Em mais um confronto entre Olimpo e Marola, o time branco e azul voltou a se dar melhor e se recuperou de um ‘senhor’ golpe sofrido na estreia, conquistando os três primeiros pontos no torneio
Em um confronto que cada vez mais se confirma ter um dono, Olimpo e Marola confirmaram a freguesia habitual com o time branco e azul vencendo o adversário mais uma vez, agora pela segunda rodada da Prata 30. O resultado de 3 x 2 demonstra um jogo com muitos altos e baixos de ambos os times, mas quem teve Menós instabilidade mental acabou saindo com os três pontos, recuperando-se da goleada histórica sofrida na estreia e se colocando na briga por posições altas no grupo B.
No primeiro lance do jogo, Cauê foi lançado em profundidade e chegou para chutar forte sem ângulo, por cima do gol. Na resposta rápida, Cachoeira conseguiu domínio, após passe muito forte, para girar e tocar na saída de Black Math, que se recuperou e evitou que a bola entrasse! De novo no ataque, o Marola apareceu com Menó, que recebeu nas costas da marcação o arremesso lateral de Bernas e cabeceou na saída de Mika, que fez bela defesa em dois tempos para salvar. Aproveitando a correria, a tabela da amizade entre Menó e Cauê funcionou pela esquerda, para o primeiro sair de frente e tocar rasteiro, abrindo o marcador! 1 x 0!
Para responder rapidamente, menos de dois minutos depois, o arremesso lateral na segunda trave chegou direto em Cachoeira, que brigou com a marcação e ficou tranquilo para tocar de bico no canto direito de Black Math! 1 x 1!
Voltando a precisar de gol, Menó aproveitou cobrança rápida de falta para levar pela esquerda com espaço e bater, vendo Mika tocar para escanteio em finalização muito perigosa. Mantendo a alternância, foi a vez de Cachoeira, e depois de Censon baterem obrigando outro bom trabalho de Black Math para espalmar.
Em uma jogada despretensiosa na lateral, Soldado e Censon se estranharam e receberam o cartão vermelho de forma direta. Pouco depois de Tur agredir Torkar e deixar o Olimpo com dois atletas a menos, enquanto o Marola se manteve com menos um. As confusões tiraram um grande tempo da partida e colocaram os ânimos nas alturas. Mesmo com apenas quatro jogadores na quadra, o Olimpo foi quem assustou quando Yuri Mateus tabelou bem após cobrar escanteio e bateu forte obrigando grande defesa de Black Math.
Já com todos os 14 jogadores de volta, Aguiar triangulou com Cauê e Paiva até o último bater cruzado com muito perigo, mas sem ver ninguém para completar. Na resposta, Gaúcho recebeu lateral rápido na segunda trave e cabeceou perto, mas para fora, antes de acabar o primeiro tempo. A primeira chance de perigo na etapa final foi do Olimpo, com Dilove recebendo e vendo Paiva se dividir entre dois para abrir espaço e bater muito bem para defesa impressionante de Black Math!
Para responder e mostrar que seguia dominando a posse de bola, Menó tabelou muito bem com Cauê, que apareceu para chutar fraco, longe da meta. Do outro lado, porém, Gaúcho e Cachoeira tabelaram com maestria após lateral rápido e o primeiro apareceu para bater na saída do goleiro e virar a partida! 2 x 1!
O pedido de tempo do Marola foi instantâneo após o golpe, mas não deu resultado, já que Gaúcho puxou mais um contra-ataque e finalizou para defesa de Black Math, que soltou e viu Luquinhas entrar de carrinho e completar! 3 x 1!
Para responder, apesar da grande apreensão, Cauê combinou nova tabela com Aguiar, que chapou no canto, mas viu Mika defender. As jogadas do Marola seguiam se resumindo ao pivô de Cauê, que desta vez achou Torkar para finalizar com muito perigo e obrigar ótima defesa do arqueiro. Após isso, foi a vez de Paiva abrir para bater da faixa central para Mika defender novamente, em dois tempos. Passando a pressionar mais, o Marola apareceu no fundo da quadra com Bernas, que tocou para a chegada de Menó e Aguiar. Os dois companheiros se atrapalharam e viram a bola sobrar para Torkar bater forte, mas para fora.Na sequência, o lateral de Bernas também achou Aguiar sozinho na segunda trave para cabecear se esticando todo e acertando no travessão!
Com tanta pressão, o Olimpo decidiu pedir tempo, mas também não funcionou, já que no primeiro lance após a volta do jogo, Torkar segurou no pivô para Aguiar chegar batendo para deixar o seu! 3 x 2! No contra-ataque depois de investida marolense, ainda deu tempo de Dilove ganhar dividida pela direita até bater forte e ver Black Math defender com o pé direito, o que manteve o resultado e os três primeiros pontos do Olimpo na competição.
Ficha técnica Olimpo 3 x 2 Marola – 2ª rodada do XXX Chuteira de Prata
Gols: Cachoeira, Gaúcho e Luquinhas (O); Menó, Aguiar (M) Cartões amarelo: Dilove (O); Bernas (M) Cartões vermelho: Censon e Yuji (O); Soldado (M) MVPs: 1 – Cachoeira (Olimpo); 2 – Gaúcho (Olimpo); 3 –Aguiar (Marola) MVGs: Black Math (Marola) – (02) | Mika (Olimpo) – (zero)
Comentários (0)