Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Raposo mantém o 100% de aproveitamento, atropela Coleirinha e mostra que não brinca em serviço

O Raposo atropelou o Coleirinha por 6 a 0 em uma atuação de gala. Desde o início, as raposas impuseram ritmo forte, com B1, Tomaz e Vidal comandando as ações ofensivas e o goleiro Matheus garantindo lá atrás quando precisou. O time mostrou entrosamento, qualidade e foco total, enquanto a cachorrada pouco conseguiu reagir e levou um verdadeiro baile em quadra, principalmente no segundo tempo. O Raposo confirma a melhor campanha da 1ª fase, única 100%, e tem o Original nas oitavas.

O primeiro tempo começou com o Coleirinha criando logo aos 2 minutos a primeira boa chance. Alan avançou pelo meio e lançou para Maru Rios em velocidade pela direita. O camisa 27 cruzou rasteiro para Rafashow, que apareceu livre na cara do gol, mas finalizou por cima! Na sequência, o Raposo respondeu em cobrança de escanteio. B1 subiu sozinho e cabeceou firme, mas Anacleto estava bem posicionado e fez a defesa com segurança. Pouco depois, o mesmo B1 tentou em jogada individual, dominou o melão na entrada da área, driblou o marcador e bateu forte. A bola explodiu no pé da trave e saiu pela lateral.

O Coleirinha voltou ao ataque em seguida, aproveitando um vacilo da defesa do Raposo. Vidal perdeu a bola na saída, e Alan, esperto, roubou e bateu firme. Matheus fez ótima defesa e, no rebote, Rafashow tentou chegar, mas o arqueiro do Raposo saiu corajosamente e ficou com a bola.

Aos 16 minutos, B1, com muita qualidade no pivô, recebeu de costas e esperou a chegada de Vidal. O camisa 3 ajeitou com açúcar e Vidal bateu colocado, fraquinho mas no cantinho, longe do alcance de Anacleto e placar aberto, 1 a 0!

Embalado, o Raposo ampliou um minuto depois. Luigi ganhou no pé de ferro pela direita e arrancou em velocidade. Eram três do Raposo contra um defensor rival e, quando este foi dar o combate, Luigi tocou no meio para B1, que recebeu livre e não desperdiçou, tirou do goleiro e fez 2 a 0!

As raposas estavam ligadas. B2, esperto na zaga, interceptou um ataque da cachorrada e puxou o contra-ataque em alta velocidade, achou bom passe para Igor, que bateu exigindo boa defesa de Anacleto. Do outro lado, a cachorrada tentou responder com Pujol arriscando chute de média distância, forte no alto. Fez Matheus se esticar todo e para salvar o Raposo com a ponta dos dedos, mandando para escanteio.

Antes do intervalo, Rampazzo soltou mais uma bomba de longe. O goleiro Matheus espalmou, mas acabou batendo roupa e, no rebote, Mainardi chegou inteiro na bola e jogou pro alto! Perdeu!

O Raposo voltou do intervalo a todo vapor. Logo no primeiro minuto, em contra-ataque, Saraiva avançou com liberdade, não foi fominha e serviu Kaa, que apareceu livre na frente do goleiro. Aí o camisa 7 mostrou frieza e bateu firme, rasteiro, e fez 3 a 0!

A pressão seguiu intensa. Aos 3 minutos, após cobrança de lateral, B1 subiu sozinho no terceiro andar e testou pro chão, como manda o figurino. A bola quicou antes de entrar, sem chance para Anacleto, 4 a 0!

E o Raposo queria mais! Em nova jogada aérea, Dudu cobrou lateral com precisão, e Igor subiu bonito, cabeceando com estilo. A bola passou tirando tinta da trave! Quase mais um gol das raposas, que dominavam completamente as ações! O Coleirinha parecia atordoado, e o domínio do time de B1 era total. Aos 10, saiu mais um. B1 e Otavio tabelaram com precisão, Otavio tocou e passou, o pivô devolveu de primeira, e o camisa 6 saiu na cara do gol para bater com categoria, ampliando o massacre, 5 a 0!

O time do Raposo seguiu tocando bola, mostrando entrosamento, qualidade, foco e um futebol envolvente, enquanto a cachorrada mal conseguia respirar. E o baile seguiu. Aos 18, Vidal encarou o marcador pela ala esquerda, tocou para Saddi e passou; o camisa 20 devolveu nele e Vidal, com visão de jogo, rolou para o meio da área onde estava Tomaz, que apareceu livre e mandou para o fundo do gol, coroando a bela atuação da equipe, 6 a 0!

Com a vitória, o Raposo termina o Grupo C com o dobro de pontos do segundo colocado, e agora enfrenta o Original nas oitavas. O Coleirinha também avança e encara o Alcoólatras.


Ficha Técnica
Raposo 6 x 0 Coleirinha – Grupo C da XVI Copa Estrelato

Gols: Vidal, B1 (2), Kaa, Otavio e Tomaz (R)
Cartões amarelos: Luigi (R); Magico, João Ceni e Maru Rios (C)
Cartões vermelhos: Luigi (R); Rafashow (C)
MVPs: 1- B1 (Raposo); 2- Tomaz (Raposo); 3- Vidal (Raposo)
MVGs: Matheus (02) (Raposo) | Anacleto (zero) (Coleirinha)
 
Comentários (0)