Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Deco e Storani brilham e Sima passa por cima do Bass para assumir a vice-liderança

Em uma partida de 7 cartões e 7 gols, ganhou quem estava a fim de jogar bola. O Bass tem muita qualidade, mas essa partida é uma daquelas para esquecer. Deixou-se levar pela emoção, exagerou nas reclamações e acabou punido por um adversário muito forte e que não tinha nada a ver com isso! Resultado: perda da invencibilidade, dos 100% e alerta de que Hospício e Sima chegaram de vez!

O primeiro bom lance foi do Sima. Storani dominou pela ala direita, cortou a marcação e foi pro meio. Bateu de chapa com a canhota, tinha endereço, mas a marcação se jogou na bola e desviou para escanteio! No começo do jogo, o arqueiro do Sima. Otavio, estava muito confiante. Com os pés, ele ajudava na criação das jogadas, e ainda por cima de cabeça erguida! Até que, num desses lampejos de craque, Otavio bobeou na frente de Matheus e perdeu a bola para o 10 do Bass. Sem goleiro, Matheus só empurrou pro fundo do gol para abrir o placar! 1 x 0 com 5 jogados!

O Sima empatou no minuto seguinte! Pelo centro da quadra, Vini Gil sofreu falta de Vinão. Na cobrança, Edu Pina cobrou para a linha de fundo do lado esquerdo. Vini Gil recebeu e, de primeira, jogou para dentro da área com Yuri, que chegou batendo, mas a zaga tirou em cima da linha! O rebote foi de Novaes dentro da área. Ai ficou fácil, sem goleiro! 1 x 1!

O gol jogou o Sima pra cima do Bass. Yuri, pelo meio, armou a jogada para Storani na esquerda. O camisa 27 chegou batendo de primeira e parou em Léo! DEFESAÇA! Pouco depois, bate-rebate no meio de quadra e a bola ficou com Ramon, que, sem pensar muito, se livrou da bola e bateu de qualquer jeito. Otavio agachou para encaixar tranquilamente, mas furou e a bola resvalou nas mãos dele e beijou a trave esquerda antes de sair pela linha de fundo! ACORDA, MEU GOLEIRO!

Apesar da quase falha, o Sima não parava. Novaes, pela direita, saiu na cara do gol e “chutamentou” rasteiro para o segundo pau, e achou Yuri sozinho, que, de primeira, meteu a virada pra dentro! 2 x 1! Quase o Bass empatou em jogada pela direita de Veiga, que serviu Ian livre dentro da área, mas Otavio, com um “X”, interceptou! Ufa!

Então vieram os primeiros cartões. Vini Gil, pela direita, entortou Vinão, que apelou e fez falta. Marquinhos reclamou muito e levou o seu; outro para Veiga, também por reclamação acintosa; e o terceiro foi para Marquinhos de novo! Esse passou uma vergonha tremenda na reclamação e basicamente IMPLOROU para ser expulso! INACREDITÁVEL! Ainda por cima, na cobrança da falta, Gomes meteu a chapa da canhotinha para mandar rasteirinho no cantinho direito de Léo, que nem pulou! 3 x 1!

Pela ala esquerda, Storani recebeu e, de calcanhar, pifou Edu Pina. Dentro da área, mandou de primeira pro gol, uma bomba, mas Léo fez um milagre e manteve o Bass no jogo!

As coisas melhoraram para o Bass em seguida. O Sima mandava no jogo até a bola chegar em Otavio novamente. Ele conduziu a bola para a esquerda e o Bass pressionou. Ele escorregou e, para impedir o gol, meteu a mão na bola fora da área para impedir o gol. Foi expulso direto!

Gui entrou para a meta após a expulsão. A cobrança de Vinão gerou um bate-rebate dentro da área pelo alto. Matheus ganhou de cabeça e a bola ficou com Ramon. Pela esquerda, ele ajeitou perfeitamente para Veiga, que, de primeira, bateu, mas a bola explodiu na forquilha do lado direito e saiu! Era o fim da primeira etapa.

Na volta para a metade final, teve mudança na meta do Bass – Léo saiu para a entrada de Diego. Porém, as coisas não renderam como o time queria e precisava. Com 4 minutos, o Sima marcou o quarto! Storani saiu na cara do gol pelo lado direito e mandou contra Diego, que defendeu com rebote. Rebote nos pés do próprio Storani... 4 x 1!

Veiga insistia pelo Bass. Pela direita, saiu na cara de Gui. Do lado dele tinha Alê pedindo a bola sozinho. De direita, ele tentou um passe que pareceu um chute, e a bola saiu pela linha de fundo do lado esquerdo! Inacreditável!

Gomes passou a aparecer mais. Lançou-se ao ataque pela esquerda e saiu na cara do gol. Bateu na saída de Diego, mas o arqueiro bassista fez uma defesaça e impediu o gol! Então ele atacou de garçom! Pelo meio, pifou um bolão para Yuri. Na cara do gol, o 10 bateu com tranquilidade na saída de Diego, que até tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol! 5 x 1!

Pouco tempo depois, foi a vez de Matheus passar vergonha. Falou uma asneira para o juiz e recebeu um amarelo com gostinho de cartão laranja! Gomes, pelo meio, bateu falta. A bola foi muito forte, mas no meio do gol. Diego saltou e defendeu!

Em dois minutos o Bass marcou duas vezes e acendeu a chama da esperança. Veiga, com uma bela infiltração, recebeu na cara do gol, bateu de direita, mas Gui defendeu e deu rebote nos pés de Ian, que, de primeira, definiu pro gol e diminuiu a diferença! 2 x 5! Em seguida, Ian recebeu no pivô e, de primeira, deixou com Alê. O camisa 3 entrou sozinho dentro da área e bastou um chute de chapa rasteiro com a canhota para mandar entre Gui e a trave esquerda! Belo gol! 3 x 5!

Dava?! Ramon recebeu e jogou com Veiga pelo meio. Dominou e disparou uma bomba, mas mandou a bola na lua! Essa entrou em órbita! Para fechar o jogo, contra-ataque do Sima. Rafael viu Diego adiantado e mandou por cobertura. Diego defendeu com as mãos fora da área e foi expulso direto. Além de tudo, shoot out! Yuri cobrou, conduziu e bateu em cima de Léo, que defendeu tranquilamente!

Sima chega a 10 pontos e só o Hospício na sua frente. O Bass, com 9, desce pra 3ª posição. Esse G-4 vai ser imperdível! O Bass trem a chance contra o líder para voltar ao G-2. O Sima pega o Tribunata.

Ficha técnica

Sima 5 x 3 Bass – 4a rodada do Grupo B do XXI Chuteira de Aço

Gols: Novaes, Yuri (2), Gomes e Storani (S); Ramon, Ian e Alê (B)

Cartões amarelos: Storani (S); Matheus, Veiga, Marquinhos e Alê (B)


Cartões vermelhos: Otavio (S); Marquinhos e Diego (B)

MVPs: 1 – Storani (Sima); 2 – Deco (Sima); 3 – Rafael (Sima)

MVGs: Otavio (-01) e Gui (02) (Sima) | Diego (zero) e Léo (02) (Bass)
 
Comentários (0)