Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Divino quis vencer mais que o Bode, mas Choco não deixou; empate ficou bom pros dois

O jogo prometia! A quadra, nem tanto. O tempo estava ameno – apesar de Fran reclamar que estava com frio e o jogo deveria ser cancelado. Não tem como satisfazer todo mundo nesse mundo! Com a bola, o Divino mostrou mais. Mesmo limitado numericamente e tecnicamente, criou mais chances e colocou Choco para trabalhar. O arqueiro mostrou que segue em forma e se Piero não se cuidar vai virar definitivamente auxiliar técnico do Clovão!

O 2 x 2 começou a ser construído com menos de 20 segundos,  quando logo após saída de bola Renatinho apareceu na cara de Ferrugem e mandou no canto! É isso! Mal começou a peleja e o Bodão estava comandando o placar! 1 x 0!

Perdendo, natural que o Divino mantivesse a posse de bola. Ferrugem de longe passou perto. O Bode respondia marcando bem. Quando conseguiu vencer as linhas ofensivas bodistas, Dani recebeu na área e cara a cara parou em Choco – ou seria mais justo dizer que Dani chutou em cima do arqueiro?! Fato é: perdeu!

Perdeu ali, marcou aqui! Aos 11 saiu o empate! Teve Dani lembrando os bons tempos de TeJanto! Pela direita, o Bode tentou sair e perdeu. Cavenco no meio ficou com ela, tocou pra Dani pelo alto correr e bater cruzado por baixo de Choco! Caixa! 1 x 1! Mais três minutos e Cavenco cravou a virada! 2 x 1 e o Divino parecia engrenar de vez!

Renatinho de longe e Ferrugem no canto baixo desviou pra escanteio. Na resposta, pela esquerda, Joninhas com Guinho e paulada na cara de Choco e tiro de canto! Salvou de novo!

Jonas apostou corrida com Julião (ah vá), ganhou e mandou na trave buscando o canto! Choco caiu e não achou nada! Capricho demais e quase o Divino virou no final da etapa!

Já no segundo tempo, Túlio tentou da direita e Ferrugem desviou com a perna pra escanteio. O Divino foi rápido e Cavenco na direita finalizou no alto pra Choco fazer uma defesa plástica sensacional! Lateral pra área, Bruninho apareceu pra chapar no meio da área e acertar o travessão! Incrível! Bode flertando com a derrota!

Entretanto, do outro lado o líder Bode quase chegou lá – Ferrugem evitou o pior após Padilha tocar errado atrás. Rafinha foi esperto, se posicionou na linha do passe e cortou o mesmo, quase na linha da área. Matou, ajeitou e chutou, sendo tocado. Bola no canto baixo e Ferrugem fez defesaça! Rafinha ficou na bronca querendo a falta!

Jogo bom, corrido! Veloz, porem de poucas chances! O Bode tentou mais uma vez pelo meio, mas a bola foi cortada, sobrou pra Padilha, que mandou de biquinho e Choco pegou no chão mais uma! Pode aposentar, Piero!

O castigo veio a bode! Após erro do Divino, a bola caiu pra Renatinho na direita mandar no balaio cruzado. Pega lá dentro, Ferrugem! Empate aos 16 minutos! 2 x 2!

Dali até o final o Divino tentou, o Bode cresceu ao marcar em cima e dificultar a criação das jogadas pelo adversário. O tempo passou e de relevante uma bola no travessão de Joninhas ao chutar prensado e a redonda subir e descer no poste horizontal!
Não era pra ser!

Ficha técnica

Bode 2 x 2 Divino – 9ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Renatinho (2) (B); Dani e Cavenco (D)

MVPs: 1 – Cavenco (Divino); 2 – Renatinho (Bode); 3 – Bruninho (Divino)

MVG: Choco (05) | Ferrugem (03)
 
Comentários (0)