Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de vencer o Toiss na rodada passada, Redbull MK reabilita Cura Ressaca e depende das próprias forças para chegar à próxima fase

O Redbull MK e aquela tese do “8 ou 80”. Na semana passada ficou “grandão” ao vencer o Toiss e dar praticamente de mão beijada o acesso direto ao Puzzle, e quando parecia que a esquadra iria engrenar e sacramentar sua vaga no mata-mata, eis que resolveu reabilitar o Cura Ressaca, semifinalista da última edição da Copa Estrelato. A equipe de Otto foi dominada por Tatarunas e seus comparsas, não conseguiu impor o seu jogo e saiu de quadra com 5 x 1 nas costas. Se quiser carimbar o passaporte para as oitavas de final, terá que fazer o dever de casa contra o Guritiba.

Bola rolando para o início da peleja e o RMK resolveu tomar a iniciativa. Avanço de Spina pelo corredor central e o chute rasteiro ficou nas mãos de Campos. Depois disso, quem resolveu colocar as cartas na mesa foi o CR. Tatarunas recebeu perto da área, ajeitou e Pomelli acertou um canudo, mas Vinão espalmou para fora! ESPAAAAALMAAAAA VINÃO!!!!! No lance seguinte, Brandão cruzou pelo lado direito, Tatarunas desviou no canto esquerdo, porém, parou na boa intervenção do paredão 1!

Mais Cura Ressaca! Petardo de Tancão e Vinão adicionou mais uma defesa na estatística! Porém, não evitaria a abertura da contagem aos 9 minutos. Lateral, lado canhoto ofensivo e Casqueiro levantou no meio do pagode. Tatarunas apareceu sem marcação, deu uma casquinha e tirou o guarda-redes MK de ação. O melão estacionou no rodapé esquerdo e festa da torcida ressaquense! É gol do CR! O Tatarunas é cruel! 1 x 0!

Quase a vantagem dobrou. Casqueiro bateu a carteira de Delprá no corredor central, avançou algumas jardas e finalizou colocado, mas errou o alvo. Parecia que o confronto ficaria aberto, porém, esfriou um pouco e os dois times buscavam território. Quando o RMK resolveu se soltar, Black encontrou espaço e bateu rasteiro, mas Campos segurou sem dificuldade.

O castigo chegou aos 14 minutos, quando Léo Alves acelerou pelo corredor central, escapou da marcação, fez a rota para o lado esquerdo e deu um belo toque na saída de Vinão. Que categoria! Cavadinha invocada e placar dobrado! 2 x 0 e break Redbull MK!

Não adiantou, pois os curarressaquenses estavam com apetite. Eles queriam mais! Aos 17’, lateral cobrado por Brandão, lado direito ofensivo, Pomelli dominou perto da área e deu um presentão para Prado soltar a bomba no canto direito de Vinão. Que paulada! O Cura quer golear! Alerta de chocolate no ar! 3 x 0!

O RMK acordou do sono pós-almoço e Otto acelerou o carrinho pela esquerda, bateu cruzado, mas Campos fez uma defesaça! A resposta veio com Tancão, finalização rasteira e cheia de veneno, porém, a esfera desviou na zaga e passou à direita. Antes do “Intervalo ininteligível do Chuteira” , conexão entre Andry e Otto, paulada no canto esquerdo e não deu chance para Campos! Temos uma reação? Golo aos 23 minutos e 3 x 1 no placar!

Animado com o tento de honra, a esquadra MK resolveu se soltar e quase Otto deixou a diferença mínima, mas atirou para fora. Depois, Andrey encontrou espaço na cozinha azul, soltou a paulada e tinha direção, porém, Donin mergulhou no canto esquerdo! O avante 10 iniciou outra trama, assistência para Otto e tentativa de finalização, mas o paredão 56 foi arrojado e barrou o pivô 42 no baile.

Mais touros vermelhos no ataque! Régis arriscou de longe, Donin rebateu e Otto pegou a rebarba, montou a bicicleta e executou com maestria, mas Donin operou um milagre e fez um DEFESÃO junto ao poste esquerdo! Espetacular! Que maravilha! Por fim, Sendin cruzou da esquerda, Luketa antecipou-se ao goleiro, dominou, evitou a saída e cutucou em direção ao gol, porém, o guarda-redes 56 segurou tranquilamente.

Depois dessa blitz vermelha, a peleja demorou a pegar no tranco. Poucas ações, alguns bocejos e apenas na parte final tivemos emoções. Aos 17 minutos, Léo Alves descolou um belo passe, a ponto de rasgar a defesa adversária, e encontrou Tatarunas sem marcação para apenas cutucar. Ficou fácil, artilheiro. Gol 9 do pivô na competição e o CR transforma o placar simples em goleada! 4 x 1!

Pausa MK após o tento, porém, não adiantou. Com volume de jogo e situação controlada, o Cura Ressaca administrou o relógio e chegou ao 5º gol de forma natural. Falta de média distância, Pomelli soltou o bambu com muito veneno e sem afeto ao goleirão! A pelota triscou o poste canhoto e deixou Vinão sem ação! 5 x 1 aos 21 minutos!

Sendin buscou diminuir o prejuízo, porém, passar por Donin não era missão fácil. Outra defesa na estatística! O RMK 8 cometeria falta momentos depois, com direito a shoot out para o adversário. Era a vez de Tatarunas se consagrar e registrar o hat-trick, mas adiantou demais e parou em Vinão. O rebote ficou com Casqueiro e o paredão 1 catou novamente! Fim de papo!

O Cura Ressaca alcançou o 2º triunfo na competição e continua firme no G-6. A esquadra terá pela frente o lanterna e já eliminado Charrados. Do outro lado, o Redbull MK segue em ritmo de montanha-russa e fará o jogo decisivo contra o embalado Guritiba.

Ficha técnica

Cura Ressaca 5 x 1 Redbull MK – 6ª rodada do Grupo A do XVII Chuteira 5

Gols: Tatarunas (2), Léo Alves, Prado e Pomelli (CR); Otto (RMK)

Cartões amarelos: Brandão, Léo Alves, Prado e Obino (CR); Gordão e Otto (RMK)

MVPs: 1 – Tatarunas (Cura Ressaca); 2 – Léo Alves (Cura Ressaca); 3 – Otto (Redbull MK)
 
Comentários (0)