Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

CD Roca faz segundo tempo quase perfeito, supera o Canela e vence a primeira na Estrelato

O CD Roca conseguiu o primeiro triunfo na Copa Estrelato! Em duelo contra o Canela, que até fez um primeiro tempo interessante, o CDR deu um chute no azar para levar três pontos para casa. A vitória foi merecida, em especial pela segunda etapa dos rocas, muito superior à dos caneludos, marcando três vezes e administrando a boa vantagem criada. Faim e Giovanni foram os grandes destaques dos azuis, criando um verdadeiro carnaval na zaga rival.

Vestindo um colete verde para diferenciar o azul do uniforme de seu rival, o Canela chegou em quadra com Lil Shit, Turra, Vini, Vidigal, Badra, 2P e Messias. O último foi o responsável por dar as cartas no ataque em pedrada da intermediária, ao lado da baliza. Messias descolou bom lançamento até Badra, que escorou para 2P finalizar com perigo!

Por outro lado, o CD Roca foi para o gramado com Henri, Carrion, Giovanni, Mauricio, Mendoza, De Paula e Vitor, este que fez Lil Shit trabalhar ao mandar canudo de longe. Vitor também experimentou em arremate de longa distância, mas viu Lil Shit espalmar. Pouco depois, o Roca parou o game.

O tempo de conversa com o técnico fez o Canela voltar um pouco mais enérgico para o duelo, o que ficou visível com as ofensivas da esquadra. Vidigal mandou um balaço em cobrança de falta, exigindo intervenção de Henri. Turra subiu pelo lado esquerdo e mandou cruzamento à área, Mauricio subiu para cortar, mas acertou uma linda cabeçada para encobrir Henri e marcar um golaço (pena que foi contra)! 1 x 0! Já na saída de bola, Giovanni dominou a redonda, encontrou espaço para ajeitar ao meio e soltar um míssil, que Lil Shit acabou aceitando! 1 x 1!

Os tentos animaram a peleja, que se abriu um pouco mais em chances para os dois times. O Canela chegou primeiro ao ataque em jogada de Badra na frente, que tentou o arremate, mas foi travado pela marcação. Ainda assim, a pelota tomou o caminho da meta e só não entrou pois Henri desviou o melão, que ainda pegou na trave! Vidigal arrumou para sapatada frontal de Turra, bem defendida por Henri. Turra ainda tentou em tiro de longe, direto ao fundo. Réplica do CDR em assistência de Caio para sapatada de Carrion que balançou o travessão! Mauricio alçou lateral na área, onde Faim surgiu para mandar para dentro! 2 x 1! Os caneludos ainda pausaram o game, mas já no retorno ao gramado a juizada apitou para encerrar o primeiro tempo.

A segunda metade começou com os dois times dispostos a balançar as redes, o que garantiu momentos ofensivos para os dois lados. Primeiro, o CDR quase marcou em tiro cruzado de Faim que passou com perigo. Caio subiu pelo flanco esquerdo e mandou arremate que assustou. Nassif descolou bom passe para canudo de Pedro Henrique, bem defendido por Lil Shit. Pedro Henrique conseguiu boa tabela com De Paula e mandou tiro frontal que quase entrou.

Depois da ofensividade rival, foi a vez do Canela marcar presença no ataque. Turra escapou pela meiuca e concluiu, parando em rebatida de Henri. 2P deu bom passe na faixa central para tiro de Badra, rebatido por Henri. A sobra ainda voltou até 2P, mas o arremate também ficou em Henri. Vidigal esticou na área até 2P, que teria marcado, não fosse intervenção de Henri. 2P encontrou espaço para progredir pelo meio, ajeitar o corpo e mandar míssil rasteiro ao lado do gol. Logo após, brake solicitado pelo Roca.

No retorno ao gramado, o Canela tentou igualar o score em escanteio de Badra para arremate de Vidigal, nas mãos de Henri. Contudo, o momento era do CD Roca. Giovanni descolou boa tabela com Nassif e mandou arremate da ponta direita, ao lado da baliza. Nassif insistiu pelo mesmo lado em enfiada até De Paula, que avançou e concluiu para estufar a rede! 3 x 1! Carrion disparou com liberdade pelo meio e serviu na área para Giovanni, que só teve o trabalho de mandar para dentro! 4 x 1! Imediatamente após o gol, o Canela pausou o duelo.

Que tragédia para os caneludos, que sonharam com o empate, mas acordaram com o placar ficando ainda mais adverso. Com isso, a esquadra voltou ao gramado disposta a mudar o cenário do game. Badra dominou o melão pelo flanco direito, ajeitou o corpo e mandou uma sapatada que só parou no barbante! 2 x 4! Turra tabelou com Badra e ficou na boa para marcar, mas vacilou na finalização, perdendo excelente chance. Ainda que a esquadra estivesse calma em campo, nos bastidores a coisa estava fervendo, já que Calvão e o técnico Pedro acabaram expulsos por reclamação!

Sem perder o foco e a concentração, o Roca partiu novamente ao ataque para retomar a vantagem de três tentos. Primeiro, lateral de Giovanni para domínio e arremate perigoso de Carrion. Vitor alçou lateral à área, Lil Shit tentou cortar, mas perdeu o tempo da bola, vendo Faim dominar o melão. O cd roca 12 escorou para arremate de Felipe, sobre o gol. Felipe experimentou em novo chute, mas novamente errou o alvo. Mauricio cobrou lateral até Pedro, que ajeitou na esquerda para tiro certeiro de Faim! 5 x 2! Pouco depois, a juizada apitou para dar números finais ao confronto!

O CD Roca conseguiu o primeiro triunfo na Estrelato, o que fez a esquadra subir para o quinto lugar da chave A, com 3 pontos. A agremiação busca manter o bom momento em duelo contra o Celtics, no próximo sábado. Já o Canela, estacionado na vice lanterna com apenas 1 tento conquistado, tenta a recuperação em jogaço frente ao Fundão.

Ficha técnica

CD Roca 5 x 2 Canela – 3ª rodada do Grupo A da XIII Copa Estrelato

Gols: Mendoza, Faim (2), De Paula e Giovanni (CDR); Maurício – contra e Badra (C)

Cartões amarelos: Caio e Faim (CDR); Vini (C)

Cartões vermelhos: Calvão e Pedro – técnico (C)

MVPs: 1 - Faim (CD Roca); 2 - Giovanni (CD Roca); 3 - Carrion (CD Roca)
Comentários (0)