Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo também ficou marcado pelas reclamações do Zanoios com a arbitragem

Em partida quente, o Tucho, que vinha de derrota na estreia, viu seu goleiro Cesinha defender até pensamento para vencer a primeira partida no VI Chuteira de Aço. Derroutou o Zanoios por 2 x 0. Os grenás, que saíram de quadra revoltados com a arbitragem, perderam um caminhão de gols e a invencibilidade no torneio. Os gols foram marcados por Jeff e Jhonatan.
 
O jogo começou já tenso. Nos primeiros segundos de partida o camisa 20 do Tucho, Bruno, já recebeu cartão amarelo por reclamação. Em seguida, Caça-Rato quase fez gol de cabeça. O Tucho tentava jogar em velocidade com bolas longas, o Zanoios buscava colocar a bola no chão após a pressão dos dois minutos iniciais.
 
Porém, logo aos 7 minutos, a defesa do Zanoios saiu jogando errado e deu um presente para Jeff. Ele avançou e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. 1 x 0. No minuto seguinte, os ânimos se acirraram ainda mais. Bruno fez falta em Cahé perto da linha lateral. O atacante se exaltou, revidou e acabou expulso.
 
Mal completara 10 minutos no relógio e o Tucho já tinha cometido cinco faltas, além de o Zanoios ter um jogador expulso. Com a bola rolando as equipes erravam muitos passes e pouco criavam. A partir dos 17 minutos, o Zanoios começou a ir para o ataque em busca do empate e quem começou a aparecer foi Cesinha. O goleiro salvou chute de Vitinho aos 20.
 
O primeiro tempo acabou sem muitas oportunidades mais. Na segunda etapa, o Zanoios se lançou ao ataque novamente e Cesinha fez boas defesas logo no início. Quando não foi ele, Jhonatan também salvou. Aí ocorreu o lance mais contestado da partida. A bola foi alçada na área do Zanoios e a equipe conseguiu marcar. Mas o camisa 20 Edgar, ao subir para cabecear, se apoiou no defensor adversário, cometendo falta marcada pela arbitragem. Os jogadores e a torcida do Zanoios se enfureceram.
 
Logo depois, para piorar a situação, o Tucho chegou ao segundo gol. A bola foi lançada na área e o goleirão Terto se atrapalhou. A bola sobrou na cabeça de Jhonatan, que não perdoou. 2 x 0.
 
O que se viu depois foi um total descontrole dos jogadores e do treinador do Zanoios, que queriam que também fosse marcada falta no lance. Maguila levou cartão por reclamação e o treinador Victor foi discutir com o árbitro e acabou expulso.
 
Se antes o jogo já estava difícil de administrar para a arbitragem, depois deste lance ficou pior. O Zanoios reclamava a todo momento e tentava pressionar os juízes. Mesmo assim, a equipe ainda conseguiu criar várias chances e poderia ter conseguido o empate. Mas o nervosismo pode ter atrapalhado a equipe, que chegou a fazer sua quinta falta aos 17 minutos.
 
Aos 18, Zika cruzou, a bola passou por todo mundo e, no segundo pau, Danyllo perdeu o gol de forma incrível. A bola bateu no goleiro Cesinha, na trave e novamente no camisa 17 antes de sair pela linha de fundo! Aos 21, Maguila mandou uma bomba muito forte e novamente Cesinha defendeu e pôs para escanteio. Depois, Renato mandou bola na trave em contra-ataque puxado por Diego.
 
Apesar das inúmeras chances criadas, o Zanoios não balançou as redes do Tucho e o placar acabou 2 x 0 para os verdes mesmo. No fim do jogo, os atletas da equipe ainda foram reclamar com os árbitros em quadra e fora de quadra. Apesar da revolta do Zanoios, a verdade é que o culpado por eles não conseguiram um resultado melhor foi o goleiro adversário Cesinha, o melhor jogador em campo.
 
Mesmo com a vitória, o Tucho continua atrás do Zanoios na classificação, com 3 pontos ante 4 dos grenás. Na próxima rodada, os verdes enfrentam o Paraguay e o Zanoios pega o Roleta Russa.
 
Ficha técnica
 
Zanoios 0 x 2 Tucho – 3ª rodada do VI Chuteira de Aço
 
Gols: Jeff e Jhonatan (T)
 
Cartões amarelo: Renato e Maguila (Z); Bruno, Caça-Rato e Jhonatan (T)
 
Cartões vermelho: Cahé e Vitão (técnico) (Z)
 
MVPs: 1- Jhonatan (Tucho); 2- Vitinho (Zanoios); 3- Bruno (Tucho)
Comentários (0)