dois times sem medo de jogar, buscando o gol e protagonizando um belo confronto. O que deixa altas expectativas em relação ao futuro das duas equipes na competição!

Ficha Técnica:
Lauzangeles United 4 x 4  Coleirinha – 2ª Rodada – Grupo B do XXIV Chuteira de Aço
Gols: Di Santo, Perez, Guiga e Isaque (Lauzangeles United); Andy (2), Kiko, Alê e Beto Pera (Coleirinha)
Cartões Amarelos: Maru Ríos e Crepas (Coleirinha)
Cartões Vermelhos: Crepas (Coleirinha)
MVPS: 1 - Andy (Coleirinha); 2 - Isaque (Lauzangeles United), 3 - Di Santo (Lauzangeles United).
MVGS: Luigi (Lauzangeles United) – (1) | Negrieri (Coleirinha) – (1) e Anacleto  (Coleirinha) – (1)

 
Comentários (0)