Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela atropela Real Cabotagem com requintes de crueldade e garante lugar no mata-mata; cabotistas estão com a corda no pescoço

Depois de tropeçar contra o Real Madruga na última rodada, o Panela precisava dos 3 pontos para continuar escalando a tabela. Pela frente, o campeão da Ouro 33 tinha o ameaçado Real Cabotagem, uma das piores defesas do torneio e com a corda no pescoço. Com boas atuações de Jhonny, Jacaré e Léo (dois tentos cada), os paneleiros nem suaram e golearam por 8 x 1. O resultado deixa o alvinegro na vice-liderança momentânea, pois o Zona Nossa ainda entra em quadra, enquanto os cabotistas fecharão a jornada dentro da “zona da confusão”.

Os primeiros minutos foram dominados pelo Panela, que não queria deixar margem para zebra e abriu a contagem  com facilidade. Átila apareceu na entrada da área e carimbou a trave direita de Wallace. Quase! No lance seguinte, troca envolvente de passes, Átila serviu Jhonny, que infiltrou dentro da cozinha e soltou a bomba na gaveta esquerda! Belo golo! Placar aberto com 4 minutos! 1 x 0!

Drama cabotista e pressão paneleira! Jhonny ligou o contra-ataque pelo meio e conectou Math na direita, mas a finalização parou em Wallace! Quase!

Dos 10 aos 14 minutos, a rede voltaria a balançar mais três vezes, aumentando o desespero por parte do RC. Átila cobrou lateral na esquerda, Jacaré recebeu, avançou alguns metros e bateu cruzado. A redonda desviou na zaga e tirou Wallace de ação! Vantagem dobrada! 2 x 0!

Mais Panela! Jhonny atormentou a defesa cabotista pelo lado direito, deixou a marcação na saudade e deu um belo passe para Jacaré assinar o 3 x 0 com uma bela letra! Que caligrafia é essa, garotinho! GO-LA-ÇOOOO!!!! Para piorar, Léo aproveitou o vacilo defensivo, bateu a carteira e soltou a bomba rasteira, indefensável para Wallace! O Panelão está com tudo! 4 x 0!
Com uma vantagem elástica, o esquema é controlar o relógio, certo? Nada disso! A turma de Jhonny queria mais! Léo experimentou de longa distância e Wallace fez boa defesa. Corner! A primeira aparição ofensiva do RC aconteceu por volta dos 15 minutos, quando Wallace repôs rapidamente a bola e lançou Souzinha, que ficou de frente para o crime, mas parou na boa intervenção de Gaúcha.

O Real gostou desse negócio chamado ataque e diminuiu o prejuízo aos 18 minutos. Bertella armou a trama e conectou Lucas Gabriel na esquerda. Chute forte, rente ao poste direito e indefensável para Gaúcha! Será que teremos uma reação histórica? O Cabotagem desconta e o Panela para o jogo! 1 x 4!

Duelo reiniciado e Capacete colocou Lucas Gabriel na cara do gol, mas Gaúcha fez uma excelente defesa e cedeu o escanteio! Quase! Parecia que o RC continuaria pressionando, porém, não aconteceu. O Panela continuou com apetite nos instantes finais e ficou perto de aumentar o saldo. Átila recebeu na esquerda, puxou para o meio e dá-lhe bomba nas pernas de Wallace. No último lance antes do recreio, Gaúcha conectou Rubão perto da área, giro e arremate com veneno, mas o arqueiro cabotista barrou o artilheiro no baile. Outra defesa na estatística.

A etapa final teve clima de treino com o Panela controlando as ações enquanto o Real Cabotagem não conseguia produzir. Foi praticamente um monólogo paneleiro. Rubão acionou Jacaré na entrada da área e a finalização parou em Wallace. O rebote sobrou para Átila, mas no meio do caminho tinha a trave esquerda e quase o 5º tento!

Em disputa de espaço, Math deixou o braço no rosto de Túlio Janelas e foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo com um jogador a mais por dois minutos, o RC não aproveitou e quase Átila deixou o seu após passe de Jhonny. Chute longe do alvo.

Com todas as peças no tabuleiro, o Panela anotou o 5º aos 8 minutos. Jhonny continuava imparável pelo corredor, deixou a marcação na saudade e serviu Átila, que chegou batendo e carimbou a gaveta direita de Wallace! GOLAÇO! O Panela está com fome de vitória! 5 x 1!

Para não dizer que não teve ataque do Real Cabotagem. Tivemos dois. Souzinha apareceu na esquerda, ciscou e soltou o canudo com veneno, mas Gaúcha espalmou para a linha de fundo. Na sequência, o paredão paneleiro barrou Lucas Gabriel no baile e adicionou outra defesa na estatística.

Com a vaquinha deitada, o Panela resolveu colocar o gorro, pantufa e o edredom para sacramentar o resultado. Aos 20 minutos, falta cometida por Lucas Gabriel e shoot out à vista. Jhonny avançou, driblou Wallace e  cutucou no centro da meta! 6 x 1!

Eles chegaram de novo! Léo soltou um foguetaço do meio da rua e o coco passou entre as pernas de Wallace! Que isso, meu goleiro?! 7 x 1! Ainda deu tempo para a tabelinha entre Jacaré e Serginho. Devolução ao camisa 99, que tirou o goleiro para dançar, ficou com o gol vazio e, em cima da linha, foi solidário e deixou para ‘Little Sérgio’ dar o último toque na pelota! Rapaz camarada! Fim de papo e do massacre! 8 x 1!

O Panela está na garantido na próxima fase e não perde há três rodadas. O último compromisso será um teste de fogo contra o líder Invictus. Já o Real Cabotagem está em situação delicada com 4 pontos e dentro da zona de rebaixamento. A esquadra fará o duelo contra o Real Madruga, que pode ser um confronto direto pela sobrevivência ou um mero amistoso. Para que o RC chegue vivo na última rodada, o Zona Nossa precisa tirar pontos dos madrugueiros.

Ficha técnica

Real Cabotagem 1 x 8 Panela – 6ª rodada do Grupo B do XXXV Chuteira de Ouro

Gols: Lucas Gabriel (RC); Jhonny (2), Jacaré (2), Léo (2), Átila e Serginho (P)

Cartões amarelos: Lucas Gabriel, Tutu e Bertella (RC); Jhonny e Alan Gonçalves – Téc. (P)

Cartões vermelhos: Giori e Lucas Gabriel (RC);

MVPs: 1 – Jhonny (Panela); 2 – Jacaré (Panela); 3 – Átila (Panela)

MVGs:  Wallace (Real Cabotagem) – 0 |  Gaúcha (Panela) – 1

 
Comentários (0)